Mestre Santana escreveu: ↑18 Jan 2022 18:03
Bom, já q p ofender...
sua bicha velha pedófila, vamos lá
Babaca é o arrombado do teu pai, q n te abortou, apesar de ele n saber quem foi q emprenhou sua mãe
Único time nos deu porrada, foi patético paranauê.
Nem vcs, nem o galo, o fizeram. Mas vc n saca nd de futebol, assim como de língua portuguesa.
Único lugar q eu choro, é na cama da tua mãe. Choro pela pica. E ela adora. Engole tudinho, e ainda lambe p q pingou no chão
Aprende a ter educação, seu velho analfabeto de merda. E a n levar gastações bobas, a sério
Flamenguista Filho da puta tu corrigiu e veio se fresqueando para ver se eu aliviava, más não tem moleza com gente da tua laia.
Volta com o rabo enfiado no meio do cu lá para o tópico do Flalixo.
Eu ofendi na primeira vez, ofendi novamente na segunda não aceitando conversa fiada tua querendo dar uma de gente boa,
e ofendi novamente, porque tu é um baita de um cuzão querendo cantar de galo em terreiro alheio.
Comigo não adianta querer se passar por bonzinho que eu tiro a máscara na hora. Tu é LIXO e torce para o clube certo.
Tu escreve igual a um moleque de favela de uns 15 anos. Isto é ridículo, releia o que tu escreveu, estas gírias de favelado
é de dar vergonha alheia. Confessa ai prá nós quantos anos tu tem? KKKKKKKK
No mais.............FODA-SE.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".