Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Mais um episódio bosta, tudo uns cu de cachorro votando, programa vai de mal a pior.
Tomara que vaze a Naiara.
Tomara que vaze a Naiara.
VSF
Jade Picão começou a cavar sua cova na escolha do VIP, hoje foi a Pá de cal, do céu ao inferno em 1 liderança
Acerola vai rodar. Ele não é nem o maior inimigo do entretenimento, mas dos 3 desse paredão é o que tem menos potencial pra entregar algo.
Essa se queimou legal aqui fora kkkk
dadinho tem que sair, tá cagando pro jogo…
aquele voto no gil da shoope ontem foi ridículo
aquele voto no gil da shoope ontem foi ridículo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Quero mais que se foda esse BBB... Tem que sair o ex-mestre Arthur o fiel e fodaci... Esse BBB tem que ficar so as plantas e foder com a audiência e as cotas para o próximo... Errou em tudo... Na qualidade da carne mijada, no nível dos tarja preta e principalmente na quantidade de planta...
Saporra precisa voltar a ser BBB raiz, cheio de pobre, pagodeiro, funkeiro, passista, Raimunda musa das lajes, essa galera que não tem porra nenhuma a perder, que vão dar a vida por 10 k em comprar na Americanas, que vão ficar 2 dias em pé no sol pra ganhar um Up...
Encheu dessas porras de sub-celebridades que estão mais preocupadas com cancelamento e cagando para os prêmios... E dai virou essa bosta de retiro budista da puta que os pariu...
Saporra precisa voltar a ser BBB raiz, cheio de pobre, pagodeiro, funkeiro, passista, Raimunda musa das lajes, essa galera que não tem porra nenhuma a perder, que vão dar a vida por 10 k em comprar na Americanas, que vão ficar 2 dias em pé no sol pra ganhar um Up...
Encheu dessas porras de sub-celebridades que estão mais preocupadas com cancelamento e cagando para os prêmios... E dai virou essa bosta de retiro budista da puta que os pariu...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Esquece, os tempos são outros, infelizmente não teremos mais esse tipo de programa.Baby Face escreveu: ↑07 Fev 2022 08:49Quero mais que se foda esse BBB... Tem que sair o ex-mestre Arthur o fiel e fodaci... Esse BBB tem que ficar so as plantas e foder com a audiência e as cotas para o próximo... Errou em tudo... Na qualidade da carne mijada, no nível dos tarja preta e principalmente na quantidade de planta...
https://www.tvpop.com.br/41198/audienci ... tres-anos/
eliminação menos assistida dos últimos três anos.
eliminação menos assistida dos últimos três anos.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
E o Acerola hein?! deu uma arregada monstra na votação e ainda foi exposto pro apresentador.
Flamengo
Outra polêmica era que essa Tarciana dava no pelo. Um tempo depois ela posou pra Sexy.Ytsejam escreveu: ↑03 Fev 2022 19:46Mesmo o próprio BBB, rola sexo desde o 2, quando uma mina chamada Tarciana foi a primeira a dar na casa. Isso aí é gente que começou a assistir ano retrasado, só pode ser o fandom das fadas sensatas essa merda
Me lembro um ano que tinha uma delícia chamada Laisa que socava direto com o Yuri que a galera zuava porque era professor de "aerothai"![]()
Flamengo
-
- Contato:
Eu não acho o acerola inimigo do entretenimento, mas nesse paredão acho que ele roda
- ralf scarface
- Contato:
O aprendiz do cavalo de troia ta saindo nas enquetes....
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey