Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 11 Jan 2022 21:39

Garfield escreveu:
10 Jan 2022 23:03
Eu conheço mais gente com covid hj do que conheci na pandemia inteira junta. Tá bizarro
2.
Durante a pandemia a coisa foi se aproximando, era tipo- ah um primo pegou, um cara lá do trampo pegou etc

Agora todo mundo q conheço tem alguém próximo q deu positivo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Jan 2022 21:42

JackmAtAll escreveu:
10 Jan 2022 23:05

Outra coisa que notei tem mó galera andando de boas sem mascara, até dentro do banco hoje tinha um mané com mascara no queixo.
Isso tá foda. Negada tinha começado a se acostumar com a abertura gradual....dae vieram as notícias da omicron e da gripe vindo forte....e o pessoal prefere ignorar essas notícias e continuar agindo em clima de reabertura.

Até comercial de governo safado. Aqui em SP, fica passando o comercial de reabertura....ao invés de reforçar q o cuidado tem q continuar sério

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 11 Jan 2022 22:43

Cara, explodiu de forma insana.
Antes a galera ficava apreensiva qdo alguém pegava covid.
Agora sei lá, uns 30% das pessoas que falo estão com covid.
Todos com sintomas bem suaves. Minha mãe, esposa, irmão, filho cunhado, cunhada, prima da esposa, tia da esposa... Todo mundo pegou no ano novo... E tá todo mundo sussa, só dor de garganta. Vacina salvou demais...
:offtopic:

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 12 Jan 2022 10:26

Curitiba está caminhando a passos largos para ultrapassar o recorde oficial de casos ativos. Digo oficial pq no extra oficial deve ter passado faz tempo. Com a escassez de testes e os sintomas mais brandos, a quantidade de pessoas que não entram nas estatísticas é enorme. A variante aparentemente é mais fraca e as vacinas estão segurando, o problema é até onde isso vai escalar.

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 16 Jan 2022 20:52

Quem tomou a primeira dose da Janssen vai receber duas doses de reforço caso não receba Janssen de novo? Tomei a Janssen em julho, em dezembro recebi a Pfizer, vou tomar mais uma dose da Pfizer daqui 4 meses? Pelo que entendi, o Ministério da Saúde entende que a Janssen deve ser aplicada tal como a astrazeneca, a Pfizer e a coronavac, ou seja, em duas doses. Então eu tenho que tomar mais uma dose da Pfizer.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 18 Jan 2022 09:28

Peguei Covid com 2 doses tomadas.
Foi uma das piores noites da minha vida, mas agora estou melhor.

Acho que se não tivesse tomado nenhuma dose, tinha rodado.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 18 Jan 2022 19:42

Quem odeia o Alexandre Pato como jogador, agora pode odiar como pessoa também

Imagem

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 18 Jan 2022 22:21

"Senhor global" kkkkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Jan 2022 04:56

LeoMatosJJ escreveu:
18 Jan 2022 19:42
Quem odeia o Alexandre Pato como jogador, agora pode odiar como pessoa também

Imagem
Recuou no mesmo dia- apagou a publicação e postou exaltando a vacina.

Um "detalhe": a publicação de retratação possui gramática muito superior ao post original kkkkkkkkkkkkk

É o imbecil dando trabalho ao assessor de imprensa

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Jan 2022 07:28

Minha sogra tá de Covid, meu sogro tá tossindo mas fez o teste e deu negativo. A gente acha q ele deveria repetir. Eu estou me sentindo mal desde ontem, os mesmos sintomas de qdo tomei as doses da Astrazeneca. Devo ter pego de minha sogra. Vou tentar fazer o teste hoje, mas do jeito q essa porra tá em falta na cidade talvez nem consiga. O medo maior aqui em casa é minha filha, que é um bebê de 3 meses pegar saporra.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 21 Jan 2022 08:34

Carrapeta escreveu:
21 Jan 2022 07:28
Minha sogra tá de Covid, meu sogro tá tossindo mas fez o teste e deu negativo. A gente acha q ele deveria repetir. Eu estou me sentindo mal desde ontem, os mesmos sintomas de qdo tomei as doses da Astrazeneca. Devo ter pego de minha sogra. Vou tentar fazer o teste hoje, mas do jeito q essa porra tá em falta na cidade talvez nem consiga. O medo maior aqui em casa é minha filha, que é um bebê de 3 meses pegar saporra.
Minha filha teve (1 ano) teve um pouco de febre e perdeu o apetite por 4 dias, no quinto acordou como se nada tivesse acontecido.
Claro que deve preocupar e acompanhar, mas mesmo nos bebês não é preciso se desesperar.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 21 Jan 2022 08:36

Carrapeta escreveu:
Minha filha teve (1 ano) teve um pouco de febre e perdeu o apetite por 4 dias, no quinto acordou como se nada tivesse acontecido.
Claro que deve preocupar e acompanhar, mas mesmo nos bebês não é preciso se desesperar.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Jan 2022 08:55

Blagoi Ivanoff escreveu:
21 Jan 2022 08:36
Q bom ler isso mestre! Isso já me acalma mais um pouco, valeu demais

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 21 Jan 2022 11:45

Carrapeta escreveu:
O ideal é esperar pelo menos 3 dias de sintomas antes de fazer o teste, muita gente faz no primeiro dia já e dá falso negativo, aí faz de novo uns dias depois e positiva

Responder