E o principal, é de longe o melhor acervo, eu pago 50% do mensal, fica 13,95 por mês, 4 reais a mais que o Amazon, pra ter séries como Sopranos, Chernobyl, The wire, acho que vale a pena, e muito.Lec escreveu: ↑07 Jan 2022 19:18Não sei que série é bando de amigos (talvez band of brothers? Se for, tem sim), mas Roma tem. Eu gosto, mas para utilizar o site/aplicativo é inferior ao netflix e prime, (teve problemas com legendas no início) e por exemplo no caso de eu querer escolher um episódio específico é mais trabalhoso e entre outras coisinhas.
Os filmes são bons, os próprios chegam 45 dias após a estreia no cinema. Tipo Dune, Matrix e acho que o do Spider.
Por fim, eu recomendo.
edit: Não tive problema de conexão
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Band of brothers, essa mesmo...tava querendo ver sopranos. Nunca assisti.
Tá 176 anual o melhor plano.
Tá 176 anual o melhor plano.
Paguei para ver o filme "A maquina do tempo", mas não cancelei há 2 meses.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Matrix, Senhos dos aneis, DC, Roma, Harry Potter, Game of thrones, Chernobyl, Duna novo está free, e tem filmes do Nolan.Revolver Assassino escreveu: ↑07 Jan 2022 18:49HBO Max ta com 50% de desconto anual...
Tô quase pegando...Alguém tem?
Tem aquelas séries antigas como roma, bando de amigos?
A velocidade é boa?
E os filmes?
Paguei para ver o filme "A maquina do tempo", mas não cancelei há 2 meses.
Tapirus terrestris
Sobre desconto, Eu tinha mercado livre Nível 5 no mercado ponto, paguei 19,90 por mês para ter o nível 6 e o Disney Plus + Start Plus saiu de graça. HBO Plus e Paramount Plus saiu por 50% no mensal.Revolver Assassino escreveu: ↑07 Jan 2022 18:49HBO Max ta com 50% de desconto anual...
Tô quase pegando...Alguém tem?
Tem aquelas séries antigas como roma, bando de amigos?
A velocidade é boa?
E os filmes?
Fica a dica aí para a galera.
“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds
- Professor Ludovico
- Contato:
Ataque dos cães com Benedict Cumberbatch
O filme já vale pela fotografia e pelas atuações.
Eu não li o livro de Thomas Savage, mas a história é como o cão desenhado na montanha, nem todos conseguem ver.
Eu diria que enquanto um cão late desesperado, outro paciente e articuloso mata a presa.
Excelente.
O filme já vale pela fotografia e pelas atuações.
Eu não li o livro de Thomas Savage, mas a história é como o cão desenhado na montanha, nem todos conseguem ver.
Eu diria que enquanto um cão late desesperado, outro paciente e articuloso mata a presa.
Excelente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Zumbilandia 2 = mediano, o primeiro é um pouco legal e valia umas risadas, esse é apenas uma continuação piorando um pouco. O engraçado é que passariam dias ou meses, mas a Emma Stone com a lata visivelmente com mais de 10 anos de diferença só o Lex Lutor mudou pouco. kkk
Tapirus terrestris
7 minutos depois da meia noite: drama/fantasia sobre lidar com perdas e dores, e tudo mais que vem com o amadurecimento. Muito bom, mas acredito que é um filme que se conecta melhor com o público masculino. Tem na amazon.
os pequenos vestígios: policial com denzel washington, jared leto e rami malek, o freddie mercury naquele filme fraquinho do queen... não esperava nada demais, mas foi uma daquelas raras ocasiões que o filme vai além, e supera as expectativas de ruindade possível.
O caboclo olha o elenco e pensa "não deve ser ruim", mas benzadeus... rami malek passa o filme inteiro sem convencer, pensa numa coisa ruim; denzel tá no piloto automático, repetindo o que já fez dezenas de vezes e o leto em mais uma atuação afetadíssima, completamente calcada em estereótipos de psico malucão que vemos nos filmes de hollywood, tanto na atuação como no vestuário... com direito a uma barriga fake cuja tosquice faria o pessoal do H&R ficar orgulhoso... pra ser honesto parece uma grande tiração de onda com o gênero thriller policial, isso desde atuação até o roteiro recheado de clichês... tem cenas que o cara olha e pensa "isso só pode ser tiração, não é possível"... tem uma, em particular, mais pro final do filme, no meio de um terreno isolado, que parece ser quase uma sátira sobre os filmes desse gênero...
fica a dica pra que se interessa em bomba com grandes nomes, não vai se arrepender
os pequenos vestígios: policial com denzel washington, jared leto e rami malek, o freddie mercury naquele filme fraquinho do queen... não esperava nada demais, mas foi uma daquelas raras ocasiões que o filme vai além, e supera as expectativas de ruindade possível.
O caboclo olha o elenco e pensa "não deve ser ruim", mas benzadeus... rami malek passa o filme inteiro sem convencer, pensa numa coisa ruim; denzel tá no piloto automático, repetindo o que já fez dezenas de vezes e o leto em mais uma atuação afetadíssima, completamente calcada em estereótipos de psico malucão que vemos nos filmes de hollywood, tanto na atuação como no vestuário... com direito a uma barriga fake cuja tosquice faria o pessoal do H&R ficar orgulhoso... pra ser honesto parece uma grande tiração de onda com o gênero thriller policial, isso desde atuação até o roteiro recheado de clichês... tem cenas que o cara olha e pensa "isso só pode ser tiração, não é possível"... tem uma, em particular, mais pro final do filme, no meio de um terreno isolado, que parece ser quase uma sátira sobre os filmes desse gênero...
fica a dica pra que se interessa em bomba com grandes nomes, não vai se arrepender
Editado pela última vez por Germer em 10 Jan 2022 00:46, em um total de 1 vez.
Tentei assistir não olhe pra cima, não deu... Dormi gostoso
- Revolver Assassino
- Contato:
Assinei...O conteúdo da HBO Max é muito bom, mas o aplicativo é um pouco zoado, como foi dito.
Esta mais ou menos como a Amazon Prime era (sim, era pior do que é hoje)...Acho que vai melhorar um pouco, mas nunca vão ficar do nível da Netflix.
Esta mais ou menos como a Amazon Prime era (sim, era pior do que é hoje)...Acho que vai melhorar um pouco, mas nunca vão ficar do nível da Netflix.
-
- Aprendiz
- Contato:
Assisti ao filme drive de 2011 na Netflix, com Ryan Gosling. Filmao de ação, lembra mto os clássicos dos anos 80. Personagem bad ass e de poucas palavras
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ryan Gosling poderia ser o Neo em um reboot do Matrix, mais cara de paisagem do que o Keanu Reaves e a maior skill atuando é ficar quieto kkk
Tapirus terrestris
drive é pika demais
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato: