Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
O Hamilton queria uma resposta da FIA sobre uma investigação do que ocorreu na corrida de Abu Dhabi para decidir se ia correr ou não.
Fazendo aquela pressão pra cima dos malucos.
Ai hoje a FIA deu uma resposta: só vamos informar a conclusão do caso perto da corrida de abertura da temporada.
Molhou o plano dele kkkk
Fazendo aquela pressão pra cima dos malucos.
Ai hoje a FIA deu uma resposta: só vamos informar a conclusão do caso perto da corrida de abertura da temporada.
Molhou o plano dele kkkk
Se o hamimimilton decide aposentar agora ia ferrar a Mercedes
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Se o Hamilton aposentar e a RBR mantiver o carro, Max será bi com um pé nas costas.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Eu não acho que ele vai aposentar agora.
O problema é que o Hamilton é meio "narcisista"... ele precisa ser o centro das atenções.
Quem não lembra da vitória do Ocon na Hungria, todo mundo querendo comemorar um novo vencedor e o cara no pódio fazendo aquela cara de cu: "Ain o Covid me deixou sequelas, estou muito exausto".
Ele quis dar uma blefada com a FIA para pressionar a organização a tomar uma decisão favorável ao que ele queria e cagaram pra ele.
O problema é que o Hamilton é meio "narcisista"... ele precisa ser o centro das atenções.
Quem não lembra da vitória do Ocon na Hungria, todo mundo querendo comemorar um novo vencedor e o cara no pódio fazendo aquela cara de cu: "Ain o Covid me deixou sequelas, estou muito exausto".
Ele quis dar uma blefada com a FIA para pressionar a organização a tomar uma decisão favorável ao que ele queria e cagaram pra ele.
Cara, uma das coisas que eles queriam era a cabeça do Masi e do outro maluco. Pelo jeiio rodaram. A outra deve ser uma resposta da FIA que fizeram merda das grandes na corrida final. E bem provável que consigam.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
O chefe de equipe da Alpine foi demitido no mesmo dia do GP de Abu Dhabi e aprontou essa na foto oficial 

carro da alpine é muito bonito, e pensar q não havia gostado quando anunciaram q iam trocar o nome renault p alpine.
Pois é, bastou eu escrever isso p/ os caras firmarem patrocinio com a tal BWT e contratar o tal Otmar Szafimpronunciavel, .... imagina se tirarem o azul metalico e colocam o rosa...cabrom se aposenta de vez
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Acho esse gasly fraco demais na real, será que é apenas birra minha ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Fraco certamente não é.
Agora se é extraclasse como Max e Lewis, não sei dizer.
A comparação dos pilotos com o Max na RedBull, pelo que eu li, as vezes nem sempre é a mais correta.
Aparentemente (e mal comparando, obviamente não é o jeito certo de comparar) como o Stoner na Ducati.
Somente o Stoner pilotava aquela Ducati... ...essa RedBull, parece ser um carro que não casa muito com o jeito de vários pilotos... ...ai mérito total pro Max, mas talvez num outro carro, com outro jeito de pilotar talvez (bem no achismo) a diferença de Max para seus companheiros de equipe fosse menor... mas, é achismo.
Mas voltando ao Gasly, ele mete tempo na Toro Rosso... então é bom piloto...
Agora se é extraclasse como Max e Lewis, não sei dizer.
A comparação dos pilotos com o Max na RedBull, pelo que eu li, as vezes nem sempre é a mais correta.
Aparentemente (e mal comparando, obviamente não é o jeito certo de comparar) como o Stoner na Ducati.
Somente o Stoner pilotava aquela Ducati... ...essa RedBull, parece ser um carro que não casa muito com o jeito de vários pilotos... ...ai mérito total pro Max, mas talvez num outro carro, com outro jeito de pilotar talvez (bem no achismo) a diferença de Max para seus companheiros de equipe fosse menor... mas, é achismo.
Mas voltando ao Gasly, ele mete tempo na Toro Rosso... então é bom piloto...
Mercedes pelo jeito resolvendo seus problemas de confiabilidade do motor. E dando um salto de potência.
https://motorsport.uol.com.br/f1/news/f ... l/7417795/
https://motorsport.uol.com.br/f1/news/f ... l/7417795/
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Hélio Castro Neves, venceu a prova de Daytona.
Esse sujeito é impressionante.
Esse sujeito é impressionante.