Aldemir Bendine, do BB, é o novo presidente da Petrobrás

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Aldemir Bendine, do BB, é o novo presidente da Petrobrás

Mensagem por Shin » 06 Fev 2015 22:02

Fu Manchu escreveu:Neoliberalismo evita cartéis? Poxa Shin quem manda no mundo é um cartel de banqueiros
A ideia é essa. Mas em assuntos internacionais, o que predomina são cartéis mesmo. A OPEP mesmo é o maior deles.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 06 Fev 2015 22:20

PHDookie escreveu: Na CEMIG tinha gente do Aécio até pouco tempo atras. A desgraça do Brasil são os partidos.
Vou te corrigir meu amigo. Na minha opinião, claro, o mau do Brasil é o brasileiro, enquanto a maior parte dos brasileiros for mundiças(pararem de dar uma de esperto nas pequenas coisas como gato, furar fila e etc) esse país não vai pra frente pois o congresso é reflexo do povo...

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 06 Fev 2015 22:26

Rivaille escreveu:Não acho que privatizar seria uma boa. Seria cortar o efeito, sendo que devemos combater a causa. Temos bons exemplos pelo mundo de estatais bem geridas.
Discordo. Em países sérios como a Suécia é bem gerida, mas com nossos políticos eu sou a favor da privatização. O corpo técnico da petrobras é muito bom, o problema são os cargos de chefia que são ocupados por incompetentes e corruptos, por mim poderia privatizar, a Vale hj em dia é outra empresa dps da privatização, as empresas de telefonia são uma merda(por causa da anatel que não fiscaliza nada) mas eram ainda piores na época de estatal.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 06 Fev 2015 23:16

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015 ... iori.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Se alguém ainda duvida que rolou um cu nessa história...
Who dares wins.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 07 Fev 2015 00:08

Metal escreveu:http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015 ... iori.shtml

Se alguém ainda duvida que rolou um cu nessa história...
Esbanja credibilidade...
Imagem

Responder