INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
E o melhor short do ano passado, TRAD3, vai caminhando pro alvo.
Se cair abaixo dos 4 eu já fecho.
Se cair abaixo dos 4 eu já fecho.
Um monte. Tem gente que se você falar mal dessa porra te agride. É gado igual petista e bolsonarista. Incrível.
Foi a maior trap de sardinha dos últimos tempos. Os sinais tavam todos lá, alertas não faltaram mas o maluco que caça dica quente de investimento de influencer no Instagram acha que sabe tudo.
Ferri aplicou mais um golpe com sucesso
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Educação financeira via Tiktok dá nisso rssssss.
Mó galera decide o q vai comprar 100% baseado em "dicas" de youtubers
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
e a cvm ferrando os fiis...será que vai ser mantida essa situação?

Acho que não vai dar em nada essa da CVM.
Inclusive aproveitei pra pegar um pouco de MXRF hoje aproveitando que os mão de alface tão apavorado.
Compre ao som dos canhões news.
Inclusive aproveitei pra pegar um pouco de MXRF hoje aproveitando que os mão de alface tão apavorado.
Compre ao som dos canhões news.
VSF
na dúvida, comprei mais umas cotas de alguns fiis ontem kkkkkk

Eu não tenho coragem de shortear o Nubank. Não compro e acho caríssimo no preço atual mas também não vendo.
Todo o valor tá na perpetuidade e por isso a ação tem beta alto e é muito suscetível a mudanças nas taxas de desconto.
Tem que ter coragem e uma confiança muito grande de que tem algo de intrinsecamente errado com o modelo de negócio deles.
Todo o valor tá na perpetuidade e por isso a ação tem beta alto e é muito suscetível a mudanças nas taxas de desconto.
Tem que ter coragem e uma confiança muito grande de que tem algo de intrinsecamente errado com o modelo de negócio deles.
Esse negocio de shortear empresa é complicado, de repente eles conseguem se reinventar, o preço vai la na altura e vc se fode.Shin escreveu: ↑27 Jan 2022 21:41Eu não tenho coragem de shortear o Nubank. Não compro e acho caríssimo no preço atual mas também não vendo.
Short só de indice, como hedge da carteira.

Minha carteira esta aproximadamente
35% renda fixa
10% bdrs
5% etf
40% ações
10% FIIs
35% renda fixa
10% bdrs
5% etf
40% ações
10% FIIs

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Depende. Tem ações que o short é seguro, especialmente se você estudar e entender o negócio. Um bom exemplo foi o TC. Falei que ia shortear aqui no dia do IPO. No dia em que abriu o BTC eu vendi.
Li o prospecto, vi a plataforma, testei todos os serviços e vi que era uma proposta de valor que não tinha a menor chance de se sustentar no longo prazo, com um churn certamente altíssimo, ticket médio ridiculamente alto, de 3k/ano pra um público que tem em média poupança de 5k, barreira de entrada praticamente inexistente, controle sem credibilidade alguma pra dizer o mínimo, IPO realizado no melhor momento possível da bolsa brasileira e premissas de crescimento em que eu não conseguia acreditar de jeito nenhum.
Os múltiplos não tinham como ser justificados. Exigiam um crescimento futuro que eu simplesmente não acreditava que fosse possível entregar. Vendi sem medo porque estudei o negócio.
Mas você tem razão em dizer que short não é tão simples quanto comprar. Pra mim exige muito mais cuidado.
E parece q não vai dar mesmo...
"Efeito suspensivo da decisão do Colegiado de 21/12/2021 relativa à distribuição de rendimentos por fundo de investimento imobiliário"
https://www.gov.br/cvm/pt-br/assuntos/n ... mobiliario