Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Jan 2022 12:20

Professor Ludovico escreveu:
10 Jan 2022 11:28
Palmeiras acabou mesmo contratando o zagueiro canhoto Peruano - joga no Sheriff Tiraspol da Moldávia
Gustavo Dulanto, 26 anos e 1,95m.
Pagou 9,6 milhões de reais e vai pagar aproximadamente 350 mil reais mensais.
1.95... cuca e Renato Gaúcho devem olhar pra um beque assim e pensar: hmmmm centroavante pros minutos finais hahaha

De pouquinho em pouquinho o elenco tá melhorando bastante. Ainda falta o 9, mas é melhor ir assim, sem pressa, na boa. Sem afobação e trazer um Diego Mão na Coxa Costa
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Jan 2022 12:43

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Jan 2022 12:20
1.95... cuca e Renato Gaúcho devem olhar pra um beque assim e pensar: hmmmm centroavante pros minutos finais hahaha

De pouquinho em pouquinho o elenco tá melhorando bastante. Ainda falta o 9, mas é melhor ir assim, sem pressa, na boa. Sem afobação e trazer um Diego Mão na Coxa Costa
Dulanto tem a altura do Mina, 1,95m.

Diego Costa já foi descartado pela diretoria mesmo sendo palmeirense. É mais fácil ele ir para os Gambás.
Acredito que centro avante não vai vir. Vamos ficar com Rony, Deyverson e Rafael Navarro pelo menos até julho quando
o moleque de 15 anos vai completar 16 anos. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Jan 2022 13:07

10 Jan 2022 12:43
Dulanto tem a altura do Mina, 1,95m.

Diego Costa já foi descartado pela diretoria mesmo sendo palmeirense. É mais fácil ele ir para os Gambás.
Acredito que centro avante não vai vir. Vamos ficar com Rony, Deyverson e Rafael Navarro pelo menos até julho quando
o moleque de 15 anos vai completar 16 anos. :)) :)) :))
Eu sei q foi. E dei graças a Deus. Kkkk bichado e caro
Por mim vai desse jeito aí mesmo.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 10 Jan 2022 15:03

10 Jan 2022 13:07
Eu sei q foi. E dei graças a Deus. Kkkk bichado e caro
Por mim vai desse jeito aí mesmo.
E desagregador

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Jan 2022 15:41

10 Jan 2022 11:28
Palmeiras acabou mesmo contratando o zagueiro canhoto Peruano - joga no Sheriff Tiraspol da Moldávia
Gustavo Dulanto, 26 anos e 1,95m.
Pagou 9,6 milhões de reais e vai pagar aproximadamente 350 mil reais mensais.
Não vi isso em nenhum lugar ainda prof.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Jan 2022 17:04

Nicuri escreveu:
10 Jan 2022 15:41
Não vi isso em nenhum lugar ainda prof.
O pior é que estão dando como certo a contratação do Murilo que joga no Lokomotiv Moscow.
Não serve para engraxar a chuteira do Renan, tem um histórico de lesões seríssimas .
É muita sacanagem da Leila e do Barros. Nosso DM tem que vetar no ato e dizem que é um contrato de 4 anos pelo pereba.

Carlos Salcedo é bom prá caralho más é caro demais, Dulanto também é muito bom e é barato, más vão contratar um cara que nem
na Rússia conseguia ser titular. PQP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Jan 2022 17:10

10 Jan 2022 17:04
O pior é que estão dando como certo a contratação do Murilo que joga no Lokomotiv Moscow.
Não serve para engraxar a chuteira do Renan, tem um histórico de lesões seríssimas .
É muita sacanagem da Leila e do Barros. Nosso DM tem que vetar no ato e dizem que é um contrato de 4 anos pelo pereba.

Carlos Salcedo é bom prá caralho más é caro demais, Dulanto também é muito bom e é barato, más vão contratar um cara que nem
mas quem disse isso?

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Jan 2022 18:12

10 Jan 2022 17:04

Pra ser sincero nenhum me agrada. Apesar de achar que nenhum deles vem. Pra mim é tudo notícia plantada por empresário e caçaclick.
Apostas já temos, Renan, naves, Freitas, michel. Todos excelentes.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Jan 2022 18:34

Nicuri escreveu:
10 Jan 2022 18:12
Pra ser sincero nenhum me agrada. Apesar de achar que nenhum deles vem. Pra mim é tudo notícia plantada por empresário e caçaclick.
renan tá longe, mas muito longe de ser uma aposta.
é um atleta pronto, consolidado, só é novo.
é um zagueiro canhoto de boa saída pela esquerda, bom de jogo aéreo, boa saída de bola, desarme e mano a mano, tem espírito de liderança, pode jogar como lateral esquerdo, com histórico excelentes atuações em jogos internacionais, pouquíssimas falhas cometidas, bicampeão da américa e atualmente se encontra como reserva num time que tem uma zaga que joga junto desde 2018, formada pelo capitão da seleção paraguaia e por um campeão olímpico pela seleção brasileira.
o currículo dele é esse.
é que a gente não costuma colocar as coisas nos termos certos, mas é isso é que é o Renan. o resto é papo de quem não sabe vender uma garrafa dágua.
ah, se tivesse sido revelado no river do uruguai e jogasse no Nacional, seria endeusado pela Mancha e pedido em todos posts do feed do perfil ofocial do verdão.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Jan 2022 19:58

10 Jan 2022 17:10
mas quem disse isso?
Tu não olha o site da Globolixo. Está tudo lá.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Jan 2022 20:04

10 Jan 2022 18:34
renan tá longe, mas muito longe de ser uma aposta.
é um atleta pronto, consolidado, só é novo.
é um zagueiro canhoto de boa saída pela esquerda, bom de jogo aéreo, boa saída de bola, desarme e mano a mano, tem espírito de liderança, pode jogar como lateral esquerdo, com histórico excelentes atuações em jogos internacionais, pouquíssimas falhas cometidas, bicampeão da américa e atualmente se encontra como reserva num time que tem uma zaga que joga junto desde 2018, formada pelo capitão da seleção paraguaia e por um campeão olímpico pela seleção brasileira.
o currículo dele é esse.
é que a gente não costuma colocar as coisas nos termos certos, mas é isso é que é o Renan. o resto é papo de quem não sabe vender uma garrafa dágua.
ah, se tivesse sido revelado no river do uruguai e jogasse no Nacional, seria endeusado pela Mancha e pedido em todos posts do feed do perfil ofocial do verdão.
Eu gosto muito do Renan, mais ele precisa jogar uma ou duas temporadas como titular para ser esse cara "pronto". Na minha opinião ele já devia ter sido titular na maior parte da temporada 21.
E concordo com vc sobre torcedor ter tara por jogador que fala espanhol.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Jan 2022 21:39

Nicuri escreveu:
10 Jan 2022 18:12
São bons más são muito Jovens. Não dá para por em grandes jogos por que falta experiência e tu conhece a nossa torcida. Se pipocar ou cometer algumas falhas que resulte em gols o cara fica queimado e inseguro. Aconteceu recentemente com o zagueiro Henri do sub 20.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Jan 2022 22:40

10 Jan 2022 21:39
São bons más são muito Jovens. Não dá para por em grandes jogos por que falta experiência e tu conhece a nossa torcida. Se pipocar ou cometer algumas falhas que resulte em gols o cara fica queimado e inseguro. Aconteceu recentemente com o zagueiro Henri do sub 20.
Só aprende jogando.
No 1 derby o Vitor Hugo deu uma entregada monstra, hj a torcida ama o cara.
Sem sequência é mais fácil o cara errar.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 10 Jan 2022 23:03

Esse Murilo não empolga. Não vi muitos jogos dele, mas lembro vagamente do cruzeiro, não era lá essas coisas.

Não entendi a contratação, a não ser que estão pensando em dispensar o Kuscevic devido a vaga de estrangeiro, pq entre os dois ainda prefiro o chileno.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Jan 2022 00:43

Nicuri escreveu:
10 Jan 2022 22:40
Só aprende jogando.
No 1 derby o Vitor Hugo deu uma entregada monstra, hj a torcida ama o cara.
Sem sequência é mais fácil o cara errar.
Vitor Hugo não era sub 20, quando chegou no palmeiras tinha 24 anos e já era bem rodado, Santo André, Sport, Ituano, Ceará, Ituano novamente, América MG de 2013 a 2015.

Responder