Urijah Faber recusou luta contra Thomas Almeida no UFN Rio

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jimmy Luckless

Re: Urijah Faber recusou luta contra Thomas Almeida no UFN R

Mensagem por Jimmy Luckless » 06 Fev 2015 15:42

Antocrives escreveu:Pra mim arregou. Tinha muito a perder, mas arregou. Quem escolhe luta sao o Joe Silva e o Shelby, Faber tinha que aceitar e lutar, assim como todos deveriam tb, afinal, sao funcionarios.
Sertesa
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 06 Fev 2015 15:44

Malkeon escreveu:Pra mim fez o certo. O brasileiro ainda tem muitos degraus a subir, enquanto o Faber tá sempre a duas lutas do titleshot.

Hoje, são realidades totalmente diferentes.
Até entendo o medo e servir de escada, mas será que o Faber acha que ainda vai ser campeão? pela categoria acho que não..ele não passa do barão, não vai enfrentar o TJ e não se sei se ele se da bem c o Cruz não..
Essas "negadas" ai entendo quando ta na boca ...tipo VB ou Lyoto (só achei ruim do VB criticar o Lyoto no Jones e não fazer igual agora..mas a atitude em si se ta na boca do TS tem que segurar mesmo)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 06 Fev 2015 16:16

magrinho escreveu: Até entendo o medo e servir de escada, mas será que o Faber acha que ainda vai ser campeão? pela categoria acho que não..ele não passa do barão, não vai enfrentar o TJ e não se sei se ele se da bem c o Cruz não..
Essas "negadas" ai entendo quando ta na boca ...tipo VB ou Lyoto (só achei ruim do VB criticar o Lyoto no Jones e não fazer igual agora..mas a atitude em si se ta na boca do TS tem que segurar mesmo)
Não acho que ele vá ser campeão, mas ele é top 5 do peso há muito tempo, é um dos mais famosos e carismáticos dos mais leves (penas, galos e moscas) e entendo que ele queira fazer lutas que tem apelo.

Algumas vezes ele pediu pra lutar no undercard pra que sua luta fosse transmitida em tv aberta, é bom de marketing e quer enfrentar tops (como o Assunção).

Nada impede que essa luta venha a acontecer, mas simplesmente não é o momento.

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 06 Fev 2015 16:19

Peidou lindamente.

O cara hoje está inúmeros degraus acima e teria nada a ganhar com essa luta? Claro que sim. Mas top de verdade subiria no 8 e mostraria que é Top.

É isso que separa caras como o Cerrone desses Zé Bundinhas que o UFC está cheio.

E eu não queria ver essa luta agora, e nem sei se para o Thomas essa luta nessa momento seria uma boa. Apesar do wrestling do Faber, ele tem jogo para vencê-lo sim.

Agora, não podemos deixar de ressaltar que isso é um enorme sinal de que o UFC tem uma visão do caralho para o futuro do moleque no evento. Se ganhar bem a próxima luta, em seguida é capaz de já casarem com um cara rankeado, como fizeram com o Durinho. Nessa entressafra de ídolos brasileiros e nomes de peso para sustentarem cards, os 2 são apostas certas do UFC para preencherem esse posto.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 06 Fev 2015 16:20

Ja pensou se aceita e o Faber passa o carro? Como fica a cabeça do menino?

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 06 Fev 2015 16:22

O ufc tava usando o Thomas de boi de piranha para salvar o evento. Vamos devagar com o cara pq senão o queimam... Faber é casca demais, muito experiente, não ia ser uma luta simples.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 06 Fev 2015 16:25

Não teria nada a ganhar caso vencesse, e se perdesse...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente :hi:

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 06 Fev 2015 17:29

Faber vs Edgar em peso casado eu creio.

E acho que o Edgar atropela
Imagem

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 06 Fev 2015 18:42

PHDookie escreveu:O ufc tava usando o Thomas de boi de piranha para salvar o evento. Vamos devagar com o cara pq senão o queimam... Faber é casca demais, muito experiente, não ia ser uma luta simples.
Concordo, acho que tem que ir devagar com o garoto. Yves Jabouin foi uma boa.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 06 Fev 2015 19:29

Essa luta não faria sentido nenhum nesse momento. Faber já é um cara consagrado e pode conseguir um novo title shot (depois do Assunção), enquanto o Thomas é um dos prospects atuais mais talentosos, mas que ainda não está pronto para um desafio dessa proporção.
O foda é que atualmente não tem nenhuma luta de muito sentido pro Faber na categoria. Poderia esperar o vencedor de Mizugaki vs Sterling...

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 06 Fev 2015 19:35

PHDookie escreveu:Ja pensou se aceita e o Faber passa o carro? Como fica a cabeça do menino?
É o que provavelmente iria ocorrer.
Faber arregou? Ah...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Vitor Bueno
Contato:

Mensagem por Vitor Bueno » 06 Fev 2015 20:32

Sinceramente, ainda bem que não aconteceu a luta...

O Thominhas tem muito potencial, ele ainda é muito novo e gostei bastante da primeira apresentação dele no UFC. Mas ainda não é hora de enfrentar um dos tops da categoria que é o Faber.

Um degrau de cada vez! Deixar o garoto evoluir mais um pouco.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Fev 2015 20:59

Dá para ver que o UFC leva fé no Thominhas, mas concordo com os foristas que dizem que com Faber o buraco é mais embaixo. Tem um wrestling de altíssimo nível e provavelmente usaria isso para não ter que sair na mão com o brasileiro e seria muito favorito.
No mais eu ia torcer para acontecer igual no último grande mismatch que eu me lembro. Johny Eduardo meteu um nocautaço no wineland
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 06 Fev 2015 22:26

hchavesmma escreveu:Curti mais ou menos isso. Achei prematuro o UFC oferecer um garoto que tem grande potencial logo de cara ao Faber. Pode ser visto como bom (moral com o UFC), ou pode ser visto como algo ruim (Gastelum só enfrentou agora um top, esse teve preocupação para subir cada degrau). Também não sei se o UFC acredita muito no Thomas e que de repente acha que a categoria galo seja bem mais facil trilhar que a meio-médio por exemplo.

Mas enfim, eu não curti, pois apesar de achar o Thomas um bom lutador e que tem muito potencial para crescer, eu acho que hoje ele teria poucas chances contra o Faber. Acho que ele precisa de no minimo mais duas lutas para poder pensar nos tops da categoria
Story e Ellenberger não são TOP?

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 06 Fev 2015 23:32

Só de ter oferecido já foi bom pro Thomas. Sinal que o UFC aposta nele.

Acho que o Faber ganharia , mas não seria moleza

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder