Hummmm.... más então o Palmeiras tem que pedir a dispensa do Weverton, que só vai para esquentar banco mesmo.kyo_spirit escreveu: ↑13 Jan 2022 17:30Jogos serão às vésperas do mundial.
Já achei super estranho ele convocar o Weverton pra ficar esquentando o banco enquanto deveria estar na fase final de preparação
Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
#naodispensatite
Claudinho tá jogando mais que todos os meias que ele convocou!
Tenho um asco desse cara.
Fala de modo rabiscado só pra romantizar. Na verdade é um rolando lero. Infelizmente é o melhor treinador BR.
Espero que o próximo seja estrangeiro.
Obs: e pra finalizar o festival de abobrinha... o encantador de serpentes comparou o Daniel Alves com o Giselo
Tenho um asco desse cara.
Fala de modo rabiscado só pra romantizar. Na verdade é um rolando lero. Infelizmente é o melhor treinador BR.
Espero que o próximo seja estrangeiro.
Obs: e pra finalizar o festival de abobrinha... o encantador de serpentes comparou o Daniel Alves com o Giselo
Editado pela última vez por Gigan em 13 Jan 2022 21:58, em um total de 1 vez.
- FernandoFS
- Contato:
O Brasil não tem meia jogando mais que o Paquetá no momento.
Pra mim o Paquetá seria o 2° homem do meio. Logo viria Claudinho, Neymar, Vini J e Anthony.FernandoFS escreveu: ↑13 Jan 2022 21:33O Brasil não tem meia jogando mais que o Paquetá no momento.
-
- Contato:
Daniel alves (precisa nem falar), gerson (q vem sendo muito criticado na franca), ER (2 anos jogando c o nome no fla), coutinho (outro q n precisa nem falar) e gabriel jesus...
Isso q ele mete sempre o papo de coerência e meritocracia. Arrombado do krl!
Mais uma copa q vamos ficar pelo caminho, pelo visto
Isso q ele mete sempre o papo de coerência e meritocracia. Arrombado do krl!
Mais uma copa q vamos ficar pelo caminho, pelo visto
Eu acho engraçado que quando o gerson jogava no brasil todo mundo pedia ele na seleção, agora que foi pra europa e está se adaptando, melhorou nos ultimos jogos, geral mete o pau.
Agr tenho visto mta gente pedindo arana e veiga, pessoal acha mesmo q se eles fossem para times de ligas relevantes exterior seriam titulares absolutos?
Agr tenho visto mta gente pedindo arana e veiga, pessoal acha mesmo q se eles fossem para times de ligas relevantes exterior seriam titulares absolutos?
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu não sei quantos choques de realidade as pessoas precisam ter pra internalizar de vez que o Brasil tem um nível de futebol pífio e patético. kkkk
Mas é sério. Mal comparando, seria como defender que os melhores jogadores da segunda divisão fossem pra seleção. Mal comparando pq a diferença é maior ainda.
É só ver o que o Hulk fez aqui.
Faz um exercício de imaginação, coloca o Gabriel Jesus no flamengo e o Gabigol no MC...Gabigol não vira nem gandula e o G. Jesus seria considerado melhor que Zico.
Problema do Tite e na hora de montar o time e de entendimento tático. É o melhor técnico brasileiro, de longe, mas não tem nível frente aos europeus.
Mas é sério. Mal comparando, seria como defender que os melhores jogadores da segunda divisão fossem pra seleção. Mal comparando pq a diferença é maior ainda.
É só ver o que o Hulk fez aqui.
Faz um exercício de imaginação, coloca o Gabriel Jesus no flamengo e o Gabigol no MC...Gabigol não vira nem gandula e o G. Jesus seria considerado melhor que Zico.
Problema do Tite e na hora de montar o time e de entendimento tático. É o melhor técnico brasileiro, de longe, mas não tem nível frente aos europeus.
Ele não é mau jogador é mto bom mas não ta jogando nada e não merecia ser convocado, aqui no Brasil qualquer meia boca vira craque, o futebol praticado aqui é de um nível sofrível...Gspjones escreveu: ↑13 Jan 2022 23:59Eu acho engraçado que quando o gerson jogava no brasil todo mundo pedia ele na seleção, agora que foi pra europa e está se adaptando, melhorou nos ultimos jogos, geral mete o pau.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Arana passou 3 anos na Europa e não fez nem 30 jogos no total. Lembro que recentemente (antes da final da Libertadores) tinha gente pedindo Andréas Pereira na seleção e critcando o Fred. Porra, a função do Andréas por anos foi buscar gatorade pro Fred lá em Manchester.Gspjones escreveu: ↑13 Jan 2022 23:59Eu acho engraçado que quando o gerson jogava no brasil todo mundo pedia ele na seleção, agora que foi pra europa e está se adaptando, melhorou nos ultimos jogos, geral mete o pau.
Sobre o Veiga, na minha opinião o nome seria o Claudinho que é mais jovem e está sendo bastante elogiado lá no Zenit. Mas já que é pra levar alguem do Brasil que seja o Veiga. O Everton Ribeiro tem a titularidade questionada pela propria torcida do Flamengo, aí é dificil.
Concordo quanto ao claudinho, em 2020 foi o melhor do brasil, e ta mantendo o nível desde então, apesar de atuar em uma liga européia fraca. ER7 é piada de mau gosto, acho inclusive que com o paulo sousa ele vai pro banco, não faz nenhum sentido ele estar na seleção.Giovani escreveu: ↑14 Jan 2022 09:49Arana passou 3 anos na Europa e não fez nem 30 jogos no total. Lembro que recentemente (antes da final da Libertadores) tinha gente pedindo Andréas Pereira na seleção e critcando o Fred. Porra, a função do Andréas por anos foi buscar gatorade pro Fred lá em Manchester.
Sobre o Veiga, na minha opinião o nome seria o Claudinho que é mais jovem e está sendo bastante elogiado lá no Zenit. Mas já que é pra levar alguem do Brasil que seja o Veiga. O Everton Ribeiro tem a titularidade questionada pela propria torcida do Flamengo, aí é dificil.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tá se o nível aqui é fraco o que explica Everton Ribeiro que não é nem o melhor daqui?
Ele é melhor que o Claudinho ou Veiga nesse momento?
E Philippe Coutinho não se justifica nem se for comparado a alguém do desafio ao galo. Quer gente em campeonato competitivo? Tem o Lucas. Quer gente no Brasil? Tem o Veiga. Quer jovem promessa? Tem o Claudinho.
Esse meio campo é Casemiro Paquetá e mais alguém que não é Coutinho nem ER7. Chega a ser absurdo constatar isso.
Gerson não condeno.
Daniel Alves é um chute no saco.
Gabriel Jesus é teimosia.
Mas os dois meias que falei, vtnc
Ele é melhor que o Claudinho ou Veiga nesse momento?
E Philippe Coutinho não se justifica nem se for comparado a alguém do desafio ao galo. Quer gente em campeonato competitivo? Tem o Lucas. Quer gente no Brasil? Tem o Veiga. Quer jovem promessa? Tem o Claudinho.
Esse meio campo é Casemiro Paquetá e mais alguém que não é Coutinho nem ER7. Chega a ser absurdo constatar isso.
Gerson não condeno.
Daniel Alves é um chute no saco.
Gabriel Jesus é teimosia.
Mas os dois meias que falei, vtnc
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Essa vaga do Ewerton ribeiro vai ser do Renato Augusto, fiquem tranquilos
Se essa selecinha ganhar a Copa com esses jogadores sem talento e sem um pingo de vontade se vencer, desisto de acompanhar futebol kkkk
Não tem como acontecer
Não tem como acontecer
Eu já falava sobre a preguiça do Gerson há tempos, ele é acima da média para o futebol aqui praticado, mas ainda precisa evoluir muito sem a bola para conseguir competir no alto nível.Gspjones escreveu: ↑13 Jan 2022 23:59Eu acho engraçado que quando o gerson jogava no brasil todo mundo pedia ele na seleção, agora que foi pra europa e está se adaptando, melhorou nos ultimos jogos, geral mete o pau.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8