xamã é talentoso demais
faz as músicas de festa que acabam estourando (e que são ruins pra caralho, tipo essa “malvadão” hahahaha), mas tem uns trabalhos muito foda no underground
MD Chefe e DomLaike - Vamos discutir sensatamente
Re: MD Chefe e DomLaike - Vamos discutir sensatamente
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
E vem novos que vão estourar esse ano. Chefin é um moleque que deve explodir. Trap do RJ é foda.
Flamengo
O cara foi top 1 no Spotify global em janeiro, sinistro! Eu não gosto, mas acho 1 milhão de vezes melhor que funk.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Eu acho legal quando é um cara do povão. Foda é que essas histórias de superação são contadas por pessoas de sobrenome europeu, empreendedores, gente branca e de boa aparência. Aí é foda. Me parece que quem realmente é humilde, não gosta de falar aos quatro ventos o quanto sofreu na vida.winstrol escreveu: ↑31 Jan 2022 00:25Hoje fizeram uma matéria sobre o xamã no fantástico, o cara vendeu amendoim no trem e correu atrás pra kct, fico feliz quando vejo essa galera vencendo na vida.
Uma pergunta, vcs tbm sentem satisfação quando sabem de histórias de superação? Pq em alguns momentos eu sinto algumas pessoas demonstrando algo parecido com inveja.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €