Eu falei que fazia?
Material Jurídico do Homem - VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA E A UNIÃO ESTÁVEL
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Material Jurídico do Homem - VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA E A UNIÃO ESTÁVEL
se a lei NÃO faz a distinção, o seu argumento e nada é a mesma coisa.
-
- Aprendiz
- Contato:
É incrível a capacidade do FCB em passar vergonha, compete pau a pau com o SHIN.
Argumento sempre raso e senso comum, daí ele posta um vídeo maluquinho ou Twitter/Facebook/ qualquer merda e pede pra galera refutar kkkkkk
Argumento sempre raso e senso comum, daí ele posta um vídeo maluquinho ou Twitter/Facebook/ qualquer merda e pede pra galera refutar kkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Em q momento o homem se tornou um ser tão fraco? Eu culpo o lançamento do primeiro filme da Marvel no cinema kkkkkkkkkkk
Foi ali q mongolões barbados acharam q não era necessário crescer e podiam se comportar como bebês chorosos ao longo da vida.
Essa parada de mgtow é a parada mais patética q surgiu no planeta desde o lançamentos disso daqui:

Foi ali q mongolões barbados acharam q não era necessário crescer e podiam se comportar como bebês chorosos ao longo da vida.
Essa parada de mgtow é a parada mais patética q surgiu no planeta desde o lançamentos disso daqui:

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Que merda e essa ?? Rodrigo Faro tem cd musical ?? Pqpkyo_spirit escreveu: ↑10 Jan 2022 15:45Em q momento o homem se tornou um ser tão fraco? Eu culpo o lançamento do primeiro filme da Marvel no cinema kkkkkkkkkkk
![]()
Agora, mano, uma coisa que eu fiquei desacreditado foi um maluco que trabalhava comigo: o cidadão ganhava X e a pensão foi fixada com base nesse valor. Passou uns meses o cara foi promovido e quase dobrou a renda. A mulher ficou sabendo por terceiros e entrou na justiça pra revisão do valor (ou algo do tipo).
Mano, o cara ficou revoltado como se fosse a maior injustiça do mundo. Surreal.
Cara, também nunca presenciei casos de erro de decisão (mesmo no caso de mãe vagabunda, que depois deu uma dificultada na vida do pai na hora das visitas, a guarda deveria ter ficado com a mulher).
Agora, mano, uma coisa que eu fiquei desacreditado foi um maluco que trabalhava comigo: o cidadão ganhava X e a pensão foi fixada com base nesse valor. Passou uns meses o cara foi promovido e quase dobrou a renda. A mulher ficou sabendo por terceiros e entrou na justiça pra revisão do valor (ou algo do tipo).
Mano, o cara ficou revoltado como se fosse a maior injustiça do mundo. Surreal.
Editado pela última vez por Pegetto em 10 Jan 2022 16:32, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Por uma questão cultural espertão, inclusive o antigo CC previa isso... mesmo juízes homens tendem a favor da mulher.LeoMatosJJ escreveu: ↑10 Jan 2022 15:46Porque você acha que na maioria dos casos a guarda vai para a mãe?
Temos uma grande quantidade de juízes feministas?
Isso é NOTÓRIO em relação a guarda dos filhos.
Assim como a justiça do trabalho tende a favorecer o empregado, por mais esdrúxulo q seja o pedido.
No direito de família e no direito do trabalho há uma tendência em favorecer a parte "frágil" da relação. Na justiça do trabalho até dá pra entender... mas no direito de família NÃO.
trabalho com direito de família e afirmo sem vacilação que o fcb tá querendo pika e não sabe como pedir
em um litígio familiar, nos raros casos em que o pai também pleiteia a guarda em vez de sumir do mapa, nunca vi a modalidade fixada não ser a guarda compartilhada.
só não acontece quando o cara tem algo que desabone e muito a conduta dele
em um litígio familiar, nos raros casos em que o pai também pleiteia a guarda em vez de sumir do mapa, nunca vi a modalidade fixada não ser a guarda compartilhada.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
claro, os relatos q eu postei são tudo de machistas e incels...Jaisonn escreveu: ↑10 Jan 2022 16:41trabalho com direito de família e afirmo sem vacilação que o fcb tá querendo pika e não sabe como pedir
Igual a justiça do trabalho, é pura impressão e senso comum q ela favorece absurdamente o empregado.

-
- Aprendiz
- Contato:
Cara.... se a regra é guarda compartilhada... e qdo foge disso, uma das partes é favorecida (geralmente a mulher), dentro DESSE contexto, não é exceção, mas a regra.
Ou seja, explicando bem explicadinho pra vc entender (haja vista suas limitações)... qdo a guarda compartilhada NÃO é mais uma opção, o que se tem é a guarda em FAVOR da mulher (essa é a fucking regra).
-
- Aprendiz
- Contato:
Mais uma vez vc demonstra enorme desconhecimento jurídico.
Na direito do trabalho, assim como no direito do consumidor, há uma presunção de vulnerabilidade do trabalhador.
No direito de família, isso não existe, não há essa presunção jurídica.
Faça um favor a si mesmo e vá estudar, não quero crer que há advogados sem qualquer aptidão para o exercício da profissão, é um risco pra sociedade.
Ps: vc advoga?? Prefiro que vc continue ganhando rios de dinheiro falando de quadrinhos…
Editado pela última vez por palmeirense em 10 Jan 2022 21:30, em um total de 1 vez.
- Revolver Assassino
- Contato:
Divisão dos bens, pensão e guarda dos filhos são dos conflitos mais antigos que existem.
Golpe do baú é uma das coisas mais velhas do mundo e meter um boneco pode fazer parte do plano...
Homem manda matar a mulher, mulher acusa falsamente o homem de estuprar os filhos ou bater nela...Tem de tudo.
Essas porra de incel ou mgtow, sei lá o que, é uma merda, mas também não vamos exagerar. Todo mundo sabe que tem um monte de absurdo.
Golpe do baú é uma das coisas mais velhas do mundo e meter um boneco pode fazer parte do plano...
Homem manda matar a mulher, mulher acusa falsamente o homem de estuprar os filhos ou bater nela...Tem de tudo.
Essas porra de incel ou mgtow, sei lá o que, é uma merda, mas também não vamos exagerar. Todo mundo sabe que tem um monte de absurdo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkk sim. Na msm época em q ele achava q era ator, tbm foi cantor
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).