Kkkkkkkk
Vc nao come nem a sua esposa
Imagine a quantidade de vezes que ela perdeu o tesão com voce gemendo com a voz estridente no ouvido dela

Kkkkkkkk
sua mãe não reclamava.relâmpagomcqueen escreveu: ↑05 Jan 2022 10:36Kkkkkkkk
Vc nao come nem a sua esposa
Imagine a quantidade de vezes que ela perdeu o tesão com voce gemendo com a voz estridente no ouvido dela
![]()
ela continua bebedora de porra?
Afio na Pedra para Afiar Dupla Face (Grão 400 e depois 1000) e o ajuste fino faço no couro. Fica uma navalha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRaul Nutti escreveu: ↑05 Jan 2022 11:42Aqui no fórum o que impera é a lei da mediocridade. O povo se acha mais macho porque não tem dinheiro pra comprar coisa boa.
Só muda quando o assunto é mulher, aí todo mundo só come panicat e não se apaixonam
Cultura dos "alfas"Raul Nutti escreveu: ↑05 Jan 2022 11:42Aqui no fórum o que impera é a lei da mediocridade. O povo se acha mais macho porque não tem dinheiro pra comprar coisa boa.
Só muda quando o assunto é mulher, aí todo mundo só come panicat e não se apaixonam
Exatamente, o cabo branco, ou preto, ou laranja em algumas, nada mais eh do q a necessidade do estabelecimento estar nas normas da vigilância....
A minha chegou tem umas 2 semanas, gostei bastante. Comprei de um fabricante chamado Facas Gaúcha. Tô guardando na bainha também e usando só no churrasco. corte muito bom, por enquanto.mendonka escreveu: ↑20 Jan 2022 11:16ganhei uma faca da cutelaria SG de Gramado do meu cunhado, guardo ela na bainha de couro pra nao bater com as outras tranqueiras da gaveta e qdo vou usar passo-lhe na chaira, corta até pensamento, claro que só uso pra cortar carne, antes disso nunca tive faca diferenciada e ainda tenho as tramontina de boas em casa...
com um aço bom, se perde um pouco o fio, passa na chaira e em casos piores compra uma pedra pra amolar...vai ter faca boa o resto da vida...não sei de onde vc é mas aqui no sul a maioria dos chegados tem uma faca pra usar só no churrasco, nao vejo demérito nenhum nisso...
Usuários navegando neste fórum: leandrocapuano, The Griot e 173 visitantes