Noronha? Sinto lhe informar, mas tem tubarão tigre no Brasil inteiro.Braziliano escreveu: ↑30 Jan 2022 10:52Coitada, a garota na teve que amputar a perna.
Parece que Noronha é lar de uma espécie muito grande que é o tubarão tigre, qualquer acidente já decepa ou mata.
Criança é atacada por tubarão em Fernando de Noronha
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Criança é atacada por tubarão em Fernando de Noronha
-
- Contato:
Eu sei, mas parece que Noronha é uma espécie de berçário desses bichos.LeoMatosJJ escreveu: ↑30 Jan 2022 21:43Noronha? Sinto lhe informar, mas tem tubarão tigre no Brasil inteiro.
Aqui no Brasil tem até tubarão branco, Orcas.
No programa domingao com o huck levaram um cara lá velejador que foi atacado por um Tubarão Branco em búzios, ele descreveu o ataque, ele viu uma sombra em baixo dele gigante, que sumiu derrepente, depois de alguns segundos o tubarão saltou da água abocanhando o sujeito e quando caiu arrastou ele pro fundo e c chaqualhando ele, ali ele já sentiu que não dava mais, ia morrer, mas o tubarão soltou e deixou ele lá com a perna pendurada e os ossos todos expostos.
Deu sorte o cara.
reza a lenda que o mito gustave matava por matarKabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Jan 2022 21:29Tem que ver a merda que é ataque de crocodilo de água salgada.
Bicho sem fome ataca pra matar e armazenar restos pra comer depois. E pra eles a gente até é gostosin...
Desculpa Território do Norte, Aus, mas eu não coloco os pés na água aí não hahahaha.
Quando fui pra Rondônia, todas as crianças tinham medo de jacaré açu. Pra eles, uma criança ou um macaco é praticamente a mesma coisa, inclusive meu sobrinho perdeu um amiguinho de escola assim.
Vendo documentários de índios, harpias já predaram crianças, onças já comeram adultos.
Vida selvagem é cada um por si.
- Raul Nutti
- Contato:
Cara, a gente tem esse medo da Austrália, mas se tu parar pra pensar, na Amazônia a gente é presa de muita coisa, principalmente criançasKabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Jan 2022 21:29Tem que ver a merda que é ataque de crocodilo de água salgada.
Bicho sem fome ataca pra matar e armazenar restos pra comer depois. E pra eles a gente até é gostosin...
Desculpa Território do Norte, Aus, mas eu não coloco os pés na água aí não hahahaha.
Quando fui pra Rondônia, todas as crianças tinham medo de jacaré açu. Pra eles, uma criança ou um macaco é praticamente a mesma coisa, inclusive meu sobrinho perdeu um amiguinho de escola assim.
Vendo documentários de índios, harpias já predaram crianças, onças já comeram adultos.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

A praia do Sueste tem um berçário de tartarugas. Um dos passeios que rolam lá é você alugar snorkel + pé de pato e nadar até lá. Como é uma área protegida, você cruza com bichos enormes. Eu, por exemplo, vi uma arraia gigante e uma tartaruga do tamanho de uma mesa de 6 lugares. Além disso, lá tinha o "Tobias", um tubarão de uns 3m, manso pra porra, que geral nadava perto dele.
Rasinho, já quase na praia, era comum ver tubarões pequenos, tipo 1m, nadando ao seu lado, caçando peixinhos entre a camada de sargaço e pequenos corais. Lembro que voltamos outro dia, só pra ficarmos sentados ali, aproveitando a praia. Nesse dia, eu aluguei equipamento pra nadar de novo. Só o grupo que ia com guia já estava bem lá na frente e me bateu um cagaço, pq a água é meio turva, esverdeada. Acabei não indo, justamente porque é comum ataques de tubarão em águas turvas. É raro ver o bicho atacar alguém em águas cristalinas. Pensando nisso, respeitei o meu cagaço e não fui.
O lugar é um paraíso. Outra praia show lá é a Cacimba do Padre. A água parece uma piscina. Calma pra porra. Você consegue ver golfinhos a poucos metros de você. E é bem fundo a poucos metros da praia. Parece muito uma queda desses açudes, que a água está no joelho e poucos metros adiante te cobre por completo.
Não é o primeiro e duvido que seja o último. Lá é cheio de tubarão tigre, mas eles estão no habitat deles. Não é perigoso, só porque são tubarões agressivos. O que rola muito lá, e isso eu vi de perto, é a galera se empolgar e invadir o espaço do bicho. Uma mulher, por exemplo, tentou segurar uma tartaruga. Daí um guia falou que ela morde e que pode fazer um senhor estrago. Não estou dizendo que foi o caso da criança, claro, mas precisam investigar o que houve e tomar medidas que mitiguem esse risco.
Rasinho, já quase na praia, era comum ver tubarões pequenos, tipo 1m, nadando ao seu lado, caçando peixinhos entre a camada de sargaço e pequenos corais. Lembro que voltamos outro dia, só pra ficarmos sentados ali, aproveitando a praia. Nesse dia, eu aluguei equipamento pra nadar de novo. Só o grupo que ia com guia já estava bem lá na frente e me bateu um cagaço, pq a água é meio turva, esverdeada. Acabei não indo, justamente porque é comum ataques de tubarão em águas turvas. É raro ver o bicho atacar alguém em águas cristalinas. Pensando nisso, respeitei o meu cagaço e não fui.
O lugar é um paraíso. Outra praia show lá é a Cacimba do Padre. A água parece uma piscina. Calma pra porra. Você consegue ver golfinhos a poucos metros de você. E é bem fundo a poucos metros da praia. Parece muito uma queda desses açudes, que a água está no joelho e poucos metros adiante te cobre por completo.
Não é o primeiro e duvido que seja o último. Lá é cheio de tubarão tigre, mas eles estão no habitat deles. Não é perigoso, só porque são tubarões agressivos. O que rola muito lá, e isso eu vi de perto, é a galera se empolgar e invadir o espaço do bicho. Uma mulher, por exemplo, tentou segurar uma tartaruga. Daí um guia falou que ela morde e que pode fazer um senhor estrago. Não estou dizendo que foi o caso da criança, claro, mas precisam investigar o que houve e tomar medidas que mitiguem esse risco.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Meu amigo sempre conta isso, que tem uns tubarões que eles reconhecem, tem nome etc.brunodsr escreveu: ↑31 Jan 2022 09:30A praia do Sueste tem um berçário de tartarugas. Um dos passeios que rolam lá é você alugar snorkel + pé de pato e nadar até lá. Como é uma área protegida, você cruza com bichos enormes. Eu, por exemplo, vi uma arraia gigante e uma tartaruga do tamanho de uma mesa de 6 lugares. Além disso, lá tinha o "Tobias", um tubarão de uns 3m, manso pra porra, que geral nadava perto dele.
Ele conta que uma vez um turista tentou enfiar a mão na boca do tubarão pra tirar foto, ele deu um soco no cara embaixo d'água e deu maior esporro na volta, falou um monte pro maluco.
Disse que tem muita gente sem noção nenhuma, que acha que os bichos são de pelúcia e não vão fazer nada.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
então, mas a questão é de presença do animal. O animal aqui que vos fala, tem umas 500 vezes mais chances de estar presente na Australia do que na Amazonia, logo, minha preocupação maior é com crocodilo de agua salgada e tubarão do que jacaré açu e harpia, com todo respeito às crianças da selva.Raul Nutti escreveu: ↑31 Jan 2022 09:07Cara, a gente tem esse medo da Austrália, mas se tu parar pra pensar, na Amazônia a gente é presa de muita coisa, principalmente crianças
Mas concordo, é treta a vida selvagem. Bagulho é doido.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
ja fui pra noronha e nadei e surfei com tubarão ao redor tanto na cacimba quanto na praia do porto...no sueste tem um canto que não é permitido ir, nao lembro se é o viveiro ou lugar que os tutubas comem, pode ser que essa família foi parar perto desse local que fica mais a esquerda da praia e o incidente ocorreu...

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Só uma pequena correção: a Cacimba estava calma qd vc foi. Na temporada de surf ela é uma das 10 ou 15 ondas mais cascas grossas do país.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Jan 2022 10:41então, mas a questão é de presença do animal. O animal aqui que vos fala, tem umas 500 vezes mais chances de estar presente na Australia do que na Amazonia, logo, minha preocupação maior é com crocodilo de agua salgada e tubarão do que jacaré açu e harpia, com todo respeito às crianças da selva.
Mas concordo, é treta a vida selvagem. Bagulho é doido.
Crocodilos devem ser a única espécie conhecida a devorar humanos abertamente (no sentido de não nos preterir em favor de qualquer outro lanche aleatório), e não é de hoje...
https://www.newscientist.com/article/dn ... .%E2%80%9D
Considerando também que eles comem tubarões na Austrália, dá pra dizer que eles tem inclinação pra comer qualquer coisa. Acho que só falta tamanho mesmo, do contrário já estariam jantando os hipopótamos na África.
Sim, dependendo da época do ano, nem sai barco pra mergulhar, pq o mar está agitado. Quando eu fui, estava agitado. Mas deu uma calmaria e a dona da pousada ligou pra gente avisando. Daí corremos pra lá. Foi bom que só ficamos nós lá. Praticamente praia privativa. Mas no dia seguinte, quisemos voltar lá e nem entrar no mar você conseguia.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Jan 2022 11:02Só uma pequena correção: a Cacimba estava calma qd vc foi. Na temporada de surf ela é uma das 10 ou 15 ondas mais cascas grossas do país.
Até a trilha do atalaia estava bugada. Estavam levando menos gente que o habitual. Demos azar pq pegamos um vento swell. No dia do mergulho mesmo, a gente reservou e pagou, mas ficamos com outra programação engatilhada porque não era certo sair barco naquele dia.
Se você for na época errada, não vai arrumar onda pra surfar. Da mesma forma, que se a intenção for mergulhar, vai se frustrar do mesmo jeito. Mas quando você vai fechar o pacote, o próprio agente já te dá os toques. Mas além disso, eu tenho um amigo que é instrutor de mergulho lá e apesar de não estar na ilha qndo estivemos lá, deu vários toque sobre onde comer, passeios que valiam a pena fazer e sobre como gastar pouco lá (muuuito importante).
Um dos passeios que fizemos foi de barco, com um cara pescando o peixe e fazendo sushi/churrasco na hora. Em outro, fomos pra uma pedra no meio do mar. Sabe aquele que você pega um prancha de mão e é puxado por um barco? Daí da pra ver as embarcações naufragadas e tal? Pronto, nessa época do ano não valia a pena, porque só rola qndo o mar está uma piscina. Do contrário, a própria movimentação da água deixa muito turvo e você não vê nada. Esse, por exemplo, eu não fiz. Trocamos pela trilha.
O lugar é um paraíso. Acho caro pra porra, até pelo tanto de taxa que você paga na ilha, mas uma vez lá dentro, a vontade é de nunca mais sair.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- Revolver Assassino
- Contato:
Acho que tigres também. Acho que na Índia que o pessoal entrava na mata com uma máscara na nuca, pq o bicho não gosta de atacar de frente. Deu certo um tempo, mas os tigres se ligaram na armação.Monsoon escreveu: ↑31 Jan 2022 11:11Crocodilos devem ser a única espécie conhecida a devorar humanos abertamente (no sentido de não nos preterir em favor de qualquer outro lanche aleatório), e não é de hoje...
Considerando também que eles comem tubarões na Austrália, dá pra dizer que eles tem inclinação pra comer qualquer coisa. Acho que só falta tamanho mesmo, do contrário já estariam jantando os hipopótamos na África.
Crocodilo já vi documentário dizendo que eles chegam a passar alguns dias espreitando humanos, acampados em uma barraca por exemplo, escolhendo a melhor hora de atacar.
- leandrocapuano
- Contato:
Monsoon escreveu: ↑31 Jan 2022 11:11Crocodilos devem ser a única espécie conhecida a devorar humanos abertamente (no sentido de não nos preterir em favor de qualquer outro lanche aleatório), e não é de hoje...

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Guia de turismo diz: da nada não pode confiar, me paga 300 real por pessoa e curte tranquilo a natureza.
Turista: aceita carteirinha de estudante, que lugar lindo, se pago 300ao por cabeça deve ter alguma segurança.
Resultado: todo mundo sabe.
Turista: aceita carteirinha de estudante, que lugar lindo, se pago 300ao por cabeça deve ter alguma segurança.
Resultado: todo mundo sabe.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Djair Ferreira
- Contato:
Notícias da criança?
Que é o mais importante
Que é o mais importante
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida