Mensagem
por Axe_Spartan » 08 Fev 2015 19:58
Com o MMA um pouco em baixa por causa dessa discussão infindável envolvendo doping, esse evento de kickboxing caiu como uma luva.
Gostei do evento, principalmente pelas performances do Holzken.
A primeira luta, contra o russo, foi mais complicada do que eu esperava, mas o Alexander é duro, então a surpresa não foi tão grande, dei 29x28 para o Holzken, acertou sequências lindas no russo, principalmente naquele primeiro round.
Contra o Daniels foi um monólogo, só não gostei daquela joelhada ilegal que ele acertou no americano depois do primeiro knockdown, mas acho que aquilo ali não afetou em nada o resultado da luta, visto que o americano não acusou, além do soco no fígado, e de qualquer maneira ele já estava sendo outclassed logo no começo. A contagem que o Holzken levou foi errada, visto que aquilo lá não foi um knockdown, mais um desequilíbrio, enfim, vitória fácil do Holzken, com direito a 4 knockdowns (passada de carro), que agora fará um LUTÃO, revanche, contra o Valtellini, e estarei torcendo MUITO para o holandês, que já merecia estar com esse cinturão do Glory.
Sempre de olho nas performances do Andy Ristie, um dos meus lutadores preferidos em qualquer esporte de combate, foi outra passada de carro.
E falando nele, a revanche contra o Van Roosmalen foi confirmada para o Glory 20, em Dubai, dia 3 de abril, que lutaço! Muito feliz pela notícia, e espero outra vitória do Ristie, sendo finalmente consagrado campeão do Glory, já merecia isso depois que nocauteou simplesmente o número 1 (e #1 pound-for-pound) e número 2 do peso numa única noite.
Card do Glory 20 até agora está muito bom, com as disputas de cinturões dos penas, dos leves e o torneio do contender dos médios (pra ver quem será o próximo a enfrentar o Levin):
Robin van Roosmalen vs. Andy Ristie - Disputa de cinturão dos leves
TBD vs. TBD Middleweight Contender Tournament Final
Gabriel Varga vs. Mosab Amrani - Disputa de cinturão dos penas
Pat Barry vs. Mourad Bouzidi
Jason Wilnis vs. Alex Pereira Middleweight Contender Tournament Semi Final
Wayne Barrett vs. Simon Marcus Middleweight Contender Tournament Semi Final
Superfight Series
Andrei Stoica vs. Artem Vakhitov