Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
saiu o primeiro EP né
galera criticando pesado o neypai kkkkkkkkk
galera criticando pesado o neypai kkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
No primeiro episódio ficou bem claro o que os mestres do fórum sempre afirmaram. Neymar é mais celebridade do que jogador
Neypai sabe fazer dinheiro
Neypai sabe fazer dinheiro
-
- Aprendiz
- Contato:
Haja masoquismo pra assistir uma merda dessa.
Opa!
Vou assistir. Como é que perde??
Entretenimento e mestre ney sao tipo sinonimos.. unha e carne
Vou assistir. Como é que perde??
Entretenimento e mestre ney sao tipo sinonimos.. unha e carne
meu interesse nisso é quase zero... o doc é feito por ele... vai ser uma série mostrando o quanto ele é incompreendido, o quanto lutou pra chegar até ali, o quanto é perseguido, vítima, extremamente talentoso, e ajuda os outros
se não for isso podem me corrigir... ele é narcisista e alienado total, vive numa bolha... ele falando dele mesmo não é das coisas mais interessantes que tem... se fosse o ponto de vista de alguém de fora de seu círculo e imparcial, eu até teria interesse em ver
se não for isso podem me corrigir... ele é narcisista e alienado total, vive numa bolha... ele falando dele mesmo não é das coisas mais interessantes que tem... se fosse o ponto de vista de alguém de fora de seu círculo e imparcial, eu até teria interesse em ver
No 1 EP não foi isso não. Mostrou mais o negócio que é a marca Neymar Jr.. eu gostei, vou continuar assistindoGermer escreveu: ↑25 Jan 2022 21:40meu interesse nisso é quase zero... o doc é feito por ele... vai ser uma série mostrando o quanto ele é incompreendido, o quanto lutou pra chegar até ali, o quanto é perseguido, vítima, extremamente talentoso, e ajuda os outros
Muito bom o documentario meus haters.. podem assistir
Rapaz, não sou muito de streaming, mas ontem à noite comecei a procurar algum coisa para ver na Netflix e aparecia logo de cara a chamada da série com o Fraudar. Vi a série do Gabigol e já achei bem chapa branca. Fico imaginando como será uma série produzida pela família do Neymar. A carreira dele como jogador de alto nível já era. Ele abriu mão de jogar em alto nível no Barcelona para enganar na França, onde a cobrança é infinitamente menor. Prefiro a honestidade do Sergio Ramos e do Messi, que foram para o PSG em fim de carreira apenas pra ganhar mais uma grana.
De repente 30.
Quem vai dar os parabéns pro menino Trintar Jr?
Quem vai dar os parabéns pro menino Trintar Jr?
Com essa idade, ele deveria ter atingido o auge da carreira. O que vemos é um cara que desfalca o time em metade das partidas. Há alguns anos, diziam que ele iria superar Messi e CR7. Hoje, os fãs precisam torcer para que ele consiga entrar em campo e jogar os 90 minutos, sem ser expulso ou sair lesionado.
Pelé tinha 29 quando chegou na Copa de 70, um exemplo de atletaAnônimo escreveu: ↑05 Fev 2022 13:14Com essa idade, ele deveria ter atingido o auge da carreira. O que vemos é um cara que desfalca o time em metade das partidas. Há alguns anos, diziam que ele iria superar Messi e CR7. Hoje, os fãs precisam torcer para que ele consiga entrar em campo e jogar os 90 minutos, sem ser expulso ou sair lesionado.
Mininu chegará no Qatar com 30 num decadência física danada
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Provavelmente é a copa de despedida do Semiaposentar.
Vai ser titular em mais uma copa se arrastando em campo e quando for partida decisiva vai ter alguma contusão.
A vida de cachaça, festa com anoes, falta de treino e cuidado com o corpo levaram a essa forma de um jogador de 40 anos de idade.
Vai enganar o PSG até onde der, depois jogar nos EUA e quando estiver correndo 1km por partida vai voltar para torrar a grana da dona Leila e se aposentar entrando para a galeria de idolos picareta do Palmeiras: Kleber Gladidor, Valdivia e Dudu.
Vai ser titular em mais uma copa se arrastando em campo e quando for partida decisiva vai ter alguma contusão.
A vida de cachaça, festa com anoes, falta de treino e cuidado com o corpo levaram a essa forma de um jogador de 40 anos de idade.
Vai enganar o PSG até onde der, depois jogar nos EUA e quando estiver correndo 1km por partida vai voltar para torrar a grana da dona Leila e se aposentar entrando para a galeria de idolos picareta do Palmeiras: Kleber Gladidor, Valdivia e Dudu.
Auditor de tretas
Desconfio que menino arregassará nesta copa e será o maior do mundo… desse jeito
Abraços
Abraços