Caralho, mestre, que terrível! Espero que ela não esteja sofrendo. Sei que é horrível.
Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho maior bobeira denunciar, na minha opinião somente é válido quando alguém comete alguma coisa séria como injúria racial ou algo ligado a pedofilia por exemplo, as tretas pessoais devem ser resolvidas conversando, denunciar esse tipo de coisa é assumir que não aguenta discutir.Carrapeta escreveu: ↑25 Jan 2022 11:34Eu ja parei mestre, nem falei mais nada sobre a menina. O negocio é q esse cara ai fica de perseguição comigo aqui no forum sempre q pode. Fiz um comentário sem citar o nome de ninguem, de nenhum florista, apenas expondo minha sensação a respeito de quem denunciou, e esse vabagundo ja partiu pra ignorancia, me xingando.
Sobre a menina lá do BBB, em roda de amigos fazemos muito pior, só que com amigos estamos num ambiente fechado e aqui não sabemos quem tem uma irmã que sofre dessa porra e tem depressão por exemplo. Só que isso é bobeira, as vezes esquecemos que isso aqui é um espaço público e nos sentimos em casa, agora essas discussões que eu acho uma perda de tempo danada, eu sou mais ignorar ou mandar se foder logo.
Mas não postei nada direcionado, os dois são de boa, lá nos tópicos sobre política que vira uma chatice interminável.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Sim. Não é porque alguém se ofende com alguma coisa que automaticamente tem razão, meu jovem.
Sim, é,. principalmente em casos como esses. Quem deveria decidir se algo é ofensivo deveria ser o ofendido e não o ofensor.
"porra te ofendeu? Não foi a intenção, desculpa, não se repetirá" faria a vida de muita gente melhor, dos dois lados inclusive
-
- Contato:
Perfeito. E a propósito, fui eu que denunciei, já que já estão acusando outros floristas injustamente.
Doença não é algo que se brinque. Denunciarei sempre que achar necessário. Abraço!
É foda, minha mãe é jovem, tem 62 anos. Já não fala e nem anda. Sobre ela sofrer, eu imagino q deva, mas sem falar fica difícil saber a extensão. Mas temos um serviço de home care 24h com ela, a gente pelo menos tenta dá um conforto a mais pra ela. Minha mãe foi diagnosticada aos 54 anos, ela ainda dava aulas na rede pública, professora de português. Alzheimer precoce é terrível
Ninguém tá acusando ninguém injustamente pq não foram citados nomes. Vc tá com problema de visão?SuperChango escreveu: ↑25 Jan 2022 13:10Perfeito. E a propósito, fui eu que denunciei, já que já estão acusando outros floristas injustamente.
Doença não é algo que se brinque. Denunciarei sempre que achar necessário. Abraço!
-
- Contato:
Tira metade dos parcipanetes de troca pelos usuarios do bbj
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
De jeito nenhum. Liberdade de expressão não é liberdade de falar só o que você quer ouvir. Ofensa é critério subjetivo por essência. Se tudo o que ofende alguém não puder ser dito simplesmente por atingir avaliações subjetivas de alguém, nada poderá ser dito por ferir alguém.
Tudo o que você acredita afeta a visão e a subjetividade de terceiros.
Que terrível. Ela tem quase a idade do meu pai. Nem imagino tua dor, mestre. Precisando de qualquer coisa, conte comigo.Carrapeta escreveu: ↑25 Jan 2022 13:11É foda, minha mãe é jovem, tem 62 anos. Já não fala e nem anda. Sobre ela sofrer, eu imagino q deva, mas sem falar fica difícil saber a extensão. Mas temos um serviço de home care 24h com ela, a gente pelo menos tenta dá um conforto a mais pra ela. Minha mãe foi diagnosticada aos 54 anos, ela ainda dava aulas na rede pública, professora de português. Alzheimer precoce é terrível
-
- Aprendiz
- Contato:
Velho, deixa a redução ao absurdo e essa vontade de tá sempre certo lá pra AP. Não tou tentando lançar um manual definitivo sobre a liberdade de expressão e seus limites.Shin escreveu: ↑25 Jan 2022 13:27De jeito nenhum. Liberdade de expressão não é liberdade de falar só o que você quer ouvir. Ofensa é critério subjetivo por essência. Se tudo o que ofende alguém não puder ser dito simplesmente por atingir avaliações subjetivas de alguém, nada poderá ser dito por ferir alguém.
Tudo o que você acredita afeta a visão e a subjetividade de terceiros.
Trato o caso corriqueiro, do caso mundano, que é tratado aqui no tópico. Eu posso achar bobagem usar o pronome de tratamento ele para um travesti. Mas se não sei quem da quebrada diz que isso a incomoda, que prefere "ela", que cargas d'água me prejudica em simplesmente se dirigir a pessoa da forma como ela gosta, ou de evitar um termo que a incomoda? Ou evitar termos que podem ofender alguém? É a simples política da boa vizinhança
Ai nego ao invés de simplesmente prezar pelo convívio melhor, tratar melhor alguém que tá do lado, vem clamar sobre liberdade de expressão em uma redução ao absurdo desnecessária.