Material Jurídico do Homem - VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA E A UNIÃO ESTÁVEL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Material Jurídico do Homem - VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA E A UNIÃO ESTÁVEL

Mensagem por FCB » 10 Jan 2022 12:43

LeoMatosJJ escreveu:
10 Jan 2022 12:36
Meu deus kkkkkkkkkkk
LEIGO e BURRO querendo dar pitaco = VERGONHA.

Imagem

Se o próprio escritório de advocacia ESPECIALIZADO em direito de família, ASSUME esse desequilíbrio... bom, obviamente eles que TRABALHAM com isso no dia a dia estão errados, quem está certo é o concurseiro fracassado do CJS e o LeoCAGALHÃOJJ... =)) =))

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 10 Jan 2022 12:44

FCB escreveu:
10 Jan 2022 12:04
Sim, por isso sou casado com filhos.
E antes já comi mais mulher em 1 ano q vc ja comeu na sua vida inteira... :))

igual vc tem com concurso? :-J

Sabe o q é... PRÁTICA é DIFERENTE da teoria. Fica a dica.

Quer um exemplo? A GUARDA dos filhos é dada pra quem? Estou falando na PRÁTICA.
Responde, vai.
Poxa mestre, um cara que da chilique por causa de HQ não é lá mto comedor né ? Venhamos e convenhamos.

A regra é a guarda compartilhada, há tempos já.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Jan 2022 12:47

CJS escreveu:
10 Jan 2022 12:44
Poxa mestre, um cara que da chilique por causa de HQ não é lá mto comedor né ? Venhamos e convenhamos.

A regra é a guarda compartilhada, há tempos já.
Sério, nossa, como vc sabia disso? :rolleyes:
Deixa eu te falar, eu já falei isso nesse tópico.

Mas parece q vc continua com sérios problemas em separar teoria e prática.
Continue mostrando q vc não passa de um LEITOR de livros, e não um OPERADOR DO DIREITO.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 10 Jan 2022 12:48

FCB escreveu:
10 Jan 2022 12:43

Imagem

Se o próprio escritório de advocacia ESPECIALIZADO em direito de família, ASSUME esse desequilíbrio... bom, obviamente eles que TRABALHAM com isso no dia a dia estão errados, quem está certo é o concurseiro fracassado do CJS e o LeoCAGALHÃOJJ... =)) =))
Poxa mestre, até o final desse ano sai minha nomeação como Defensor, daí talvez vc passe a me mamar também.

“Escritório especializado”, o que mais tem é advogado burro é fraco teoricamente, mas multimilionário por causa de networking e marketing.

Eu até havia esquecido o quanto seu argumento é raso, e , quando confrontado, vc nunca mostra uma doutrina ou algo na lei, mas meros vídeos ou posts de Facebook pqp….

Mas nem sei pq te respondi, afinal vc sempre solta cada peróla, iguais ou até piores do que aquela sobre os direitos humanos kkkk

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Jan 2022 12:56

FCB escreveu:
10 Jan 2022 12:43

Imagem

Tô rindo de vc, marmanjo casado, com filhos, rasgando o cu por causa da "OPRESSÃO FEMININA".

Vc deve ser daqueles que no dia da Mulher fala: 'Mas e o dia do homem?'

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 10 Jan 2022 13:27

Mano olha o nivel de advogados que nossas faculdades estão formando, relatos de twitter, pqp! hahahaha

FCB força a amizade demais. No mais em 90% dos casos é a mãe que cuida, natural que 90% da vezes os filhos ficarem com a mãe.

Nos outros casos a guarda fica com o pai. eu ainda não presenciei caso próximo a mim que a justiça da familia errou na guarda. Mas ja presenciei de monte pai reclamando do valor da pensão.

No meu caso eu pago bem mais do que o acordado com o juiz feliz da vida, minha ex teve que refazer sua vida profissional do zero por mudar de cidade, natural não dar para dividir tudo 50 50 né
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Jan 2022 13:40

Garfield escreveu:
10 Jan 2022 13:27
Mano olha o nivel de advogados que nossas faculdades estão formando, relatos de twitter, pqp! hahahaha

FCB força a amizade demais. No mais em 90% dos casos é a mãe que cuida, natural que 90% da vezes os filhos ficarem com a mãe.

Nos outros casos a guarda fica com o pai. eu ainda não presenciei caso próximo a mim que a justiça da familia errou na guarda. Mas ja presenciei de monte pai reclamando do valor da pensão.

No meu caso eu pago bem mais do que o acordado com o juiz feliz da vida, minha ex teve que refazer sua vida profissional do zero por mudar de cidade, natural não dar para dividir tudo 50 50 né
FCB quer ir contra a natureza. A mãe carrega 9 meses dentro da barriga e depois amamenta. Óbvio a tendência vai ser manter o filho perto da mãe.

Aí ele pega esses casos isolados aí e quer usar como argumento.

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 10 Jan 2022 14:35

Acho que é plenamente possível aceitar e acreditar que existem casos isolados em que o pai sofre com um erro de guarda mas entender que, na esmagadora maioria dos casos, é a mulher que é abandonada, financeira e emocionalmente, com a responsabilidade de educar os filhos.

A justiça brasileira não é infalível, longe disso. Agora, colocar o homem como única VÍTIMA do sistema jurídico é uma hipérbole feita para ajustar o mundo real à ideologias com base em misoginia. Quando falo de radicalização, boa parte disso vem dessa incapacidade de analisar a realidade como um todo e perceber casos isolados e exceções tal como são.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 10 Jan 2022 14:41

FCB escreveu:
10 Jan 2022 12:47
Sério, nossa, como vc sabia disso? :rolleyes:
Deixa eu te falar, eu já falei isso nesse tópico.

Mas parece q vc continua com sérios problemas em separar teoria e prática.
Continue mostrando q vc não passa de um LEITOR de livros, e não um OPERADOR DO DIREITO.
Seria interessante fazer um trabalho científico acerca disso. Pegar algumas varas de família de alguns municípios de uns 4 ou 5 estados diferentes e fazer um levantamento de quantos % dos pedidos de guarda ficam com a mãe. Depois tinha deveria-se analisar a fundamentação de cada decisão que concedeu a guarda.

Pela minha experiência pessoal, na grande maioria das vezes o homem não quer mesmo a guarda sequer compartilhada. Quer apenas o direito de visitas em finais de semanas alternados.

Agora, se o sujeito quer exercer a guarda e mostra mais condições que a genitora para tanto e o juízo concede a guarda à mãe, daí temos um problema.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 10 Jan 2022 14:46

Humpty Dumpty escreveu:
10 Jan 2022 14:41
Seria interessante fazer um trabalho científico acerca disso. Pegar algumas varas de família de alguns municípios de uns 4 ou 5 estados diferentes e fazer um levantamento de quantos % dos pedidos de guarda ficam com a mãe. Depois tinha deveria-se analisar a fundamentação de cada decisão que concedeu a guarda.

Pela minha experiência pessoal, na grande maioria das vezes o homem não quer mesmo a guarda sequer compartilhada. Quer apenas o direito de visitas em finais de semanas alternados.

Agora, se o sujeito quer exercer a guarda e mostra mais condições que a genitora para tanto e o juízo concede a guarda à mãe, daí temos um problema.
Eu juro pra tu que, passando os olhos sobre o seu comentário de relance, eu li a vara do pai de família, kkkkk

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Jan 2022 14:47

LeoMatosJJ escreveu:
10 Jan 2022 12:56
Tô rindo de vc, marmanjo casado, com filhos, rasgando o cu por causa da "OPRESSÃO FEMININA".

Vc deve ser daqueles que no dia da Mulher fala: 'Mas e o dia do homem?'
rasgando o cu aonde analfabeto funcional?
Apenas constatei um fato, que com relação a GUARDA, a mulher é favorecida.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Jan 2022 14:48

CJS escreveu:
10 Jan 2022 12:48
Poxa mestre, até o final desse ano sai minha nomeação como Defensor, daí talvez vc passe a me mamar também.

“Escritório especializado”, o que mais tem é advogado burro é fraco teoricamente, mas multimilionário por causa de networking e marketing.

Eu até havia esquecido o quanto seu argumento é raso, e , quando confrontado, vc nunca mostra uma doutrina ou algo na lei, mas meros vídeos ou posts de Facebook pqp….

Mas nem sei pq te respondi, afinal vc sempre solta cada peróla, iguais ou até piores do que aquela sobre os direitos humanos kkkk
Porra, até q enfim hein?
Agora sim vc poderá chupar a bandidagem na prática. :))

Mas não saia pela tangente... pq vc não me contesta? :rolleyes:

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Jan 2022 14:49

Garfield escreveu:
10 Jan 2022 13:27

twitter?
É burro, esses comentários são de páginas jurídicas.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Jan 2022 14:49

LeoMatosJJ escreveu:
10 Jan 2022 13:40
FCB quer ir contra a natureza. A mãe carrega 9 meses dentro da barriga e depois amamenta. Óbvio a tendência vai ser manter o filho perto da mãe.

Aí ele pega esses casos isolados aí e quer usar como argumento.
A LEI não faz essa distinção, seu BURRO!

Responder