The Legend of Zelda vai virar série na Netflix
The Legend of Zelda vai virar série na Netflix
De acordo com reportagem publicada nesta sexta-feira (6), o Wall Street Journal afirma que a Netflix, em parceria com a Nintendo, está em fase de produção de uma nova série com atores reais de "The Legend of Zelda".
Segundo a reportagem, a Netflix descreveu o novo seriado como um "Game of Thrones para um público mais familiar''. A Netflix informou à reportagem que o seriado não será diferente das tradicionais histórias da franquia, em que o personagem principal e herói, Link, terá como missão salvar a princesa Zelda e o reino de Hyrule do vilão Ganondorf.
O projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, em busca de roteiristas e escritores, o que significa que poderá levar muito tempo até que se torne realidade.
Tanto a Netflix quanto a Nintendo não comentaram sobre o assunto.
A Netflix tem tido sucesso com suas franquias originais disponíveis para o seu serviço de streaming de vídeo, incluindo House of Cards, Orange is the New Black e Marco Polo. Recentemente a Netflix fechou um acordo para produzir séries com os personagens da Marvel, como: o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e o Punho de Ferro.
http://info.abril.com.br/games/noticias ... rnal.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
A séries da Netflix são foda, espero que essa seja também
Segundo a reportagem, a Netflix descreveu o novo seriado como um "Game of Thrones para um público mais familiar''. A Netflix informou à reportagem que o seriado não será diferente das tradicionais histórias da franquia, em que o personagem principal e herói, Link, terá como missão salvar a princesa Zelda e o reino de Hyrule do vilão Ganondorf.
O projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, em busca de roteiristas e escritores, o que significa que poderá levar muito tempo até que se torne realidade.
Tanto a Netflix quanto a Nintendo não comentaram sobre o assunto.
A Netflix tem tido sucesso com suas franquias originais disponíveis para o seu serviço de streaming de vídeo, incluindo House of Cards, Orange is the New Black e Marco Polo. Recentemente a Netflix fechou um acordo para produzir séries com os personagens da Marvel, como: o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e o Punho de Ferro.
http://info.abril.com.br/games/noticias ... rnal.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
A séries da Netflix são foda, espero que essa seja também
Re: The Legend of Zelda vai virar série na Netflix
Quero ver como vão fazer uma série com um protagonista mudo.
(último Zelda que joguei foi o Ocarina of Time, não sei se o Link fala nesses mais novos uehau)

-
- Usuário Fundador
Se for real é uma ótima notícia, é um universo fantástico, bem que poderia seguir um lado mais sinistro como o zelda twilight princess, o melhor jogo que ja joguei na vida foi o Zelda Ocarina of Time, comprei no lançamento, foi o jogo que mais me abalou até hoje.
Acho que pelo visto isso é bom né? Sei que Zelda é um jogo, mas é sobre o que?
Mas é mais infantil estilo Mário ou é fantasia com bruxa, monstro, pois se não me engano era um personagem com capuz verde, não é?café c/ leite escreveu:
Um jogo de aventura com a típica história do mocinho indo salvar a princesa(no caso, a Zelda).
- filho_do_arona
- Contato:
Vamos ver como vai ficar, infelizmente dificilmente um desenho/jogo consegue ter uma boa transformação em filme/seriado, espero estar errado.
-
- Usuário Fundador
Filipe escreveu:Nunca joguei nada da Nintendo, sempre fui o cara com o ps1 jogando Teken enquanto os viadinhos ficavam jogando Zelda e Mario.

Bem isso bem mais complexo, a base é infantil, prevendo sairia como um narnia da vida, mas se ir pelas linhas dos Jogos como Majora's Mask e Twilight Princess da pra fazer uma coisa mais sinistra e dark.café c/ leite escreveu:
O gênero é fantasia e o enredo da série é mais complexo que Mário e outros jogos de aventura, sim é o do capuz verde.