R.I.P. Mestrão Uemura
Re: R.I.P. Mestrão Uemura
Sei que o Snes foi um dos melhores consoles da história, mas eu não desprezo a importância do Mega Drive. Tive 2 e teve sim jogos muito fodas também: Altered Beast, After Burner, MK 1 (tinha sangue e do Snes não), Toe Jam & Earl, Shadow Dancer e os meus 2 favoritos... Streets of Rage e Revenge of the Shinobi, puxados pelas OST's compostas pelo Yuzo Koshiro.
Para vocês terem ideia de quão foda era a trilha do SoR, tocava em rádios e baladas e figurava entre as trilhas mais vendidas do Japão naquela época.
Para vocês terem ideia de quão foda era a trilha do SoR, tocava em rádios e baladas e figurava entre as trilhas mais vendidas do Japão naquela época.
Pra quem gosta de jogar no very easy.... A cpu do Snes é vergonhosa neste aspecto. Tem que colocar tudo no very hard pra ter alguma graça. Se fizer isso no Mega Drive, fica impossível vencer kkkkkk.
Zoeiras à parte, mas quanto aos consoles, acho que vai de classicos. São games equivalentes.
Snes leva vantagem no joystick, mas de geral são a mesma porra. O que vai definir é os clássicos que cada um gosta:
Mega Drive:
Sonic
Comix Zone (pra mim o melhor game disparado)
Golden Axe
Ayrton Senna super Monaco GP
Bare Knucle (não lembro se tem pra snes)
Snes
Mario
Sunset Riiders
International Super Star Soccer
Top Gear 1 (o primeiro mesmo. Humilha qualquer outra versão. E não tem pra Mega drive)
Donkey Kong (eu particularmente acho uma merda, mas é um clássico)
Verdade rs.... Tinha isso tbm.... E um outro jogo que tinha uma OST muito boa era Rock 'n Roll Racing....Anom escreveu: ↑11 Dez 2021 02:13Sei que o Snes foi um dos melhores consoles da história, mas eu não desprezo a importância do Mega Drive. Tive 2 e teve sim jogos muito fodas também: Altered Beast, After Burner, MK 1 (tinha sangue e do Snes não), Toe Jam & Earl, Shadow Dancer e os meus 2 favoritos... Streets of Rage e Revenge of the Shinobi, puxados pelas OST's compostas pelo Yuzo Koshiro.
Mas o GOAT de OST ainda é o Top Gear 1 do Snes. Ninguém bate aquela abertura e a música 1 não.
O chipset do Snes para a criação das trilhas era melhor que do Mega Drive. Por isso o trampo do Koshiro era impressionante. Tem muitas OST's fodas no Snes: Megaman X (Spark Mandrill é muito top), Mario Kart, DK / Battletoads / Double Dragon assinadas pelo David Wise.
A minha preferida do Wise eh o stage 3 do Battletoads & Double Dragon:
Spark Mandrill
-
- Aprendiz
- Contato:
Bare Knuckle = Streets of Rage. Exclusivo SEGA.Smilodon escreveu: ↑11 Dez 2021 18:23Pra quem gosta de jogar no very easy.... A cpu do Snes é vergonhosa neste aspecto. Tem que colocar tudo no very hard pra ter alguma graça. Se fizer isso no Mega Drive, fica impossível vencer kkkkkk.
Zoeiras à parte, mas quanto aos consoles, acho que vai de classicos. São games equivalentes.
Snes leva vantagem no joystick, mas de geral são a mesma porra. O que vai definir é os clássicos que cada um gosta:
Mega Drive:
Sonic
Comix Zone (pra mim o melhor game disparado)
Golden Axe
Ayrton Senna super Monaco GP
Bare Knucle (não lembro se tem pra snes)
Snes
Mario
Sunset Riiders
International Super Star Soccer
Top Gear 1 (o primeiro mesmo. Humilha qualquer outra versão. E não tem pra Mega drive)
Donkey Kong (eu particularmente acho uma merda, mas é um clássico)
E tá faltando coisa nesses classicos do mega drive, hein? Altered Beast, Shinobi, Ghosts n Goblins...
Street Fighter 2 e Mortal Kombat 1, 2 e 3 marcaram demais a mim tb...quantas tardes jogando, aahh meus 12 anos
PQPMestre Josu escreveu: ↑10 Dez 2021 19:17Além disso também foi dono de uma casa de material de construção aqui no Brasil (Home Center Uemura). Era um empresario diversificado / quase completo !!!
Toca pro Uemura !!!

Meu pai ia direto no Uemura aqui em SBC.
Falando de videogame, o SNES foi o único que tive, então não sei dizer se existiu outros melhores, mas eu gostava muito.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Contato:
Sunset riders eu alugava direto pra jogar com 2 controles junto com o meu irmão..
International Super Star Soccer par mim era o top dos tops... e na verdade nunca gostei do Deluxe. Sempre achei a jogabilidade do Deluxe estranha e a do ISSS perfeita!!! Jogo subestimado até hoje. Eu era simplesmente imbatível com a holanda!!! Impossível eu perder pra qq pessoa com a holanda!!
FIcar zuando dando fatality era a melhor coisa que tinha!! Arrancar 3 cabeças com o Jony Cagge era de lei!!! Hahhaha
Rockr Roll Racing era demais!!! Alugava direto tb pra jogar com 2 jogadores. Era perfeito quando chovia muito e a minha mãe deixava a gente ficar em casa... trilha sonora perfeita. Penso até hoje em comprar um Snes só pra jogar esse jogo de novo. Bom demais eu e meu irmão ficar trollando a máquina com bomba e tiro!!! kkkk
SNES foi o videogame que marcou minha vida.
Ratos Motoqueiros de Marte, Top Gear 1, Donkey Kong 1, Mario Kart, Nosferatu, Zelda, Castlevania, Rock'n Roll Racing, Fatal Fury Special, Art of Fighting 2, Sunset Riders, Final Fight, Punch-Out, International Superstar Soccer, Mega Man X... altos clássicos.
Porra, esquema era alugar fita no sábado de manhã pra devolver só na segunda-feira.
Mas, apesar do Super Nintendo ter marcado a minha infância, o videogame que eu mais joguei foi o Play1 porque foi a época em que a pirataria começou a rolar solta (na Galeria Pajé chegava a rolar 5 jogos por R$10). Depois disso, nunca mais parei pra ter videogame.
Ratos Motoqueiros de Marte, Top Gear 1, Donkey Kong 1, Mario Kart, Nosferatu, Zelda, Castlevania, Rock'n Roll Racing, Fatal Fury Special, Art of Fighting 2, Sunset Riders, Final Fight, Punch-Out, International Superstar Soccer, Mega Man X... altos clássicos.
Porra, esquema era alugar fita no sábado de manhã pra devolver só na segunda-feira.
Mas, apesar do Super Nintendo ter marcado a minha infância, o videogame que eu mais joguei foi o Play1 porque foi a época em que a pirataria começou a rolar solta (na Galeria Pajé chegava a rolar 5 jogos por R$10). Depois disso, nunca mais parei pra ter videogame.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- leandrocapuano
- Contato:
Descanse em paz mestrão Uemura, eu tive uma infância muito feliz, graças ao Phantom (cópia do Nintendinho) e ao Super NES. Jogo que me marcou e jogo até hoje para dar uma nostalgia da minha infância: Megaman (ou Rockman, versão japonesa).
Aloha!
Aloha!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Orra, naqueles anos 90 das guerras de consoles, eu era 100% Mega Drive.
Mas o Snes era muito da hora tbm. Lembro de passar tardes jogando Killer Instinct e Donkey Kong na casado mlk da classe q tinha o SNES. Imagine só, hj em dia, com um celularzinho na mão, qualquer criança de 7 anos tem uma infinidade de jogos à disposição.
Naqueles tempos, a gente fazia peregrinação de umas 10 crianças pra jogar na casa de cada um. Sem contar, que em jogos estilo Donkey Kong, era naquela regra de cada um jogar uma vida.
Mas o Snes era muito da hora tbm. Lembro de passar tardes jogando Killer Instinct e Donkey Kong na casado mlk da classe q tinha o SNES. Imagine só, hj em dia, com um celularzinho na mão, qualquer criança de 7 anos tem uma infinidade de jogos à disposição.
Naqueles tempos, a gente fazia peregrinação de umas 10 crianças pra jogar na casa de cada um. Sem contar, que em jogos estilo Donkey Kong, era naquela regra de cada um jogar uma vida.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Olha a importância q as revistas de games tinham na época: nunca teria ouvido falar desse jogo....mas comprei uma Ação Games q tinha Comix Zone nos Detonados e o cara falava bem pra caramba dele.
Qd fui na Sta Ifigênia comprar um jogo e vi a capinha desse dae, veio na memória o q tinham falado na revista. Só por isso passei tardes jogando esse game fodástico.
Obrigado Ação Games
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Parei no Atari .
Depois eu até tive um gameboy mas era p usar nas viagens de busão de madrugada na época da faculdade.
Depois eu até tive um gameboy mas era p usar nas viagens de busão de madrugada na época da faculdade.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram