Quem caralho ia te amar, infeliz?
Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Opinião lixo típica de gente preconceituosa.Shin escreveu: ↑25 Jan 2022 13:27De jeito nenhum. Liberdade de expressão não é liberdade de falar só o que você quer ouvir. Ofensa é critério subjetivo por essência. Se tudo o que ofende alguém não puder ser dito simplesmente por atingir avaliações subjetivas de alguém, nada poderá ser dito por ferir alguém.
Tudo o que você acredita afeta a visão e a subjetividade de terceiros.
Uma coisa q ela não fazia era atividade física. Eu tenho pra mim q se ela fizesse, atrasaria em alguns bons anos a doença nela.
A lição q fica pra todo mundo e principalmente pros vagabundos tetudos do fórum é fazer atividade física, pq é um protetor natural para o cérebro e o corpo como um todo.
Valeu mestre. Já chorei bastante, hoje tô mais acostumado, se é q isso é possível. Minha mãe era intelectualmente ativa seguia uma boa dieta e era magra. Mas essa doença nela com certeza estava marcado nos genes dela, já q foi muito cedo.
Uma coisa q ela não fazia era atividade física. Eu tenho pra mim q se ela fizesse, atrasaria em alguns bons anos a doença nela.
A lição q fica pra todo mundo e principalmente pros vagabundos tetudos do fórum é fazer atividade física, pq é um protetor natural para o cérebro e o corpo como um todo.
A liberdade de ofensa termina quando o ofensor perder uns dentes
Não, eu disse que racismo é racismo.
Racismo reverso é coisa da sua malta, mestre.
Cheio de médico e advogado pitizento que não aceita não ser chamado de doutor… Ou não chame o juiz de excelência e veja a magia acontecer.jotaerre escreveu: ↑25 Jan 2022 13:42Velho, deixa a redução ao absurdo e essa vontade de tá sempre certo lá pra AP. Não tou tentando lançar um manual definitivo sobre a liberdade de expressão e seus limites.
Trato o caso corriqueiro, do caso mundano, que é tratado aqui no tópico. Eu posso achar bobagem usar o pronome de tratamento ele para um travesti. Mas se não sei quem da quebrada diz que isso a incomoda, que prefere "ela", que cargas d'água me prejudica em simplesmente se dirigir a pessoa da forma como ela gosta, ou de evitar um termo que a incomoda? Ou evitar termos que podem ofender alguém? É a simples política da boa vizinhança
Ai nego ao invés de simplesmente prezar pelo convívio melhor, tratar melhor alguém que tá do lado, vem clamar sobre liberdade de expressão em uma redução ao absurdo desnecessária.
Mas o absurdo é chamar uma mulher trans de ela, mesmo já tendo certidão de nascimento corrigida.
Não te prejudica em nada se for uma OPÇÃO sua. Se for uma IMPOSIÇÃO, aí é uma violência contra a sua liberdade de expressão. Eu não me importo nem um pouco em chamar travesti de ela, desde que ela entenda que é uma liberalidade minha, uma gentileza, não uma obrigação. Se quiser impor, lacrar, se vitimizar e o caralho de asa, vou chamar de ele só de sacanagem.jotaerre escreveu: ↑25 Jan 2022 13:42Velho, deixa a redução ao absurdo e essa vontade de tá sempre certo lá pra AP. Não tou tentando lançar um manual definitivo sobre a liberdade de expressão e seus limites.
Trato o caso corriqueiro, do caso mundano, que é tratado aqui no tópico. Eu posso achar bobagem usar o pronome de tratamento ele para um travesti. Mas se não sei quem da quebrada diz que isso a incomoda, que prefere "ela", que cargas d'água me prejudica em simplesmente se dirigir a pessoa da forma como ela gosta, ou de evitar um termo que a incomoda? Ou evitar termos que podem ofender alguém? É a simples política da boa vizinhança
Ai nego ao invés de simplesmente prezar pelo convívio melhor, tratar melhor alguém que tá do lado, vem clamar sobre liberdade de expressão em uma redução ao absurdo desnecessária.
E não tem nada de redução ao absurdo. Você disse que deveria caber ao suposto ofendido decidir o que pode e o que não pode ser dito e isso inaceitável. Foi só agora que você veio falar de política da boa vizinhança; num primeiro momento você quis impor a pauta identitária e eu me opus a isso.
As pessoas precisam entender que nem tudo o que elas não gostam de ouvir não pode ser dito e nem tudo o que elas querem elas têm direito de ter.
A sua, mestre? Sim, eu sei.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
porra galera se fosse uma doença grave eu entenderia, mas vit n pega nda, esse maluco que denunciou ou e clone ou e esses users que desde de 2014 n postam porra nenhuma, e so ficam denunciando, ameaca fantasma
TEAM Sagraódio
-
- Aprendiz
- Contato:
Você ia chamar porra nenhuma, guerreiro dos teclados. Travesti ia lhe dar maior apavoro.Shin escreveu: ↑25 Jan 2022 14:27Não te prejudica em nada se for uma OPÇÃO sua. Se for uma IMPOSIÇÃO, aí é uma violência contra a sua liberdade de expressão. Eu não me importo nem um pouco em chamar travesti de ela, desde que ela entenda que é uma liberalidade minha, uma gentileza, não uma obrigação. Se quiser impor, lacrar, se vitimizar e o caralho de asa, vou chamar de ele só de sacanagem.
E não tem nada de redução ao absurdo. Você disse que deveria caber ao suposto ofendido decidir o que pode e o que não pode ser dito e isso inaceitável. Foi só agora que você veio falar de política da boa vizinhança; num primeiro momento você quis impor a pauta identitária e eu me opus a isso.
As pessoas precisam entender que nem tudo o que elas não gostam de ouvir não pode ser dito e nem tudo o que elas querem elas têm direito de ter.
LeoMatosJJ escreveu: ↑25 Jan 2022 14:51Você ia chamar porra nenhuma, guerreiro dos teclados. Travesti ia lhe dar maior apavoro.