Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
- ralf scarface
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Acabou o programa... Adios
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Pqp
Vou largar essa mesmo
Vou largar essa mesmo
- ralf scarface
- Contato:
Ainda bem que saiu logo agora é não perco mais tempo com merd@
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Lamentável, nem pela perda do mestre Rodrigo, mas o público prefere a jessiplanta do que uma pessoa disposta a jogar
O discurso do Tadeu achei péssimo, as pessoas vão entender que quem joga tá queimado
O discurso do Tadeu achei péssimo, as pessoas vão entender que quem joga tá queimado
-
- Contato:
Agora sim tem tudo para ser a edição mais merda de todas. Só falta a mulher da Ludmila ganhar
- JUNIORXANDO
- Contato:
Por isso digo que não me interesso mais por Bbb. Olha como esse programa é hoje em dia.
Hoje em dia a pessoa ganha por bandeiras que defende. Não importa se gera algum conteúdo, entretenimento, etc.
Grandes campeões do passado como Dourado, Alemão, Bambam,hoje em dia sairiam cancelados , jamais venceriam.
Na verdade o programa é apenas um reflexo do mundo chatíssimo que vivemos hoje em dia .
A paz vai imperar. O mais "coitadista" vai vencer.Nem quero ver essa merda mais .
Hoje em dia a pessoa ganha por bandeiras que defende. Não importa se gera algum conteúdo, entretenimento, etc.
Grandes campeões do passado como Dourado, Alemão, Bambam,hoje em dia sairiam cancelados , jamais venceriam.
Na verdade o programa é apenas um reflexo do mundo chatíssimo que vivemos hoje em dia .
A paz vai imperar. O mais "coitadista" vai vencer.Nem quero ver essa merda mais .
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 02 Fev 2022 00:38, em um total de 1 vez.
Ficou a planta, ai é foda kkkk. Pior q dps desse discurso vai virar acampamento do john lennon.
Abravanel é tosco demais, quem teve a ideia de chamar esse loco ?
Aliás, quem teve a ideia de chamar vários aí, pior elenco da história.
Aliás, quem teve a ideia de chamar vários aí, pior elenco da história.
VSF
Estou pulando do barco, vou ver só de relance. Não pela saída do Rodrigo, pq foi merecido, mas pq não vai acontecer nada nessa colônia de férias.
O Abravanel conseguiu destruir o espírito do programa. A música que eles cantam quando alguém sai é a pior coisa que eu já vi no BBB.
O Abravanel conseguiu destruir o espírito do programa. A música que eles cantam quando alguém sai é a pior coisa que eu já vi no BBB.
Bbb com mais participantes bosta.
Apresentador bosta demais que ninguém respeita e me lança esse discurso ridículo.
Essa Dani Calabresa é bosta.
Edição mais bosta .
Apresentador bosta demais que ninguém respeita e me lança esse discurso ridículo.
Essa Dani Calabresa é bosta.
Edição mais bosta .
Que musica é aquela?Dejavu escreveu: ↑02 Fev 2022 00:34Estou pulando do barco, vou ver só de relance. Não pela saída do Rodrigo, pq foi merecido, mas pq não vai acontecer nada nessa colônia de férias.
Tb achei péssimo, mas muita gente elogiando no twitter. Nao entendi nada.