O garoto que traiu a namorada com a prima
Re: O garoto que traiu a namorada com a prima
Cara, eu vi isso anteontem no WhatsApp...
Ri litros da cara desse moleque. hahahahaha
Imagina ele na secura, a mina gatinha segurando a pepeca e a prima dela chegando e dizendo "me come pensando que é ela"... Ele foi lá, mergulhou o pintinho dele no mar de gordura de olhos fechados e agora tá aí com um hipopótamo por nascer.
Tomou no cu de verde, amarelo, rosa e lilás.
Ri litros da cara desse moleque. hahahahaha
Imagina ele na secura, a mina gatinha segurando a pepeca e a prima dela chegando e dizendo "me come pensando que é ela"... Ele foi lá, mergulhou o pintinho dele no mar de gordura de olhos fechados e agora tá aí com um hipopótamo por nascer.
Tomou no cu de verde, amarelo, rosa e lilás.
Esse ai pediu pra se fuder e deu eco.
Sabia...não adiantou nada eu ter escrito uma autodefesa preliminar!!!
kkkkkkkkkkkVitaao escreveu:
Sabia...não adiantou nada eu ter escrito uma autodefesa preliminar!!!
Eu morreria na punheta se tivesse que comer essa jamanta, pqp, dá pra guardar um freezer na mulher e sobra espaço. Quase que humanamente impossível esse saco de osso, conseguir adentrar a fortaleza de carne e gordura dessa porpeta.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Pqp, que cara burro. Trocou a gatinha por uma jamanta e ainda engravidou o demônio .
Ta serto fera
Ta serto fera
- RicardoBJJ
- Contato:
eu vi isso no zap zap tb, mas tá me xerano a feique... olhem essas últimas fotos... meu palpite é que a gorda é sapata e o moleque é um viadinho e estão trolando o mundo inteiro com essa estória pra brilharem por aí.
-
- Contato:
Fake.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Põe em spoiler um negócio desses.Shin escreveu:Spoiler:
Pô, o moleque já tinha estreado bem a vida com uma novinha linda e do nada caga com tudo! Aliás, cagou com a vida inteira!
GÊMEOS!!?? PQP!!! PQP!!!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Essa foto com a mão na frente simulando o beijo da uma entregada.
Realmente está cheirando a attention whore.
Estava todo feliz de ver alguém passando por uma situação desgracenta dessa e de poder rir de alguém.
Realmente está cheirando a attention whore.
Estava todo feliz de ver alguém passando por uma situação desgracenta dessa e de poder rir de alguém.
Auditor de tretas
Gorda tem buceta fedida... acho que não lava as dobras direito, ou não dá para lavar.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLancaster escreveu:Gorda tem buceta fedida... acho que não lava as dobras direito, ou não dá para lavar.
TEAM Sagraódio