Isso confirma porque o Palmeiras não fez proposta por ele, realmente está bichado.
Palmeiras
Re: Palmeiras
Nicolla falou que os médicos do Santos que foram demitidos vetaram o Goulart mas não foram ouvidos.
Isso confirma porque o Palmeiras não fez proposta por ele, realmente está bichado.
Spoiler:
Parei de ler no nicola.
Tão cogitando alvares ou Danilo para centro avante.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Que Danilo?
Se responder o que beliscou o seu mamilo é mancada. Hahahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Danilo PereiraKabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Jan 2022 19:10Que Danilo?
Se responder o que beliscou o seu mamilo é mancada. Hahahahaha
https://www.transfermarkt.com.br/danilo ... ler/519731
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
valeu.RAINMAKER escreveu: ↑17 Jan 2022 19:54Danilo Pereira
https://www.transfermarkt.com.br/danilo ... ler/519731
E o Gabriel Veron eim ? Será que ele não poderia ser nosso melhor 9 ?
Lembro que o Gabriel Jesus também era atacante de lado mas o Cuca não gostava do Lucas Barrios paradão na frente e colocou ele de 9.
Lembro que o Gabriel Jesus também era atacante de lado mas o Cuca não gostava do Lucas Barrios paradão na frente e colocou ele de 9.
Viram o erro que é dar vitrine para um jogador sem contrato profissional e agora estão tentando esconder o mlk, colocando menos minutos por jogo, mesmo ele sendo claramente superior ao titular Gabriel Silva.
Palmeiras se colocou em uma sinuca de bico.
- Professor Ludovico
- Contato:
Este não vai dar para segurar. O Barça já sonha com um novo Messi para voltar a ser páreo para o real.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Gabriel Silva vai virar reserva até no sub 20, caiu muito depois que retornaram ele para o Sub 20 por tremer no profissional.
Tem que ser emprestado para ver se cria casca.
Veron tem pinta de que seria um grande centro avante, é só dar oportunidades para ver se ele se dai bem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Contratar Murilo já foi uma piada, agora se trazer este Danilo tem que demitir Anderson Barros e pedir a cabeça da Leila junto.
-
- Contato:
Professor Ludovico escreveu: ↑18 Jan 2022 00:28Contratar Murilo já foi uma piada, agora se trazer este Danilo tem que demitir Anderson Barros e pedir a cabeça da Leila junto.
E vc ainda tem nick de professor...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas é que vc é Santana e te chamam de mestre, by Chaves do 8.
- Professor Ludovico
- Contato:
Retardado, só porque eu digitei um s na frente do e não percebi. (E não sou professor de português.)
No mais vai te foder Flamenguista de merda. Aqui é o tópico do time tri campeão da liberta, que humilhou o teu time arrogante.
Aliás não fomos só nós que fizemos vocês de tapete. Galo idem, Athletico PR também.
Um time tão caro para ganhar o carioquinha.
Continue rasgando o cu de raiva.
-
- Contato:
Deve ser, faria todo sentido sem o S...Professor Ludovico escreveu: ↑18 Jan 2022 07:39Retardado, só porque eu digitei um s na frente do e não percebi. (E não sou professor de português.)
No mais vai te foder Flamenguista de merda. Aqui é o tópico do time tri campeão da liberta, que humilhou o teu time arrogante.
Aliás não fomos só nós que fizemos vocês de tapete. Galo idem, Athletico PR também.
Um time tão caro para ganhar o carioquinha.
Continue rasgando o cu de raiva.
"Contratar Murilo já foi uma piada, agora E trazer este Danilo tem que demitir Anderson Barros e pedir a cabeça da Leila junto."
Rsrs
Calma, panga. Foi só uma zoeira sem maldade
Qto às suas provocações clubísticas, melhor fazê-las c outro, q n pego pilha.
Mas vcs "nos humilharam"? Kkk
Tá certo!
Realidade paralela
Bj na bunda
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Só isso? Terminou com um beijo na bunda?
Ninguém prometeu amarrar o pé de ninguém a uma pedra e lançar ao mar? Ninguém falou que sairia do Vale do Itajaí pro Rio pra ensinar o que é português de verdade a um carioca?
A falta de agressividade me deixou frustrado.
Briguem, desgraçados. Briguem!
Ninguém prometeu amarrar o pé de ninguém a uma pedra e lançar ao mar? Ninguém falou que sairia do Vale do Itajaí pro Rio pra ensinar o que é português de verdade a um carioca?
A falta de agressividade me deixou frustrado.
Briguem, desgraçados. Briguem!