De onde são essas imagens?
Cenas mais chocantes dos animes
Re: Cenas mais chocantes dos animes
Eu assisti um negócio na Netflix chamado Dorohedoro, começa com um cara de cabeça de crocodilo enfiando um maluco na goela. Dentro da boca tem um homem, que olha para a vítima e fala “não é você”. Aí o crocodilo pergunta o que o homem de dentro falou. Quando ouve que não era ele, o crocodilo diz que não precisa dele então e fatia o cara com um facão. Achei foda, espero por outras temporadas.
- Djair Ferreira
- Contato:
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida

Salvo engano, eles lutaram uma vez antes e o Camus prendeu o Hyoga numa esquife de gelo. Eu acho que tinha uns seis anos de idade quando vi e chorei achando que o cavaleiro de bronze tinha morrido, kkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
Essa luta do Cassius e Seya bugou a cabeça da criançada na época, acho que era o ano de 94 ou 95.
Eu fiquei paralisado, os desenhos que a gente assistia na saudosa TV manchete eram leves, não tinha esse grau de violência. Lembro que passava corrida maluca, Dino Boy, Honk kong Fu, etc.
Aí vem o maluco e corta a orelha do outro, depois manifesta o cosmo e aniquila o mesmo sujeito com milhares de socos em menos de 1 segundo. Criançada da época quase perdeu a sanidade, eu me incluo.
Eu fiquei paralisado, os desenhos que a gente assistia na saudosa TV manchete eram leves, não tinha esse grau de violência. Lembro que passava corrida maluca, Dino Boy, Honk kong Fu, etc.
Aí vem o maluco e corta a orelha do outro, depois manifesta o cosmo e aniquila o mesmo sujeito com milhares de socos em menos de 1 segundo. Criançada da época quase perdeu a sanidade, eu me incluo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Essa anime é muito triste
Esse anime é muito foda, maluco ve a mae transformada, não acredita e acaba morto
Tapirus terrestris
A primeira dublagem da GM é melhor.
As duas melhores lutas da saga do Santuário: Virgem e Aquário.
A primeira dublagem da GM é melhor.
As duas melhores lutas da saga do Santuário: Virgem e Aquário.
- cardonelli
- Contato:
trilha sonora foda, dublagem foda, cena épica
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Outra cena foda de CDZ... Kanon Vs Radamanthys.
Eu sei que o Gilberto Baroli de Saga / Kanon é um das melhores dublagens, mas o dublador original bota uma emoção muito foda na cena.
Outra cena foda de CDZ... Kanon Vs Radamanthys.
Eu sei que o Gilberto Baroli de Saga / Kanon é um das melhores dublagens, mas o dublador original bota uma emoção muito foda na cena.
- FernandoFS
- Contato:
Impactante no sentido de cruel, pra mim é impossível não lembrar de Re:Zero. As mortes as vezes beiram o sadismo.
Togashi sofreu um crunch absurdo da Jump(publisher) no seu primeiro mangá(o Saudoso Yuyu Hakusho).
Por isso, quando ele finalizou e apresentou a ideia do HxH, maluco impôs uma clausula de que só escreveria quando quisesse, dado o sucesso de Yuyu, aceitaram.
O resultado é isso, 4, 5 anos sem HXH.
Curiosidade é que a mulher dele é a autora de Sailoor moon.
-
- Contato:
Autor de You you hakusho, o cara é muito instável, deixa os projetos pela metade.
Quarto do bicho parece um lixão.
Nick no antigo PVT: Aniquilator