TJ Dillashaw mostrou estar bastante confiante para a luta do dia 25 de abril, quando, no UFC 186, o norte-americano coloca em jogo o cinturão dos galos contra Renan Barão, ex-campeão da categoria.
Dillashaw sagrou-se campeão do UFC em maio do ano passado, quando surpreendeu e nocauteou Barão. Em agosto, o brasileiro teria a revanche, mas passou mal antes da pesagem, foi cortado do card, e o norte-americano acabou lutando contra Joe Soto, quando também venceu por nocaute.
"Não tenho certeza sobre o que esperar de diferente dele. Tenho certeza que ele vai ter alguma estratégia diferente, mas ele tem sido o mesmo lutador que sempre foi. Não sei, ele realmente precisa mudar alguma coisa, mas acho que sou muito rápido para ele. Sou bom demais para ele. Eu é que vou trazer algumas coisas novas, surpreender ele, e ele não vai saber o que fazer", afirmou Dillashaw em entrevista ao "PVT".
O norte-americano também falou sobre, nas palavras dele, um mal entendido. Após José Aldo vencer Chad Mendes em outubro e manter o cinturão dos penas, Dillashaw publicou no Twitter que gostaria de vingar o amigo, e muita gente entendeu como um provável desafio a Aldo. De qualquer forma, o norte-americano se empolga com essa "superluta".
"Eu o vi enfrentar o Mendes, e acredito que eu poderia vencê-lo, mas isso explodiu na mídia como se eu estivesse desafiando ele. Não foi o caso. Eu adoraria enfrentá-lo, mas não vejo isso acontecendo em breve, porque eu preciso me assegurar de que o cinturão da minha categoria vá ficar comigo primeiro. Mas eu adoraria ser o primeiro cara a ter dois cinturões ao mesmo tempo. Tenho objetivos de fazer coisas que nunca foram feitas, e esta seria uma delas", explicou.
Dillashaw não descarta sumir de categoria para enfrentar outro lutador: Conor McGregor, o falastrão irlandês e próximo desafiante de Aldo pelo cinturão dos penas.
"Claro. Ele é um grande lutador e quer ser o melhor peso por peso do mundo, e eu gosto de enfrentar os melhores. Estou ansioso para ver o que vai acontecer entre ele e o Aldo, vamos esperar para ver", disse o norte-americano.
Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/481015_d ... gor-e-aldo" onclick="window.open(this.href);return false;