FILMES - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
The Raid: Michael Bay, Gareth Evans e Patrick Hughes farão remake para a Netflix
https://www.omelete.com.br/filmes/the-r ... ke-netflix
Vai ter explosão pra caralho! kkkk
https://www.omelete.com.br/filmes/the-r ... ke-netflix
Vai ter explosão pra caralho! kkkk
Tapirus terrestris
Chasing Maverick.
Achei legal o filme, gostei das atuações.
Quem gosta de surf, é uma boa indicação.
Achei legal o filme, gostei das atuações.
Quem gosta de surf, é uma boa indicação.
-
- Contato:
Novo Caça-fantasmas pega pela nostalgia, os últimos minutos tem cheiro de Trakinas com Sukita em alguma tarde dos anos 90.
Mesma coisa para mim, vi os 2 filmes no cinema, via o desenho. Foi pura nostalgia mesmo.The Walrus escreveu: ↑14 Jan 2022 23:07Novo Caça-fantasmas pega pela nostalgia, os últimos minutos tem cheiro de Trakinas com Sukita em alguma tarde dos anos 90.
-
- Contato:
Vi As Espiãs de Churchill, que está passando no Netflix. Baseado em fatos reais, tenho o livro do Ken Follett com o mesmo nome, que ainda não li. O filme é bom, mas tenho certeza de que o livro é bem melhor.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
pow assisti esse, faltou um bulling mais pesado para dar punch na parada, os atores salvaramProfessor Ludovico escreveu: ↑09 Jan 2022 10:41Ataque dos cães com Benedict Cumberbatch
O filme já vale pela fotografia e pelas atuações.
Eu não li o livro de Thomas Savage, mas a história é como o cão desenhado na montanha, nem todos conseguem ver.
Eu diria que enquanto um cão late desesperado, outro paciente e articuloso mata a presa.
Excelente.
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
O filme começa bem... cria um bom suspense até pouco mais da metade.. mas depois, pqp... consegue DESPENCAR.
A motivação do "antagonista" é uma bosta... e ainda tem cenas finais patéticas e toscas.
Vai nadar firme nas ondas da série vikings e garantir uma penca de público...
- PainKiller
- Contato:
com absoluta certeza!! entretenimento nostálgico total...The Walrus escreveu: ↑14 Jan 2022 23:07Novo Caça-fantasmas pega pela nostalgia, os últimos minutos tem cheiro de Trakinas com Sukita em alguma tarde dos anos 90.
AS FOTOS VAZADAS, tem no netflix.
-
- Contato:
Last Night in Soho é bacana, filme bem dirigido. Anna Taylor Joy é estranha, mas mexe comigo.
-
- Contato:
Munique, no limite da guerra. Filme estreou hoje no netflix. O pano de fundo é rasteira que o Hitler dá no Chamberlain, e aí tem a trama por trás. Não vou contar muito para não dar spoiler. Achei um ótimo filme de suspense, embora baseado em fatos reais. O ator que faz o Chamberlain combinou muito com o personagem. O hitler está parecendo um fantasma kkkkkk, não que ele mereça alguma homenagem. O ator que fez o major da SS nos Bastardos Inglórios também aparece, como um oficial alemão, acho boas essas analogias.