Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Giovani
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Giovani » 12 Jan 2022 11:37

Professor Ludovico escreveu:
11 Jan 2022 11:47
Matheus Fernandez vai para o Athletico PR até o final do ano por empréstimo.
Falta se livrar do Kuscevic.
Quão ruim é o Matheus Fernandes? Lembro dele vagamente do Botafogo.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 12 Jan 2022 12:42

Giovani escreveu:
12 Jan 2022 11:37
Bom jogador.
Vai jogar muito no Atlético.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Jan 2022 13:55

Giovani escreveu:
Ta longe de ser ruim. Só jogou muito pouco nas últimas temporadas, mas se der sequência e não se machucar pela falta de ritmo, é um jogador honesto.
Ah, como tu é atleticano, não crie expectativa de ser um novo Bruno Guimarães. Vai ajudar ali no meio e só.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Jan 2022 14:18

Giovani escreveu:
Alguma coisa ele tem de bom, pois o Palmeiras contratou, vendeu para o irmão Barça e depois resgatou novamente gratuitamente apostando mais uma vez nele. Agora vai empresta-lo ao CAP e depois revende-lo mais uma vez para a Europa por alguns milhões de euros. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 12 Jan 2022 19:23

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Jan 2022 13:55
Ta longe de ser ruim. Só jogou muito pouco nas últimas temporadas, mas se der sequência e não se machucar pela falta de ritmo, é um jogador honesto.
Ah, como tu é atleticano, não crie expectativa de ser um novo Bruno Guimarães. Vai ajudar ali no meio e só.
Bons tempos de Bruno Guimaraes, mas meu parâmetro atual é o Cittadini. Jogando mais que ele já ajuda muito.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 13 Jan 2022 01:06

Tomara que o Alário venha mesmo. Já era para ter um 9 na reapresentação do grupo, mas antes vir atrasado do que confiar em outro gol improvável do Betinho de 2021.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 13 Jan 2022 08:26

RAINMAKER escreveu:
13 Jan 2022 01:06
Tomara que o Alário venha mesmo. Já era para ter um 9 na reapresentação do grupo, mas antes vir atrasado do que confiar em outro gol improvável do Betinho de 2021.
Eu me lembro muito pouco dele no River e não me enchia os olhos.
Naquele time do River até eu fazia gol.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 14 Jan 2022 17:17

Depois de muitos dias, o Bayer não vai liberar o Alário ao Palmeiras.

Eu elogiei o Barros esses dias, ele sabe se livrar de jogadores como ninguém, mas percebe-se que ele tem problemas com grandes negociações. De acordo com o que saiu na mídia, mesmo com carta branca, ele não conseguiu trazer o centroavante.

Meu maior medo é em relação à Leila. Ela começou com discurso de controle, sem gastar mundos e fundos, mas aparentemente cedeu a pressão da torcida e essa aproximação com a mancha não me agrada.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jan 2022 18:07

jiuhu escreveu:
14 Jan 2022 17:17
Depois de muitos dias, o Bayer não vai liberar o Alário ao Palmeiras.

Eu elogiei o Barros esses dias, ele sabe se livrar de jogadores como ninguém, mas percebe-se que ele tem problemas com grandes negociações. De acordo com o que saiu na mídia, mesmo com carta branca, ele não conseguiu trazer o centroavante.

Meu maior medo é em relação à Leila. Ela começou com discurso de controle, sem gastar mundos e fundos, mas aparentemente cedeu a pressão da torcida e essa aproximação com a mancha não me agrada.
Barros é incompetente para contratar jogador qualificado. Queria o jogador por empréstimo de um ano sem pagar um centavo ao dono
que pagou uma fortuna par tirá-lo do River. "Com açúcar até limão fica doce" é claro que os caras não iam liberar de graça.
É melhor não trazer ninguém do que trazer outro Murilo para revoltar ainda mais a torcida.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Jan 2022 19:05

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jan 2022 19:41

14 Jan 2022 19:05
https://ge.globo.com/video/central-do-m ... 2176.ghtml

Traz o homem, porra.
Alário Já era. Agora a bola da vez é o jovem Agustín Álvarez Martínez do Penarol, 20 anos, 1,80m um baita jogador:
rápido, raçudo, se movimenta muito, vale muito a pena, tem um potencial de revenda excelente, só que é muita
farinha para o nosso diretor de futebol que já está virando chacota.

Elkeson o Barros também não consegue convencer, más o Botafogo vai conseguir.
Eu faria um contrato de 2 anos no máximo.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 14 Jan 2022 20:06

14 Jan 2022 18:07
Barros é incompetente para contratar jogador qualificado. Queria o jogador por empréstimo de um ano sem pagar um centavo ao dono
que pagou uma fortuna par tirá-lo do River. "Com açúcar até limão fica doce" é claro que os caras não iam liberar de graça.
É melhor não trazer ninguém do que trazer outro Murilo para revoltar ainda mais a torcida.
O pior é como ocorreu a negociação: o Bayer não tinha intenção de vender o jogador, foi o Palmeiras que demonstrou interesse. O clube alemão falou que negociava.

A partir daí é só tristeza:
- Primeiro, o Palmeiras oferece um empréstimo sem gratificação e com opção de compra se o jogador conseguisse jogar 70% dos jogos, o calendário do Brasil é insano e é lógico que os chucrutes iriam recusar. Lembrando que o Alário custou € 24 mi ao clube. Foi recusado;

- Depois, o Palmeiras aumentou a proposta, ofereceu € 300 mil de gratificação, piada! Foi recusado tbm.

Porra! Mas tbm, queria o quê? Com uma proposta dessa? É achar que os outros são trouxas. 300 mil euros não é nada para eles.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 14 Jan 2022 20:09

14 Jan 2022 19:05
https://ge.globo.com/video/central-do-m ... 2176.ghtml

Traz o homem, porra.
Parece que o Abel não quer. Mas vai acabar sendo ele mesmo, é o único junto ao Diego Costa que está livre no mercado e não precisa de negociação com clube.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Jan 2022 05:16

14 Jan 2022 19:41
Alário Já era. Agora a bola da vez é o jovem Agustín Álvarez Martínez do Penarol, 20 anos, 1,80m um baita jogador:
rápido, raçudo, se movimenta muito, vale muito a pena, tem um potencial de revenda excelente, só que é muita
farinha para o nosso diretor de futebol que já está virando chacota.

Elkeson o Barros também não consegue convencer, más o Botafogo vai conseguir.
Eu faria um contrato de 2 anos no máximo.
Único Agostinho que conheço é o da grande família.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Jan 2022 05:19

jiuhu escreveu:
14 Jan 2022 20:09
Parece que o Abel não quer. Mas vai acabar sendo ele mesmo, é o único junto ao Diego Costa que está livre no mercado e não precisa de negociação com clube.
Abel tbm é foda. Queria o Alario que é um Cano melhorado. Aí um cara cheio de recurso técnico não quer.

Só olhem a diferença dos gols dos dois nós últimos 5 anos. Tem vídeo pra todo lado, da pra comparar.
O Elkeson faz gol de todo jeito, constrói jogadas e tudo mais.
Porra... Que vacilo. Cara tá inteiro, média de gol altíssima, tem muita categoria no jogo.
Mas o Palmeiras e sua torcida com esse fogo no cu por quem fala espanhol me irrita.

Responder