Coronavirus - Topico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Virou um impasse enquanto não fizerem um plano mundial para vacinar todos países e não obrigarem vacinas em todos países até diminuir a população antivac, vão ficar nesse impasse e surgindo novas variantes.
Pandemia evidenciando mais uma das atitudes escrotas da humanidade e como se depender de todo mundo, estamos fudidos
Pandemia evidenciando mais uma das atitudes escrotas da humanidade e como se depender de todo mundo, estamos fudidos
Tapirus terrestris
Influenza com certeza. Não sei em qual cidade você foi, mas tá tendo surto no Ceará, até mais que a Omicron imagino. E os sintomas são esses aí.Ytsejam escreveu: ↑06 Jan 2022 10:25Fui num desses reveillons topzera no nordeste, GERAL positivando na volta, eu fiquei doente lá mesmo, febre, tosse coriza dor de cabeça etc
Voltei, primeira coisa que fui fazer foi o teste antígeno para covid e gripe A e B, negativo. Um médico meu amigo falou que dá bastante falso negativo, fiz o PCR, negativo de novo. Já to bem melhor, só encatarrado, não faço ideia do que peguei por lá
Fui pra Barra Grande - BA, realmente em retrospecto o que faz mais sentido é ter dado falso negativo pra Influenza. Covid os médicos descartaram e com certeza não é só cansaço ou ressaca
-
- Contato:
Aqui no rj, tá geral c covid ou influenza, sinistro
Noticia boa, é q quase ng morre c essa variante de covid
Noticia boa, é q quase ng morre c essa variante de covid
Aqui em Brasília, quase todo mundo que conheço estava ou está com sintomas gripais. Se é covid-19 ou H3N2, não faz mais diferença, o fato é que as vacinas funcionam, pois as internações são, basicamente, de gente não vacinada ou com comorbidades graves. Eu, até o momento, nunca peguei nada (que eu saiba).
De toda sorte, embora eu já esteja com três doses de Comirnaty (Pfizer), vacina recente contra Influenza (trivalente) e Vitamina D3 na casa de 80 ng/mL, aguardo tranquilo pelo momento que vou acordar com os ditos sintomas. E, se aparecerem, sequer pretendo fazer RT-PCR. Fico direto em quarentena e pronto.
Abraços e saúde para todos!
De toda sorte, embora eu já esteja com três doses de Comirnaty (Pfizer), vacina recente contra Influenza (trivalente) e Vitamina D3 na casa de 80 ng/mL, aguardo tranquilo pelo momento que vou acordar com os ditos sintomas. E, se aparecerem, sequer pretendo fazer RT-PCR. Fico direto em quarentena e pronto.
Abraços e saúde para todos!
E sobre as vacinas contra o Covid para crianças, oq já se sabe até o momento sobre sua segurança?
Uma duvida pessoal, eu já poderia ter tomado a dose de reforco, porem fiquei gripado no dia 25/12 e me recuperei 100% da gripe no dia 2/01
Ainda tem aquele periodo de 15 dias para tomar a vacina depois de se recuperar de uma gripe ?
Estava querendo ir amanha com a mineira que ela tambem ja pode tomar o reforco
Ainda tem aquele periodo de 15 dias para tomar a vacina depois de se recuperar de uma gripe ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Mas aqui diz tem que zerar os sintomas:
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias ... vid-19.htm
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não sabia disso ai, tanto que tomei a vacina de covid quase 2 dias depois de me recuperar do h3n2Turbo escreveu: ↑07 Jan 2022 12:53Uma duvida pessoal, eu já poderia ter tomado a dose de reforco, porem fiquei gripado no dia 25/12 e me recuperei 100% da gripe no dia 2/01

Tapirus terrestris
Materia bem esclarecedora, unico sintoma que ainda tenho é uma tosse bem leve.JackmAtAll escreveu: ↑07 Jan 2022 13:09Não sabia disso ai, tanto que tomei a vacina de covid quase 2 dias depois de me recuperar do h3n2![]()
Amanha vou tomar minha dose de reforco e a primeira cachaca do ano, já que no ano novo fiquei na base da agua e suco
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
-
- Aprendiz
- Contato:
A nova mentira dos bolsonaristas: vacina é terapia genética
Anvisa esclarece que vacinas contra covid-19 não são terapia genética
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias ... copiaecola
Anvisa esclarece que vacinas contra covid-19 não são terapia genética
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias ... copiaecola
-
- Aprendiz
- Contato:
Vou chegar no Rio na Quinta e preciso de um teste rápido para embarcar em um vôo, onde posso conseguir na zona sul? Não consigo online e a única farmácia que atendeu o telefone falou que está esgotado em toda a rede.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Raul Nutti
- Contato:
Terminamos dezembro com 0 casos na minha cidade. Chegou a temporada de verão e em 4 dias foram para 156
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Eu conheço mais gente com covid hj do que conheci na pandemia inteira junta. Tá bizarro
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Os estabelecimentos aqui perto que pararam de tirar temperatura em novembro em sp voltaram a usar agora os medidores.
Outra coisa que notei tem mó galera andando de boas sem mascara, até dentro do banco hoje tinha um mané com mascara no queixo.
Minha sobrinha pegou agora, está lá tendo os sintomas moderados.
Outra coisa que notei tem mó galera andando de boas sem mascara, até dentro do banco hoje tinha um mané com mascara no queixo.
Minha sobrinha pegou agora, está lá tendo os sintomas moderados.
Tapirus terrestris