Esse é o tempero que diferencia esse espaço
Uma faixa azul vencendo uma marrom num torneio de bjj
Re: Uma faixa azul vencendo uma marrom num torneio de bjj
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Verdade, ninguém discutia antigamente nos fóruns.
E é por isso que o Instagram e o Twitter estão fadados ao fracasso, muita baixaria.
Existe uma diferença entre a discussão saudável e apelar para baixaria. Em alguns casos, até a vida das pessoas é exposta aqui. Você começa a ler um tópico e logo o assunto é desvirtuado para ataques pessoais.LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Jan 2022 14:13Verdade, ninguém discutia antigamente nos fóruns.
E é por isso que o Instagram e o Twitter estão fadados ao fracasso, muita baixaria.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Te fuder seu arrombado, mostra aí o que vc tem viadinho mentiroso papudo ou cala tua boca. Tá ruim pra vc , falando merda sem provar . A história real eu já falei, agora a sua é cascata de um desesperado frouxo ! Tu é um blefe mal feito sem moral, toma vergonha na cara e vaza rapah ou seja homem e prova a tua historinha engana trouxa aí !Professor Ludovico escreveu: ↑07 Jan 2022 11:28Porque tu me mandou a MP, (Help-me)?![]()
![]()
![]()
![]()
Ou melhor, para quantos tu mandou o pedido de SOS.![]()
![]()
![]()
Minha Putcha, quem não se garante sozinho tem que se foder. sem mais.
-
- Contato:
eita, agr intimou
vovô vai ter q mostrar a mixaria
vovô vai ter q mostrar a mixaria
-
- Contato:
Pode crer, pessoal tem que entender que não dá pra saber o estado emocional/mental da pessoa que tá do outro lado da tela, não tem nada a ver com ser sensível demais, tem gente que entra aqui de coração aberto afim de trocar conhecimento, aprender ou se distrair, desaluviar a mente e do nada começa a sofrer ataques de cunho pessoal, uma palavra mal intencionada de quem é sagaz pra perceber os pontos fracos da colega pode zuar a cabeça do caboco.
Eu quando entrei aqui pela primeira vez tomei um susto, depois acostumei e fui ficando quase igual a esses féla da puta.
Teve gente boa daqui que sumiu por conta disso.
Mas não tem jeito, o pessoal aqui é fã do Renzo Gracie, e só ver as discussões do Renzo com o Wallid nas redes sociais, não é muito diferente desse espaço aqui.

-
- Aprendiz
- Contato:
Entre Renzo e Wallid, eu torço para a briga.
O PVT tinha muitos defeitos, mas é inegável que nesse aspecto lá era muito melhor do que aqui. O único lugar do fórum que você consegue ter uma conversa minimamente saudável é na área do Jiu (ênfase para o "minimamente", pq volta e meia as conversas descambam para o ad hominem).
Kkkkkkkkkkkk, vocês são foda.