Coletâneas do canal do UFC
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Coletâneas do canal do UFC
Eles postam lista de quase tudo. Os vídeos são caprichados. Alguns:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: Coletâneas do canal do UFC
Aquela Ezequiel é sorrateira.. rs
Comeback pra mim envolve um estar quase nocauteado e depois finalizar a luta de alguma forma. Tomar amasso e depois vencer não considero muito. Exemplo: Anderson X Sonnen é um comeback?
-
- Aprendiz
- Contato:
pô, na minha opinião é muito mais comeback do que estar apanhando e acertar um pombo sem asa ou apanhar em um round e nocautear/finalizar no outro
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pow, perder 4 rounds e meio e finalizar faltando 1 minuto do quinto....é a definição perfeita de virada rssss
Acho que peguei um extremo...RS
O AS apanhou por 4 rounds e meio e finalizou...mas essa dos 2 primeiros do vídeo não achei comeback.
O AS apanhou por 4 rounds e meio e finalizou...mas essa dos 2 primeiros do vídeo não achei comeback.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente. Porque o Anderson ainda tomou dois "flashdowns" e um ground and pound bruto por 4 rounds e meio.
Aliás, o Sonnen tava com o diabo naquele dia (doping que chama), se o Spider não tivesse pele de jacaré, ia ter saído com a cara bem avariada.
Lembro que eu tava no aniversário de um colega e a festa inteira parou pra assistir aquela luta. Como só eu acompanhava MMA pra valer, lembro que fiquei desacreditado a luta inteira.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Mano, não à toa o apelido do Oleynik é "boa constrictor". O bicho deve ter uma força descomunal na hora que encaixa a posição.
Esse ezequiel sem kimono, por baixo, isso aí é surreal.
Esse ezequiel sem kimono, por baixo, isso aí é surreal.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pegetto escreveu: ↑10 Jan 2022 10:11Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente. Porque o Anderson ainda tomou dois "flashdowns" e um ground and pound bruto por 4 rounds e meio.
Aliás, o Sonnen tava com o diabo naquele dia (doping que chama), se o Spider não tivesse pele de jacaré, ia ter saído com a cara bem avariada.
Lembro que eu tava no aniversário de um colega e a festa inteira parou pra assistir aquela luta. Como só eu acompanhava MMA pra valer, lembro que fiquei desacreditado a luta inteira.
Impressionante como o Sonnen, com um punch de algodão e técnica de zé-mané, conseguiu abalar o Anderson... EM PÉ. Pra tu ver como a percepção é uma coisa danada, quando totalmente consciente (e no controle) de todos os elementos da luta, ele foi capaz de tankar gente como o Hendo (ou pelo menos dar a impressão de ter feito, geralmente era só uma triscada mesmo), mas quando um bundão como o Sonnen, por mais ruim que fosse, trouxe ameaça de queda à parada, AS foi desnorteado!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho q deu p entender o q vc quis dizer. De q esses dois do vídeo estavam em desvantagem na luta mas q não chegaram perto de serem KOzados/finalizados