Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Leo Dias noticiou que a Globo tá se mobilizando pra colocar mais gente no BBB. Tomara que acertem a mão na escolha kkk
No primeiro dia, no segundo dizem que o bagulho foi doido e eles cagaram para as câmeras. Lembro que rolavam comentários de gente lá de dentro falando sobre isso, meio que virou lenda.Dance Comigo escreveu: ↑04 Fev 2022 08:56Mano, o da Tarciana eles passaram na edição! E deu uma polemica grande na epoca..
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
Eu não sei qual é a graça de um jogo que fica forçando os participantes a brigarem, chega a ser ridícula algumas dinâmicas, é quase descarada as interferências do Tadeu querendo estimular as tretas durante as dinâmicas, é um programa deprimente feito para uma sociedade doente que tem sede de barraco mesmo que seja algo sem sentido, totalmente forçado e fora de contexto.
Eu apesar de achar o Abravanel um gordo afeminado surubeiro tô gostando da personalidade dele, ele levou umas "chamadas" ao vivo do Tadeu mas não se curvou nem voltou atrás com suas opiniões, ele acredita que o bbb é muito mais do que tretas, se fosse o Fiuk ali na primeira chamada do Tadeu ao vivo já estaria se desculpando por existir, por não se encaixar no perfil do programa e se esforçando ao máximo no dia seguinte pra arrumar uma tretinha e agradar os patrões.
Pessoal tem que entender que o confinamento por si só já gera conflitos, não precisa forçar isso, o público aos poucos está cansando desse formato forçado.
Eu apesar de achar o Abravanel um gordo afeminado surubeiro tô gostando da personalidade dele, ele levou umas "chamadas" ao vivo do Tadeu mas não se curvou nem voltou atrás com suas opiniões, ele acredita que o bbb é muito mais do que tretas, se fosse o Fiuk ali na primeira chamada do Tadeu ao vivo já estaria se desculpando por existir, por não se encaixar no perfil do programa e se esforçando ao máximo no dia seguinte pra arrumar uma tretinha e agradar os patrões.
Pessoal tem que entender que o confinamento por si só já gera conflitos, não precisa forçar isso, o público aos poucos está cansando desse formato forçado.
Confirmado. Dois participantes (um homem e uma mulher) serão colocados numa casa de vidro e o público que decide se eles entram ou não
https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... m-ai.ghtml
Por curiosidade mestre, você era team fadas sensatas no bbb20?Braziliano escreveu: ↑04 Fev 2022 20:41Eu não sei qual é a graça de um jogo que fica forçando os participantes a brigarem, chega a ser ridícula algumas dinâmicas, é quase descarada as interferências do Tadeu querendo estimular as tretas durante as dinâmicas, é um programa deprimente feito para uma sociedade doente que tem sede de barraco mesmo que seja algo sem sentido, totalmente forçado e fora de contexto.
-
- Contato:
Olha o desespero da Globo, chega a ser Hilário, vão descaracterizar o programa todo só pra tentar alavancar a audiencia.peudoria escreveu: ↑04 Fev 2022 20:59Confirmado. Dois participantes (um homem e uma mulher) serão colocados numa casa de vidro e o público que decide se eles entram ou não
Essas edições épicas do passado que o pessoal está recordando, regada de tretas e putaria, nenhuma tinha dinâmicas muito forçadas, tudo acontecia naturalmente e não era logo nos primeiros dias de programa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Quer bom comportamento, civilidade e politicamente correto? Vai assistir miss universo.Braziliano escreveu: ↑04 Fev 2022 20:41Eu não sei qual é a graça de um jogo que fica forçando os participantes a brigarem, chega a ser ridícula algumas dinâmicas, é quase descarada as interferências do Tadeu querendo estimular as tretas durante as dinâmicas, é um programa deprimente feito para uma sociedade doente que tem sede de barraco mesmo que seja algo sem sentido, totalmente forçado e fora de contexto.
Pelo contrário, Fiuk por mais chato que fosse, nunca se curvou, sempre peitou o Tiago que tinha muito mais pulso do que o Tadeu.Braziliano escreveu: ↑04 Fev 2022 20:41Eu não sei qual é a graça de um jogo que fica forçando os participantes a brigarem, chega a ser ridícula algumas dinâmicas, é quase descarada as interferências do Tadeu querendo estimular as tretas durante as dinâmicas, é um programa deprimente feito para uma sociedade doente que tem sede de barraco mesmo que seja algo sem sentido, totalmente forçado e fora de contexto.
Nessa edição os participantes não conseguiram criar uma narrativa para o jogo, nada, somente essa, de que o programa pode transcorrer no espírito paz e amor.
Se continuar assim a audiência irá cair absurdamente se já não caiu.
Nossa sociedade sim, é doente, se diverte com barraco, é cultural. Por isso tem tanto programa baseado em barraco que faz sucesso por décadas.
O que falta nessa edição não é barraco é autenticidade. Todos que estão lá são incapazes de criar uma narrativa verdadeira.
Na edição passada foram várias narrativas criadas, lumena com o negócio da galera que se vestiu de mulher, além de não deixar ninguém falar e ser dona da verdade, Fiuk tentando pagar de homem desconstruído, Lucas e konka nem vou falar pq foram muitas coisas que foram criadas, Gil indignado com falsidade, perseguição além de ter uma personalidade complexa e ser engraçado, juliete criou muito bem sua narrativa, com a ajuda dos outros participantes que a perseguiram e por aí vai.
Nessa edição não tem nada, não fizeram nada e nem vão fazer pq a seleção foi a pior da história do Big Brother.
-
- Contato:
Arthur é chato pra caralho
-
- Contato:
Fiuk peitava o thiago no ao vivo e depois se arrependia com medo da repercussão aqui fora,e depois pedia desculpa no programa do dia seguinte ao vivo. Thiago Abravanel não faz isso, ele peita e que se foda.Dejavu escreveu: ↑04 Fev 2022 22:07Pelo contrário, Fiuk por mais chato que fosse, nunca se curvou, sempre peitou o Tiago que tinha muito mais pulso do que o Tadeu.
Nessa edição os participantes não conseguiram criar uma narrativa para o jogo, nada, somente essa, de que o programa pode transcorrer no espírito paz e amor.
Se continuar assim a audiência irá cair absurdamente se já não caiu.
Nossa sociedade sim, é doente, se diverte com barraco, é cultural. Por isso tem tanto programa baseado em barraco que faz sucesso por décadas.
O que falta nessa edição não é barraco é autenticidade. Todos que estão lá são incapazes de criar uma narrativa verdadeira.
Na edição passada foram várias narrativas criadas, lumena com o negócio da galera que se vestiu de mulher, além de não deixar ninguém falar e ser dona da verdade, Fiuk tentando pagar de homem desconstruído, Lucas e konka nem vou falar pq foram muitas coisas que foram criadas, Gil indignado com falsidade, perseguição além de ter uma personalidade complexa e ser engraçado, juliete criou muito bem sua narrativa, com a ajuda dos outros participantes que a perseguiram e por aí vai.
Nessa edição não tem nada, não fizeram nada e nem vão fazer pq a seleção foi a pior da história do Big Brother.
Sobre as dinâmicas que forçam as tretas, elas não funcionam pq os participantes ficam desconfortáveis e se sentem forçados a fazer críticas aos colegas quando ainda não existe motivo para isso.
As tretas rolam naturalmente sem precisar forçar, um exemplo disso disso foi agora pouco o Scooby, Arthur, dadinho e Abravanel brigando por causa de bullyng, motivo besta mas rolou naturalmente,ninguém forçou a briga, arthur chamou o Scooby de Otário, e deu pra ver que eles vão se estranhar muito nessa edição..
mestre arthur tá pilhadaço
gostamos
gostamos
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Arthur acabou de mandar na festa: "acho que o programa flopou e vão colocar mais dois participantes aqui dentro"

pq eu nunca vi isso antes?