Wanderlei Silva sobre o WWE
- The Trooper
- Contato:
Re: Wanderlei Silva sobre o WWE
Acho WWE uma merda, mas ele tem mais é que aceitar e encher os bolsos.
-
- Contato:
varios das antigas ja foram, tank abbot, frye etc
ta certo em ir, ganha uma grana dando cadeirada nos outors, bate no juiz etc
ta certo em ir, ganha uma grana dando cadeirada nos outors, bate no juiz etc
O UFC já está virando um marmelo desgraçado e cheio de amarrões. Acho que o WWE o Wand e Sonãn, podem lutar as veras, sangrando fazendo um show e no final terminando a luta conforme roteiro. Certamente vai ser muito legal e mais plastico que muita luta que tem rolado no UFC, exemplo a ASxDiaz que podia ser uma baita luta e foi muito amarrada e só firuleira.
-
- Contato:
Incrível como tem gente que gosta desse lixo de pro wrestling.
WWE = uma merda, mas pra ganhar uma boa grana, não tem nem o que pensar, vai fundo.
- Raphael Shaka
- Contato:
Achou o lugar dele.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

Nope.Ripp escreveu:Alguém me corrije se estiver errado...
O Wand seria o primeiro brasileiro no WWE né?!
Já teve o Giant Silva

Hall escreveu: Nope.
Já teve o Giant Silva
Bahhhh
nunca imaginei q ele tinha ido pro WWE...
valew pela informação!!!
Dependendo do personagem ele não precisa falar inglês. O Brock Lesnar raramente falava ele tinha uma especie de manager, mas para esse tipo de situação o Wand precisa falar ingles pq provavelmente a briga sera focada no TT.
Ken Shamrock news
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Queria saber quem aceitaria sair perdedor, rsrsrs.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Não precisa saber nada de wrestling pra lutar na WWE, o CM Punk por exemplo não sabe nenhuma arte marcial, é tipo um ator q aprende coreografia de lutaWALLYSON escreveu:Wand sabe alguma coisa de wrestling pra contracenar no WWE?
Mais um que vai ganhar uma bela grana graças ao Sonnen rs. Não que o Wand precise, mas garanto que não fazer mal.
Esse pessoal que passou anos - inclusive os próprios lutadores - falando mal do Sonnen aos poucos vão ter que dar o braço a torcer.
Esse pessoal que passou anos - inclusive os próprios lutadores - falando mal do Sonnen aos poucos vão ter que dar o braço a torcer.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Cara o engraçado e que você acha WWE uma merda.mas eu tenho a sky ali e um dia desses passei pelo canal e vi um pouco e coloquei para gravar.e agora gosto do negocio,hahaha.
e entretenimento,as caras de espanto,raiva etc,as musicas de entrada são quase todas massa,tem o vilao,mocinho etc.nao e aquele negocio que acompanho a risca e tal,mas e legal.
e entretenimento,as caras de espanto,raiva etc,as musicas de entrada são quase todas massa,tem o vilao,mocinho etc.nao e aquele negocio que acompanho a risca e tal,mas e legal.
-
- Contato:
O negócio é não encarar como evento de luta. É outra coisa. Acho chato porque eles conversam aquelas besteiras por mais de meia hora, mas quando tem momentos "esportivos" eu curto, especialmente as demonstrações de força e atleticismo. Quando passava na Manchete há uns vinte anos um cara que parecia o MacGyver levantou um sujeito de duzentos e quarenta quilos. A luta é armada, mas a força empregada é real.JUNIORXANDO escreveu:Cara o engraçado e que você acha WWE uma merda.mas eu tenho a sky ali e um dia desses passei pelo canal e vi um pouco e coloquei para gravar.e agora gosto do negocio,hahaha.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos