Graciemag vs Tatame

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sambo
Contato:

Graciemag vs Tatame

Mensagem por Sambo » 03 Jan 2022 14:40

fala galera... as revistas estão com as versões impressas extintas.... tópico pra discutir sobre elas!

quem aí colecionou, etc, etc
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Russell
Contato:

Re: Graciemag vs Tatame

Mensagem por Russell » 03 Jan 2022 15:13

Eu gostava mais de lê e comprar a Tatame, só a Graciemag era mais fácil de encontrar nas bancas, a Tatame eu tinha vasculhar as bancas de jornais do centro de SP.
Imagem

folhabranca
Contato:

Mensagem por folhabranca » 03 Jan 2022 18:39

Tenho até hj uma pilha de graciemag guardada, assinei uns dois anos seguidos; até ganhei um Kimono da Koral numa promoção de assinatura. Tatame tenho umas duas edições mas gostava tb
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Jan 2022 18:57

Nunca tive nenhuma das duas. Só lia pq numa academia q treinei thai, deixavam edições passadas na recepção.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 03 Jan 2022 20:25

Tenho várias de todas, inclusive a Nocaute. Uma das últimas assinaturas da Gracie, eles me mandaram um Kimono da Kings ! Tenho várias até hoje, muitas da época do Pride. Tenho uma que é especial, Sayonara Pride, uma do primeiro GP que rolou com Royce , Sakuraba, Kerr, Vovchanchyn e Coleman (campeão) . Destaque tb para uma onde tinha o Pastor e o Wanderlei e o Wand dizendo; "Vou desfigurar aquela cara de playboy..."
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 03 Jan 2022 20:46

A última vez que li essas revistas foi no ano 2000. Minha mãe tinha banca de jornal e eu todo mês eu lia as duas e outras também. Gostava mais da Gracie magazine, sempre achei os textos mais claros, a diagramação era melhor, questão de gosto mesmo. Era um pouco tendenciosa a favor dos gracies, fora isso a revista era muito boa.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Jan 2022 22:14

Tinha algumas revistas dessa, mas tinha uma nocaute que tinha as 10 maiores lutas de MMA de todos os tempos.
Tapirus terrestris

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 04 Jan 2022 12:25

Uma vez achei uma revista de luta pra vender, essas edições antigas que vendem encarteladas. Lembro que tinha o minotauro na capa com algo tipo "se um caminhão não parou, não será um homem que o fará".
O mais engraçado era que a revista tinha uma matéria do Meste Raylamm tbm. Kkkkk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Andy

Mensagem por Andy » 04 Jan 2022 16:32

Eu comprava as duas direto....a pegada era inversa: a Tatame era mais MMA e no fim algo de jiujitsu....a Gracie Mag era mais jiujitsu e no final algo de MMA...

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 05 Jan 2022 16:55

Eu tinha todas as tatames, as primeiras edições eram em preto e branco e a revista era grande pra caramba, parecia um jornal.

Tinha umas entrevistas boas com lendas que dariam assunto até hj caso fossem republicadas pela tatame, na parte de cartas tinha lavação de roupa suja e entre atletas de fazer inveja ao bjjforum, Royler pedindo retratação de fulano, fulano respondendo, wallid se metendo, Vitor creontando geral

A Gracie magazine eu comecei a comprar quando umas duas edições antes do Coleman perder pro Maurice Smith, o legal são as matérias sobre alimentação, treinos físicos pra melhorar o desempenho no jiu-Jitsu e no mma, depois veio a nocaute que focava mais no mma.

Pena que eu doei a maioria,restou uma pequena pilha.

Mas parece que da pra comprar todas as edições, e só encomendar com eles e vender pra academias de luta deixarem na recepção.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 06 Jan 2022 14:41

Braziliano escreveu:
05 Jan 2022 16:55
Mas parece que da pra comprar todas as edições, e só encomendar com eles e vender pra academias de luta deixarem na recepção.
deve ser uma paulada
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 06 Jan 2022 15:23

Tenho Tatame pra caralho em casa, assinei por um tempão, depois mudei para a online.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

slash
Contato:

Mensagem por slash » 06 Jan 2022 22:58

Tenho várias, a maioria nocaute, quem quiser fazer negócio tô aí
VSF

Responder