Grande Anom, estou na torcida pela sua melhora! Com fé em Deus essa piora repentina vai passar e você vai dar a volta por cima! Saúde!
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Saiu a transferência, estarei indo pra Lapa pois foi onde havia leito disponível. Devo estar indo breve.
Obrigado pelas palavras pessoal.
Vai dar certo.
Obrigado pelas palavras pessoal.
Vai dar certo.
Melhoras Anom, torcendo por uma recuperação rápida. Tenho certeza que tu vai superar isso logo. Te espero lá no tópico da F1.
Astrazeneca.
Removeram eu de madrugada.
Ainda fiz tomografia antes de chegar no hospital aqui em Lapa.
Vai dar certo, muita gente mandando força, vou vencer essa doença.
Vc deve ter pego a Omicron, duas doses de qualquer das vacinas se mostraram aquém contra essa variante. Como tava sua condição fisica antes disso acontecer?
Orando por ti anom.
Faço meu teste agora as 11 dois dias preso no hotel aqui no Ceará, pelo menos deu tempo de aproveitar o Beach park passeio de bug e o hotel.
Faço meu teste agora as 11 dois dias preso no hotel aqui no Ceará, pelo menos deu tempo de aproveitar o Beach park passeio de bug e o hotel.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Você vai sair dessa campeão! Apesar de todos os cuidados, peguei Covid, dessa nova variante. Talvez algum abraço de filho, não sei... Tive febre baixa, muita tosse e uma dor de garganta (para mim)inédita, parece que comi caco de vidro. Ficou nisso e ficou barato, graças às três doses de vacina. Cuidem-se amigos, o vírus não é de brincar...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

-
- Aprendiz
- Contato:
Vai dar tudo certo, mestrão. Agora é só acelerar para a melhora.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Fui covidado mesmo. Tive só dois dias de sintomas.
Aos entendidos, posso ir pro escritório segundo ou esses novos prazos de quarentena é balela?
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
-
- Aprendiz
- Contato: