Maestra Juliana Bonde doutrinando
Re: Maestra Juliana Bonde doutrinando
Mestre Boninho deveria ter levado a maestra para essa edição do BBB, supriria toda falta de gostosas.
Painho nos enganou..
A melhor compositora da história do Brasil. Além de linda e carismática!
Parabéns a essa gostosa pela música, é disso que precisamos, gente que consiga atazanar todo mundo, sem pender para nenhum lado.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Padre Fábio pessoa de bem, os haters piram de inveja por não ter uma lataria bem cuidada como a do padre, ficam invejando o estimado sacerdote, os caras de barata com queixo duplo não suportam um rosto em perfeita harmonia.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Não assisti o vídeo, mais essa mina é a mais tesuda do brasil pra mim.
Alguém sabe os corres?
Alguém sabe os corres?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Top 1 p4p
Em um dos videos la no canal tem o telefone de contato da moça, só pra maiores de 18 anos tá na descrição.
DDD 19 (interior de são Paulo), se não tivesse tão longe eu ajudaria a periquita dela a dar uma voadinha.

Maestra trabalha com programação de computadores? Qual o valor aproximado do serviço?
Painho nos enganou..
Deve estar inflacionado sem duvidas
Chuto proximo dos 10k
Chuto proximo dos 10k
Esse leve ar de retardo mental é um charme 

Painho nos enganou..
Alguém me disse uma vez que ela é casada ou namora um cara bem rico.
E outra: ela é esperta pra caralho. Faz esse papel de burrinha gostosa porque dá muito certo no BR (Sabrina Sato, Pavorô, Panicats). Se expões nas redes sociais e ainda fez música falando de todo mundo? Puta que pariu...
E outra: ela é esperta pra caralho. Faz esse papel de burrinha gostosa porque dá muito certo no BR (Sabrina Sato, Pavorô, Panicats). Se expões nas redes sociais e ainda fez música falando de todo mundo? Puta que pariu...
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Contato:
Isso mesmo, mais esperta que todos do forum juntos.Vitorino escreveu: ↑02 Fev 2022 11:06Alguém me disse uma vez que ela é casada ou namora um cara bem rico.
Essa mina está multimiolária e quando o hype está baixando ela lança alguma polêmica.
No mais, Anit@ não fez nem sombrapara ela.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Tenho quase ctz que é uma lésbica que usa e abusa do imaginário incell para ter a midia que tem
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)