Pois é, farei isso. Vou esperar mais um ou dois dias
Coronavirus - Topico Oficial
- FernandoFS
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Peguei covid recentemente mas já estou curado (em mim os sintomas foram muito leves, se não fosse a tosse eu nem perceberia nada), será que dá algum problema se eu for tomar a 3° dose?
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem um prazo mínimo entre a COVID e a vacinação que deve ser observado. Só não lembro de cabeça qual é.FernandoFS escreveu: ↑21 Jan 2022 14:54Peguei covid recentemente mas já estou curado (em mim os sintomas foram muito leves, se não fosse a tosse eu nem perceberia nada), será que dá algum problema se eu for tomar a 3° dose?
Eles recomendam 30 dias.FernandoFS escreveu: ↑21 Jan 2022 14:54Peguei covid recentemente mas já estou curado (em mim os sintomas foram muito leves, se não fosse a tosse eu nem perceberia nada), será que dá algum problema se eu for tomar a 3° dose?
Também tem aquela que pessoas assintomáticas que não tinham idéia que haviam adquirido acabaram se vacinando e resultou em nada.
Mas eu vou seguir o orientado, já está para sair a data que eu preciso ir tomar a 3 dose e se for dentro desse período, eu vou esperar um pouco.
Anom escreveu: ↑21 Jan 2022 15:27Eles recomendam 30 dias.
Também tem aquela que pessoas assintomáticas que não tinham idéia que haviam adquirido acabaram se vacinando e resultou em nada.
Mas eu vou seguir o orientado, já está para sair a data que eu preciso ir tomar a 3 dose e se for dentro desse período, eu vou esperar um pouco.
Qual é o problema de tomar dentro desses trinta dias?
- FernandoFS
- Contato:
Fiz o teste do nariz hoje e confirmou q estou de Coronga. Por enquanto apenas a garganta um pouco inflamadaCarrapeta escreveu: ↑21 Jan 2022 07:28Minha sogra tá de Covid, meu sogro tá tossindo mas fez o teste e deu negativo. A gente acha q ele deveria repetir. Eu estou me sentindo mal desde ontem, os mesmos sintomas de qdo tomei as doses da Astrazeneca. Devo ter pego de minha sogra. Vou tentar fazer o teste hoje, mas do jeito q essa porra tá em falta na cidade talvez nem consiga. O medo maior aqui em casa é minha filha, que é um bebê de 3 meses pegar saporra.
Peguei essa merda e já fiquei bom, tinha até me esquecido desde tópico. Relaxei como antes não havia relaxado: mal passo álcool nas mãos quando saio, voltei a comer fora com mais frequência, bares bem menos mas também voltei. Ainda bem que tinha tomado a terceira dose há um mês, então só fiquei febril.
Aqui na minha cidade, a cada 10 testes 8 são positivos. Tá coisa de doido.
Aqui na minha cidade, a cada 10 testes 8 são positivos. Tá coisa de doido.
O covid piorou e estou em um UPA aguardando leito.
Minha saturação está 87. Tomando muitos antibiótico para tentar desinflamar o pulmão. Não posso fazer mtos movimentos pois estou debilitado e pode piorar. Espero superar isso logo.
Minha saturação está 87. Tomando muitos antibiótico para tentar desinflamar o pulmão. Não posso fazer mtos movimentos pois estou debilitado e pode piorar. Espero superar isso logo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só posso desejar melhoras para você e forca para sair dessa.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.