Paredão de cânion em Capitólio desaba e atinge lanchas
Re: Paredão de cânion em Capitólio desaba e atinge lanchas
Como sempre, DEUS avisou. Não é possível que a galera não tenha entendido o recado com aquelas pedras se soltando, instantes antes da tragédia.
Team Cara de Sapato 

tem video das pedras caindo e a galera gritando pro pessoal sair... primeiro concorrente darwin awards 2022

Mano em quL segundo vc ve isso? Nego tem visão de munhaaaSchuldiner escreveu: ↑08 Jan 2022 14:34Já tem morte confirmada.
No vídeo dá pra ver gente sendo lançada pela força do impacto.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Ouvi agora 5 mortos e 20 desaparecido s
TEAM Sagraódio
deus é sádico demais
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
-
- Contato:
Tem video de 1:30 de todo mundo numa lancha mais longe gritando pra sair e os imbecis dos pilotos, chovendo pedra durante 1 minuto. Como aqui eh a bananalandia vai dar nada pros responsáveis por esses homicídios e tentativas, se algum sobreviveu
-
- Contato:
Dá pra ver a tromba d'água na cachoeira lateral àquela que caiu. Pelo que foi comentado no vídeo também havia uma lancha bem próximo da queda d'água que pode ter sido atingida também.
O vídeo não é do dia da tragédia
Editado pela última vez por o homem na estrada em 08 Jan 2022 19:12, em um total de 1 vez.
Essa parte do vídeo da tromba d'água é antigo.o homem na estrada escreveu: ↑08 Jan 2022 18:55
Dá pra ver a tromba d'água na cachoeira lateral àquela que caiu. Pelo que foi comentado no vídeo também havia uma lancha bem próximo da queda d'água que pode ter sido atingida também.
Esse pessoal que pulou na água e saiu voando, será que conseguiram sobreviver?
Aqueles que tava na lancha acho impossível, quem pulou talvez conseguiu.. mas culpa total do barqueiro
Aqueles que tava na lancha acho impossível, quem pulou talvez conseguiu.. mas culpa total do barqueiro
-
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
duvido, esses que cairam longe, devem ser os desaparecidos
TEAM Sagraódio
Eu vi esse vídeo hoje no YouTube, e segundo o cara que postou, essa tromba d'água foi uns anos atrás.
Agora na tv, mostrou que essa parte que caiu, já tinha uma fenda bem grande de cima abaixo, que era questão de tempo cair.
Foda, a galera curtindo o visual. Tragédia.
Um amigo meu que já foi lá disse que tem lancha "pirata", que não respeita norma de segurança etc.
A verdade é que depois da tragédia, surgem várias especulações.
-
- Contato:
Nesse vídeo não havia nenhuma info...RedSkin escreveu: ↑08 Jan 2022 19:54Eu vi esse vídeo hoje no YouTube, e segundo o cara que postou, essa tromba d'água foi uns anos atrás.
Agora na tv, mostrou que essa parte que caiu, já tinha uma fenda bem grande de cima abaixo, que era questão de tempo cair.
Foda, a galera curtindo o visual. Tragédia.
Um amigo meu que já foi lá disse que tem lancha "pirata", que não respeita norma de segurança etc.
A verdade é que depois da tragédia, surgem várias especulações.
Além de lanchas bem próximas - piratas ou não, e as particulares - muito provável que tivesse gente que foi dar um mergulho.
Cachoeira é foda pq nunca se sabe o que a água traz. Até aqui no Rio as vezes fico cabreiro de cair um toco de árvore, ou uma pedra. Adoro cachoeira mas sempre fico alerta. Na Floresta da Tijuca quando chove muito, várias árvores descem e nem de longe se compara com tromba d'água.
Essa parte em negrito é foda.
Se ja sabiam dos riscos então deveria haver sinalização ou até limite de distância e lanchas naquela área.