As razões do dominio do "sertanejo" na música brasileira - vamos debater sensatente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
El Cid
Contato:

Re: As razões do dominio do "sertanejo" na música brasileira - vamos debater sensatente

Mensagem por El Cid » 11 Jan 2022 10:34

#pas
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Tags:

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: As razões do dominio do "sertanejo" na música brasileira - vamos debater sensatente

Mensagem por Jaisonn » 11 Jan 2022 11:03

faulk escreveu:
11 Jan 2022 10:01
Fico impressionado com a quantidade de apreciador de música erudita aqui no tópico
aqui só tem monstro, ouvinte de frank zappa e comedor de modelo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 11 Jan 2022 11:10

faulk escreveu:
11 Jan 2022 10:01
Fico impressionado com a quantidade de apreciador de música erudita aqui no tópico
Eu curto mesmo.

Chola mais analfa
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jan 2022 14:27

Tive que entrar nesse post do instagram para entender a comparação, zero mascara nos mundiças sertanejos.

Estou enojado!
Tapirus terrestris

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 11 Jan 2022 15:06

El Cid escreveu:
11 Jan 2022 10:33
Sertanejo é deep brasil mesmo

Esse "sertanejo" que estamos falando é um pop iêiêiêiê de 5 categoria e produzido em massa cantado em duplas com inspiração sertaneja
Sim, uma bosta. Mas feito exatamente para vender. Os produtores têm uma fórmula pronta que é só juntar as peças e terão sucesso e ouvintes por um tempo. Depois lançam outro(s) nos mesmos moldes. Atualmente o forro é desse jeito, também. Uma pena, porque já foi bom.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 11 Jan 2022 16:56

Professor Ludovico escreveu:
11 Jan 2022 09:41
E qual é sua mestre?
Música de efeito imediato para uma massa saltitante de retardados feita por outros retardados. Essa BOSTA nunca foi sertaneja!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 11 Jan 2022 22:05

Sertanojo atual é um câncer!
Os antigos eu respeito. Tinha muita gente que realmente cantava bem e fazia boas músicas...Mas essas merdas atuais? Uma verdadeira bosta!
E a receita do Sertanejo é a mesma há meio século.

Surge uma dupla que faz sucesso --> Surgem milhares de duplas onde os caras se vestem igual e conseguem fazer a mesma porra da voz

A receita se repete cada vez que surge uma dupla nova fazendo sucesso.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 11 Jan 2022 22:13

E eu achava que o pessoal que dizia que pagode não é samba era chato rsrsrs

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 12 Jan 2022 09:51

Ainda bem que o sertanejo dominou. Não consigo sair pra algum lugar que não toque isso. Ateh tolero forró mas pagode não dá, quer acabar com meu role bota pagode a noite toda. Rock ateh da ouvir uma vez por mês mas difícil pegar mulher

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 13 Jan 2022 07:43

bartkaninde escreveu:
12 Jan 2022 09:51
Ainda bem que o sertanejo dominou. Não consigo sair pra algum lugar que não toque isso. Ateh tolero forró mas pagode não dá, quer acabar com meu role bota pagode a noite toda. Rock ateh da ouvir uma vez por mês mas difícil pegar mulher
Uma coisa é sair pra pegar , outra é pra curtir o som ( claro que se der p unir aí é perfeito )
Na decada de 90 que eu tava no front eu ia pra pagode ( aliás , o que chamavam de pagode na época ) de quarta a sexta , apesar de odiar o som , mas pegava demais . Sábado eu ia curtir o som que gosto e nos festivais eletronicos quando tinha ( fui em todos os skol beats / skol sensation ).
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 13 Jan 2022 09:09

Só vi uma mina chorando pq a Anitta não tem pra trocar com os sertanejos, que dão um baile na música ruim dela... várias muletas pra se apoiar e não admitir o óbvio: Anitta é ruim.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 13 Jan 2022 10:17

rentista escreveu:
13 Jan 2022 10:11
Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Com as informações que você me passou, temi que me separassem da minha joia peniana... :fear:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 13 Jan 2022 15:08

rentista escreveu:
13 Jan 2022 12:42
viewtopic.php?f=6&t=34574&p=1933738#p1933738

Rafel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editei lá kkkkkkkkkkkkkkkk
Entendi foi nada, nem sei o que é CAZALBÉ. Mas sinto que o meu órgão ainda pende para o lado da faca, considerando que ficou um quote não editado de mim me referindo à marmita (não sei linkar o post direto)... Mas deixa esse sem editar, para me lembrar dos perigos de falar demais, hehehe

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 13 Jan 2022 18:35

willianribeiro escreveu:
13 Jan 2022 09:09
Só vi uma mina chorando pq a Anitta não tem pra trocar com os sertanejos, que dão um baile na música ruim dela... várias muletas pra se apoiar e não admitir o óbvio: Anitta é ruim.
A única música dela que eu lembro de ter estourado foi aquela das poderosas...de lá pra cá só vejo foto do rabo dela, que é muito bom por sinal, mas nunca ela não é uma grande artista pop...

tem um monte de cantora limitada como ela, que não cantam nem compõem, mas por mais ruim você não consegue viver no planeta terra sem ser bombardeado por essas músicas ruins...

ela não tem...simples assim.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 13 Jan 2022 18:53

willianribeiro escreveu:
13 Jan 2022 09:09
Anitta é ruim, eu não paro pra ouvir, não gosto, mas é a maior artista brasileira no exterior de todos os tempos. A música da mulher toca no mundo inteiro já há uns 5 anos.

Acho que essa é a "revolta" da ex empresária. Mesmo sendo A Anitta, o cache dela não bate com o de um sertanejo.

Responder