Em termos de negócio, o que é esperado até, teve banda metade da vida com dois irmãos, se você não se impõe pisam em cima..
Agora como pessoa e no trato com o fans só ouço coisas boas..
Em termos de negócio, o que é esperado até, teve banda metade da vida com dois irmãos, se você não se impõe pisam em cima..
Cara pior que eu tinha, mas hoje já é quase tudo público.
Hoje em dia, com essa onda de podcasts e tal, alguns deles já contaram algumas coisas sobre essa questão de drogas.
Malandro honestamente eu nunca ouvi, mais oportunista + mentiroso e certamente megalomaníaco...
Cara, o Angra sempre me passou a imagem de uma banda certinha/nerd, nunca ouvi falar dessa questão de drogas relacionada a banda.
Tava recluso não, pô. Ele fez um show 1 ou 2 dias antes de morrer, inclusive não fui nesse show e me arrependo de ter perdido todas as oportunidades que tive de vê-lo ao vivoNoNickName85 escreveu: ↑22 Jan 2022 11:51
Só sei que achei estranho o falecimento dele, parece que ele estava meio recluso quando aconteceu. Sei lá.... estranho.
O Timmo nessa época não estava batendo bem da cabeça também, fez várias lives doidão, deu indireta que ia se matar, miou viagens, não dá pra levar muito a sério.
Sim, é verdade. Timmo dias depois pediu desculpas e disse que estava bebendo muito, etc.RGracie escreveu: ↑22 Jan 2022 18:35O Timmo nessa época não estava batendo bem da cabeça também, fez várias lives doidão, deu indireta que ia se matar, miou viagens, não dá pra levar muito a sério.
Eu vi ele ao vivo duas vezes e os dois shows foram bem miados, em lugares grandes, inclusive um deles foi do Shaman na época do Fairy Tale na novela, e ainda assim o show miado (ajudei a organizar um show do Dead fish no mesmo lugar, uns meses antes, e deu, sem exagero, 10x o público)..
Nas teorias de como ele morreu, acho chato isso de ficar chutando mas já que o Timmo fez, eu acredito na versão do João Gordo, que soltou meio que sem querer numa live, acho que ele morreu estilo a Dolores, combinação de remédio, talvez benzo ou algo mais forte com alcool.
Ou mesmo benzo e algum opióde. É bem comum o abuso de benzo com quem usa cocaína, com o tempo para de fazer efeito, ai apelam pra opioide e foisse. Mas do jeito que falam que ele estava bebendo nessa época, opode ter sido igual a Dolores mesmo, benzo e alcool.
Dave Weckl - Tiempo de Festival é um excelente exemplo.RGracie escreveu: ↑21 Jan 2022 22:34Então aqui divergimos um pouco, por exemplo eu toco bateria mas sou guitarrista, o DVD do do Terrana com o Tarja pra mim simplesmente não dá pra ouvir inteiro porque fica muito repetitivo o bumbo duplo dele. Mas entendo por outro lado, que era o show dele (e dela), o pessoal não foi apenas ver música classica, então ele acompanhar mais de boa não faria sentido. Ao vivo deve ter sido muito muito massa, agora ver o DVD depois de umas 3 músicas cansa (e adoro bateria e adoro música clássica).
Inclusive o Terrana gosta muito de bater no bumbo duplo um levemente depois do outro, eu amo esse som. Adoro usar, aqui eu gosto de brincar de exagerar nas músicas do Linkin Park, não sei porque mas simplesmente funciona, se fosse youtuber ia fazer uma série "linkin park goes power metal", como é gostoso over play nas músicas da banda.
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, edmor, Germer, Hags, jovemsurpreso, Sagramor, Tartaruga e 164 visitantes