Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Rodrigo vai vazar, infelizmente.
Bom que eu já abandono essa merda logo, ngm merece 3 meses de cantoria do Abravanel.
Bom que eu já abandono essa merda logo, ngm merece 3 meses de cantoria do Abravanel.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Esses famosos acabaram com o programa. O Neto do Silvio foi o pior participante de todos os tempos, Scooby não sabe oq tá fazendo ali
-
- Contato:
Ainda acho que a Natália sai, chata pra caralho
A opinião da massa é diferente, é de consenso geral que os famosos estão carregando o programa nas costas. Scooby ganhou uma legião de fãs pelo jeito mongolão e engraçado.
- cardonelli
- Contato:
Bom, a zendaya é feia igual
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Juliete tinha a boca do Aquático, vilão do Heman. Aquela boca murcha de véia quando tira a dentadura, mas obviamente que não era uma mulher feia, longe disso, mas também longe de ser espetacular.winstrol escreveu: ↑29 Jan 2022 09:40Gosto é igual braço, tem gente que não tem! Eu sempre achei a Juliette feia e meio ruinzinha de corpo, a Carla Diaz não acho linda (é bonita), mas é bem gostosa e no conjunto vale muito a pena. Só que a Jade em beleza ta em outro patamar, além do jeito mais reservada que aumenta bastante a vontade de dar uns socos nas costas dela. A médica eu acho olhuda pra kct, é bonita e tal, mas não impressiona como várias outras participantes de outras edições. Eu comeria todas as citadas, andaria de mãos dadas no shopping e tudo, mas exceto a Jade, não vejo nessa edição nenhuma mulher inalcançável por exemplo, são mulheres que conseguimos comer no dia a dia.
Flamengo
O fofoqueiro mais famoso do tiktok matheusbaldii já disse que ele é mini pinto. Certeza que está inseguro por causa disso porque se ele quisesse pegaria quase todas da casa.
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara seboso da porra
Não fala do mestrão da galera, já tem florista com pôster do
Rodrigão de sunga colado no armário.
Rodrigão de sunga colado no armário.
VSF
-
- Contato:
Por falar no Rodrigo, qual foi o motivo dele odiar tanto o Arthur? O cara lá nem quer comer ninguém, só massa, doce, frituras...
O mestre simplesmente enxerga a frente, sabendo da possível redenção do Arthur ele prefere já eliminá-lo antes.The Walrus escreveu: ↑31 Jan 2022 14:29Por falar no Rodrigo, qual foi o motivo dele odiar tanto o Arthur? O cara lá nem quer comer ninguém, só massa, doce, frituras...
Rodrigo é o que chamou a mestra Linn de traveco?
Se sim já passou da hora de ser eliminado, algumas atitudes não podem mais ser mais toleradas.
Se sim já passou da hora de ser eliminado, algumas atitudes não podem mais ser mais toleradas.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Edição vilanizando os famosos, gostei
Semana que vem começa a limpa, espero que comece pelo gordão
Semana que vem começa a limpa, espero que comece pelo gordão