Criação de Sites

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Criação de Sites

Mensagem por Turbo » 06 Fev 2015 11:29

Vamos lá pessoal, estou querendo criar um site para minha empresa.
Inicialmente estou querendo registrar o dominio, no site registro.br apareceu disponivel por R30,00/ano
Vocês recomendam adquirir o dominio por esse site mesmo ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

LEV
Contato:

Re: Criação de Sites

Mensagem por LEV » 06 Fev 2015 11:35

Sim, pode ir tranquilo.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 06 Fev 2015 11:38

Opa blza, LEV. Por incrivel que parece o endereco que eu quero a 3 anos apareceu disponivel hoje.
Já vou comprar pra não perder a oportunidade!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 06 Fev 2015 12:20

Pronto, foi confirmado o dominio.
Feito um registro de 2 anos.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 06 Fev 2015 17:22

Agora acho que a coisa mais importante, qual site de hospedagem usar ?
Estava vendo aqueles tradicionais, uolhost, localweb, godaddy, hostgator ... todos parecem que oferecem a mesma coisa.

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 06 Fev 2015 18:29

Fala irmão, eu tenho uma empresa de desenvolvimento de sistemas e sites.

Já usei muito a locaweb mas bicho, toda hora tem um problema. A não ser que você assine um servidor dedicado e pague 1.400 dilmas por mês.

No mais sendo apenas pra hospedagem recomendo a GoDaddy. Estou usando a serviço deles hoje em dia e não tenho do que reclamar.

Enviado do meu Motorola StarTak

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 06 Fev 2015 18:48

Mestre escreveu:Se for só hospedar, o melhor me pareceu o Locaweb. Tem uma galera, porém, que não curte. Se for para criar o site, eu já testei os apps da Locaweb e do Wix. O último me pareceu mais completo.

Acho que outras pessoas podem te ajudar melhor do que eu...
Trabalho com a Locaweb, eles são bons, o melhor do Brasil, mas o atendimento é ruim e tudo é muito burocrático.

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 06 Fev 2015 18:56

Tarantino escreveu: Trabalho com a Locaweb, eles são bons, o melhor do Brasil, mas o atendimento é ruim e tudo é muito burocrático.
Po eu não tenho sorte entao.

Diversas vezes site cai ou uma lentidão enorme. Fora a burocracia.

Todo site novo eu to colocando na GoDaddy. Não deve ser a melhor do mundo mas ta me atendendo

Enviado do meu Motorola StarTak

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 07 Fev 2015 09:40

Mestre escreveu:Se for só hospedar, o melhor me pareceu o Locaweb. Tem uma galera, porém, que não curte. Se for para criar o site, eu já testei os apps da Locaweb e do Wix. O último me pareceu mais completo.

Acho que outras pessoas podem te ajudar melhor do que eu...
Inicialmente a intenção seria criar um site tambem. Vi que a muitos servidores de hospedagem dão varios modelos para voce ir personalizando e modificando um site.
A outra coisa é que gostaria de configurar são os emails para a empresa, tipo contato@empresa.com.br, eu@empresa.com.br. Porem vamos por parte.
No momento é estou a procura dos servidores para hospedar o site.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 07 Fev 2015 09:59

O site vai ser feito em qual linguagem?

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 07 Fev 2015 10:06

Eu tenho um sistema em .Net hospedado no arvixe e não gosto, mas esse tipo de hospedagem é mais cara e eles tem um preço mais acessível.

Pra sites que faço usando WordPress (php e HTML), hospedo no Hostgator.com.br e nunca tive problema. Tenho uma hospedagem ilimitada (seja em quantidade de sites, contas de emails, armazenamento, banda, etc) e pago cento e alguma coisa por semestre.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 09 Fev 2015 14:35

Recomendo a redehost, já usei locaweb e uol host, e quando precisei do suporte fiquei semanas esperando o chamado ser atendido...

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 09 Fev 2015 14:53

Turbo escreveu:
Inicialmente a intenção seria criar um site tambem. Vi que a muitos servidores de hospedagem dão varios modelos para voce ir personalizando e modificando um site.
A outra coisa é que gostaria de configurar são os emails para a empresa, tipo contato@empresa.com.br, eu@empresa.com.br. Porem vamos por parte.
No momento é estou a procura dos servidores para hospedar o site.
Isso do e-mail você já faz na hora que compra o domínio, já é padrão. Alguns servidores de hospedagem tem esses aplicativos de fazer sites. Eu não curto muito mas se você tem um orçamento limitado que não possa contratar alguém pra fazer o site da empresa faz no aplicativo mesmo.

Dá uma olhada na GoDaddy, tem planos de 24 reais por mês.

Responder