E fizeram uma gambiarra horrorosa no carro por causa dessa suspensão aí. Olha essa merda:
Toyota faz gambiarra de fundo de quintal em escapamento de Corolla Cross
https://autopapo.uol.com.br/curta/toyot ... ross-2023/
E fizeram uma gambiarra horrorosa no carro por causa dessa suspensão aí. Olha essa merda:
Tenho um carro "popular" 2011. Botei ele pra vender um pouco antes de começar a pandemia e desisti porque comecei a ir trabalhar de carro todos os dias (antes eu pegava bastante metrô e trem).Currador do Futuro escreveu: ↑01 Fev 2022 15:20Encostei meus 2 carros e fiz uma manutenção pesada, agora tão melhor do q quando comprei kkkkkk.
Esse é o jeito pra ter carro.
É só fazer arminha na concessionaria que o carro novinho aparece na sua frente e bem mais barato...LeoMatosJJ escreveu: ↑01 Fev 2022 14:50Política do Paulo Jegues + escassez de semicondutores + demanda + pirocada das montadoras na cara dos consumidores
Sim, na verdade so queria ele por ser um pouco mais alto que o corola normal, e acredite na minha cidade isso faz uma diferença da porra, kkkkk, cidade toda fudida, a suspensão do sedan é melhor, mas também deve ser bem mais cara de trocar, e se eu andar no sedan vou viver tendo problemas com suspensão por conta desses buracos imundos da minha cidade.
O Corolla Cross é 1 cm mais alto que o Corolla normal kkkkk.codematrixbr escreveu: ↑01 Fev 2022 19:05Sim, na verdade so queria ele por ser um pouco mais alto que o corola normal, e acredite na minha cidade isso faz uma diferença da porra, kkkkk, cidade toda fudida, a suspensão do sedan é melhor, mas também deve ser bem mais cara de trocar, e se eu andar no sedan vou viver tendo problemas com suspensão por conta desses buracos imundos da minha cidade.
Já o compass não rola, muitos problemas, acho ele muito mais bonito, mas to fora, so vivem na oficina.
Meter o louco elas sempre fizeram.
Mas se tem demanda por carros, por que falta componentes? Eles não desaprenderam a fazer.LeoMatosJJ escreveu: ↑01 Fev 2022 19:59Meter o louco elas sempre fizeram.
Não é nem o preço dos componentes, é falta mesmo.
Tanto que, ano passado, acho que todas as montadoras chegaram a dispensar funcionários e/ou interromper as linhas de produção.
Não são peças comuns de carro. São semicondutores, que estão escassos no mundo todo.
Usuários navegando neste fórum: Fedor Machida, LeoMatosJJ, Turbo e 188 visitantes