Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Em um cenário hipotético de igualdade absoluta, ainda acredito que Verstappen e Hamilton estão um passo a frente.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Com certeza, a briga continuaria entre os dois.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- rafaelratão
- Contato:
Entre Lelek e Sainz, é como comparar Senna com Prost (com as devidas proporções).
Lelek ao meu ver erra mais pq arrisca mais, esta mais no limite que o Sainz… Já o Saiz é mais consistente, erra menos e tem a questão da experiência tb.
Como disseram anteriormente, se o carro for mais equilibrado aí dá pra avaliar melhor, particularmente, acho que o Sainz é um piloto mais completo, isso HOJE, mas o Lelek tem muito a evoluir e deve passar ele de forma natural.
Lelek ao meu ver erra mais pq arrisca mais, esta mais no limite que o Sainz… Já o Saiz é mais consistente, erra menos e tem a questão da experiência tb.
Como disseram anteriormente, se o carro for mais equilibrado aí dá pra avaliar melhor, particularmente, acho que o Sainz é um piloto mais completo, isso HOJE, mas o Lelek tem muito a evoluir e deve passar ele de forma natural.
Sigo os colegas.
Lewis e Max (sem ordem).
Com potencial pra chegar (porém sem idade e experiência, ainda).
Lando e Russell.
Depois um balaio.
Gasly, Leclerc, Sainz, Ricciardo, Alonso (atual) e Perez.
Lewis e Max (sem ordem).
Com potencial pra chegar (porém sem idade e experiência, ainda).
Lando e Russell.
Depois um balaio.
Gasly, Leclerc, Sainz, Ricciardo, Alonso (atual) e Perez.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Alonso mostrou q não heim.
Nesse cenário de igualdade absoluta aí, tem mais alguns pilotos q estariam no páreo fácil - até o Daniel sorriso.
...
Nomes de Michael Masi e Nicholas Tombazis somem da FIA
https://www.autoracing.com.br/nomes-de- ... XiPwU93mPc
Será que derrubaram os 2 mesmo?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Vejo leclerc como futuro contender do verstapen
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Que o Masi ia cair tava óbvio, o Tombazis é surpresa... Masi foi fazendo a própria caveira durante a temporada, qualquer resultado (Hamilton ou Max) o perdedor ia pedir a cabeça dele, errou demais.Anom escreveu: ↑12 Jan 2022 11:43Nomes de Michael Masi e Nicholas Tombazis somem da FIA
Não, sem chances...LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑12 Jan 2022 10:37Alonso mostrou q não heim.
Nesse cenário de igualdade absoluta aí, tem mais alguns pilotos q estariam no páreo fácil - até o Daniel sorriso.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Concordo plenamente, a ordem é exatamente essa.
(William Wallace)
(William Wallace)
A Minha fica assim
MAX, Tá muito acima de qq outro na categoria, se tiver o melhor carro vai ser a pior temporada da história e com carros iguais andaria na frente de todos sem dificuldade nenhuma
Lewis, Lando, Russel e Lecrerc, com o mesmo carro pra mim esse balaio anda todo junto
Gasly, Sainz, Ricciardo, os menos prováveis de ganhar algo porém com alguma chance
o resto é figuração no grid
MAX, Tá muito acima de qq outro na categoria, se tiver o melhor carro vai ser a pior temporada da história e com carros iguais andaria na frente de todos sem dificuldade nenhuma
Lewis, Lando, Russel e Lecrerc, com o mesmo carro pra mim esse balaio anda todo junto
Gasly, Sainz, Ricciardo, os menos prováveis de ganhar algo porém com alguma chance
Mestre Mazepin.
Em seguida, Lewis e Max. Andaram no limiite, muito acima de qualquer um, erraram, mas estão no mesmo nível.
Depois Russel, Lando, Sainz, Leclerc e até o Gasly. Alonso também.
Aí o resto do grid
E por fim, Tsunoda.
Em seguida, Lewis e Max. Andaram no limiite, muito acima de qualquer um, erraram, mas estão no mesmo nível.
Depois Russel, Lando, Sainz, Leclerc e até o Gasly. Alonso também.
Aí o resto do grid
E por fim, Tsunoda.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Johnny Ramone
- Contato:
É bem isso aí mesmo.rafanake escreveu: ↑13 Jan 2022 09:53A Minha fica assim
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Acho que o Lando está um pouco acima dos demais, só abaixo de Max e Hamilton.
PS: Mestre Mazepin é o GOAT da diversão kkkkk
(William Wallace)
(William Wallace)
Mazeking e Latifi acima de todos kkk
Mas a minha opinião é basicamente parecida com geral: Max e Hamilton um degrau acima de todos; Russolino / Leclerc / Lando / Sainz e Gasly futuros contenders; Alonso e Ricciardo podem fazer umas graças dependendo da adaptação deles ao novo carro, colocaria também o Vettel pela experiência.
O resto tá mais por fora que bunda de índio...
Mas a minha opinião é basicamente parecida com geral: Max e Hamilton um degrau acima de todos; Russolino / Leclerc / Lando / Sainz e Gasly futuros contenders; Alonso e Ricciardo podem fazer umas graças dependendo da adaptação deles ao novo carro, colocaria também o Vettel pela experiência.
O resto tá mais por fora que bunda de índio...