Palmeiras
Re: Palmeiras
Eu gosto do Rony, mas sei das suas limitações.
Eu era a favor de um centroavante, mas estou começando a mudar de ideia. Acho que com o Endrick subindo no meio do ano (e assim espero que o Abel o faça), já teríamos nosso 9. Inclusive, acho que temos que tentar negociar alguns de nossos jogadores:
- Wesley, Rony ou Veron, prefiro que negociem o primeiro e o segundo, assim abrindo espaço para o Giovani;
- Danilo, Patrick ou Menino; o primeiro não vamos conseguir segurar e temos a oportunidade de fazer a melhor venda. Já os outros dois, vendendo um já estará de bom tamanho. Assim, abre espaço para o Fabinho e Bicalho;
- Breno Lopes, Kuscevic, Jorge seria legal se conseguissem um empréstimo.
Dessa forma conseguiríamos subir os destaques da base que mencionei anteriormente mais o Garcia e Vanderlan.
Eu era a favor de um centroavante, mas estou começando a mudar de ideia. Acho que com o Endrick subindo no meio do ano (e assim espero que o Abel o faça), já teríamos nosso 9. Inclusive, acho que temos que tentar negociar alguns de nossos jogadores:
- Wesley, Rony ou Veron, prefiro que negociem o primeiro e o segundo, assim abrindo espaço para o Giovani;
- Danilo, Patrick ou Menino; o primeiro não vamos conseguir segurar e temos a oportunidade de fazer a melhor venda. Já os outros dois, vendendo um já estará de bom tamanho. Assim, abre espaço para o Fabinho e Bicalho;
Dessa forma conseguiríamos subir os destaques da base que mencionei anteriormente mais o Garcia e Vanderlan.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, o Jorge acabou de assinar um contrato de 5 anos ganhando 1kk por mês, esse não sai do Palmeiras por tão cedo.jiuhu escreveu: ↑27 Jan 2022 10:48Eu gosto do Rony, mas sei das suas limitações.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Ele tá ganhando 1 milha por mês? Se for estamos fudidos e Lucas Lima e Luis Adriano não serviram de exemplo. Dos jogos que eu vi, não foi bem e eu queria muito que se aproveitasse a base.Tico_Bahiano escreveu: ↑27 Jan 2022 12:08Cara, o Jorge acabou de assinar um contrato de 5 anos ganhando 1kk por mês, esse não sai do Palmeiras por tão cedo.
De toda forma, acredito que precisaremos renovar uma parte do elenco.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
breno lopes eu emprestaria abrindo vaga pro giiovanni.
não renovaria com o deyvão e subiria o endrick. ficaaria endrick, ronyelson e navarro.
verón eu faria uma puta venda e danilo tbm.
o resto fica.
e quero ver o jhonatan no principal, algo me diz qque sse mlk vai se adaptar.
não renovaria com o deyvão e subiria o endrick. ficaaria endrick, ronyelson e navarro.
o resto fica.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O Veron eu tentaria segurar, ele tem potencial para ser a maior venda da história do clube depois do Endrick. Se vender agora não conseguirá nem €20 mi, a gente consegue pelo menos uns €30 mi.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Jan 2022 14:24breno lopes eu emprestaria abrindo vaga pro giiovanni.
o resto fica.
O Rony é muito aplicado, mas não vai evoluir mais do que isso e já está chegando em uma idade que o passe não irá mais valorizar, eu o venderia.
Independente dos resultados desse ano, o ciclo do Abel deve ser encerrado.
Ele sequer se coloca a disposição de dar chances a base.
Eu não sei como fazer, mais alguém deveria levantar os números de minutos de pk Danilo Renan menino Wesley veron.
É notório que esses jogadores foram os que menos jogaram no ano passado.
Barrar Renan para colocar murilo ou jailson improvisado é um disparate.
Aí vem Michel e Lucas Freitas, tem garcia e Vanderlan, Fabinho, Pedro Lima, jonatan, Giovani. Oque vai ser feito? Emprestar para time bosta? Vender por micharia?
Treineiro que barra potencial tem que cair fora.
O verde precisa de um técnico com culhão para bancar os garotos.
Depois dessa cornetada, coisa que faço pouco porém esse é o momento, vou tirar um cochilo.
Eu não sei como fazer, mais alguém deveria levantar os números de minutos de pk Danilo Renan menino Wesley veron.
Aí vem Michel e Lucas Freitas, tem garcia e Vanderlan, Fabinho, Pedro Lima, jonatan, Giovani. Oque vai ser feito? Emprestar para time bosta? Vender por micharia?
Depois dessa cornetada, coisa que faço pouco porém esse é o momento, vou tirar um cochilo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
KkkkkkkNicuri escreveu: ↑29 Jan 2022 15:10Independente dos resultados desse ano, o ciclo do Abel deve ser encerrado.
Calma, vc deve ter visto isso no PTD. Lá tá uma euforia desgraçada com as falas do Abel. Palmeirense é foda, adora uma crise! Rs
Mas não vi nada demais nas falas, lembrando que o Abel é português e eles são muito sinceros e diretos. Porém, eu entendi que só está protegendo do assédio e de um possível vislumbre. É lógico que a base terá e tem suas oportunidades, só que realmente é difícil falar que eles vão conquistar vaga quando o elenco já está montado.
Em 2021 a garotada teve uma caída em um período e isso prejudicou a minutagem. Em 2020 Gabriel Menino era titular absoluto junto com Danilo, perdeu rendimento e foi pro banco, assim como Patrick. O Renan sempre jogou bem, mas ele é zagueiro e fica difícil mexer na zaga quando os titulares vão indo bem. Já o Veron e o Wesley foram inconstantes, sendo que o primeiro estava lesionado e só jogou praticamente depois do meio do ano.
O mundial está em cima e não haverá mudanças. Depois, aí sim, deve começar a mudar algumas coisas.
Não adianta investir na base e não colocar para jogar, não pode ter medo.jiuhu escreveu: ↑29 Jan 2022 15:22Kkkkkkk
Calma, vc deve ter visto isso no PTD. Lá tá uma euforia desgraçada com as falas do Abel. Palmeirense é foda, adora uma crise! Rs
Mas não vi nada demais nas falas, lembrando que o Abel é português e eles são muito sinceros e diretos. Porém, eu entendi que só está protegendo do assédio e de um possível vislumbre. É lógico que a base terá e tem suas oportunidades, só que realmente é difícil falar que eles vão conquistar vaga quando o elenco já está montado.
Em 2021 a garotada teve uma caída em um período e isso prejudicou a minutagem. Em 2020 Gabriel Menino era titular absoluto junto com Danilo, perdeu rendimento e foi pro banco, assim como Patrick. O Renan sempre jogou bem, mas ele é zagueiro e fica difícil mexer na zaga quando os titulares vão indo bem. Já o Veron e o Wesley foram inconstantes, sendo que o primeiro estava lesionado e só jogou praticamente depois do meio do ano.
O mundial está em cima e não haverá mudanças. Depois, aí sim, deve começar a mudar algumas coisas.
O ritmo cai por falta de sequência, aí o cara comete erros e pronto. Tá queimado.
Mais os experientes vivem fazendo caca e tem cadeira cativa.
Não sei é nervosismo, mas eu achei o Navarro travadão. Não falo nem pelo pênalti perdido, isso acontece, mas por todas as jogadas que chegam nele se perdem, está sendo um cemitério de jogadas.
Já o Jorge é muito fraco, não volta pra marcar e só trota em campo, todas os lances de perigo do São Bernardo foram por ali.
Já o Jorge é muito fraco, não volta pra marcar e só trota em campo, todas os lances de perigo do São Bernardo foram por ali.
Mas ele coloca a base, o que eu quero dizer é que 2021 a garotada foi mais instável e isso é normal por serem jovens.
Talvez uma coisa que mostra a insatisfação do Abel é o que ele falou hoje na coletiva, os jovens tem que saber quando é pra levar a sério. O Menino é o símbolo disso, pra quem era titular absoluto do Abel em 2020, ultimamente só tem decepcionado.
- Djair Ferreira
- Contato:
Tá de zoeira ?Nicuri escreveu: ↑29 Jan 2022 15:10Independente dos resultados desse ano, o ciclo do Abel deve ser encerrado.
Coríntiano infiltrado aqui
Garoto de cu é rola
Quero é título
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Calma mestreDjair Ferreira escreveu: ↑30 Jan 2022 12:54Tá de zoeira ?
Coríntiano infiltrado aqui
Garoto de cu é rola
Quero é título
Hj tô mais calmo
1 ano do BI da liberta!
Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida. Sou muito grato ao Breno Lopes.
Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida. Sou muito grato ao Breno Lopes.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Um ano da minha sequência:
Pra que essa bola longa Danilo?
Não cruza daí Rony!
Caraio era pra jogar no Luiz Adri....
Gooooool é campeão caraioooooo. Aeee porra!
Pra que essa bola longa Danilo?
Não cruza daí Rony!
Caraio era pra jogar no Luiz Adri....
Gooooool é campeão caraioooooo. Aeee porra!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu tava pensando que o Abel tinha errado na substituição, era pra ter entrado o William
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]