Dillashaw diz que é 'bom demais' para Barão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
one punch
Contato:

Dillashaw diz que é 'bom demais' para Barão

Mensagem por one punch » 07 Fev 2015 18:57

Imagem

TJ Dillashaw mostrou estar bastante confiante para a luta do dia 25 de abril, quando, no UFC 186, o norte-americano coloca em jogo o cinturão dos galos contra Renan Barão, ex-campeão da categoria.

Dillashaw sagrou-se campeão do UFC em maio do ano passado, quando surpreendeu e nocauteou Barão. Em agosto, o brasileiro teria a revanche, mas passou mal antes da pesagem, foi cortado do card, e o norte-americano acabou lutando contra Joe Soto, quando também venceu por nocaute.

"Não tenho certeza sobre o que esperar de diferente dele. Tenho certeza que ele vai ter alguma estratégia diferente, mas ele tem sido o mesmo lutador que sempre foi. Não sei, ele realmente precisa mudar alguma coisa, mas acho que sou muito rápido para ele. Sou bom demais para ele. Eu é que vou trazer algumas coisas novas, surpreender ele, e ele não vai saber o que fazer", afirmou Dillashaw em entrevista ao "PVT".

O norte-americano também falou sobre, nas palavras dele, um mal entendido. Após José Aldo vencer Chad Mendes em outubro e manter o cinturão dos penas, Dillashaw publicou no Twitter que gostaria de vingar o amigo, e muita gente entendeu como um provável desafio a Aldo. De qualquer forma, o norte-americano se empolga com essa "superluta".

"Eu o vi enfrentar o Mendes, e acredito que eu poderia vencê-lo, mas isso explodiu na mídia como se eu estivesse desafiando ele. Não foi o caso. Eu adoraria enfrentá-lo, mas não vejo isso acontecendo em breve, porque eu preciso me assegurar de que o cinturão da minha categoria vá ficar comigo primeiro. Mas eu adoraria ser o primeiro cara a ter dois cinturões ao mesmo tempo. Tenho objetivos de fazer coisas que nunca foram feitas, e esta seria uma delas", explicou.

Dillashaw não descarta sumir de categoria para enfrentar outro lutador: Conor McGregor, o falastrão irlandês e próximo desafiante de Aldo pelo cinturão dos penas.

"Claro. Ele é um grande lutador e quer ser o melhor peso por peso do mundo, e eu gosto de enfrentar os melhores. Estou ansioso para ver o que vai acontecer entre ele e o Aldo, vamos esperar para ver", disse o norte-americano.

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/481015_d ... gor-e-aldo" onclick="window.open(this.href);return false;

Fenômeno baiano
Contato:

Re: Dillashaw diz que é 'bom demais' para Barão

Mensagem por Fenômeno baiano » 07 Fev 2015 19:12

Alguém posta a gif do tite por favor

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 07 Fev 2015 19:51

tá de brinks esse gigasal,deve acreditar em et tbm.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Fev 2015 20:41

Warrr jigsaw!
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Fev 2015 21:34

Estou achando que o Barão vence e bem. Pela intuição mesmo, pela lógica TJ é o favorito.

Agora o Aldo passa o caminhão nele, acho que não dá nem pra começar a conversar e ainda tem muito a fazer antes de pensar na categoria de cima e ainda acho que teria sérios problemas com alguns caras da categoria de baixo, como o próprio Dodson que já o venceu, o japonês e o Demetrious.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 07 Fev 2015 22:16

Jimmy Luckless escreveu:Warrr jigsaw!
Não lembro do ultimo brasileiro que eu vi vc por "war", o que eu quero dizer, quando vc torce contra um brasileiro, faz questão de expor aqui, já quando é o contrário, se é q isso acontece(vc torcer a faro de um brasileiro), não vejo vc postar publicamente essa torcida...

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Fev 2015 22:19

Fenômeno baiano escreveu: Não lembro do ultimo brasileiro que eu vi vc por "war", o que eu quero dizer, quando vc torce contra um brasileiro, faz questão de expor aqui, já quando é o contrário, se é q isso acontece(vc torcer a faro de um brasileiro), não vejo vc postar publicamente essa torcida...
Você se preocupa demais com quem eu torço ou deixo de torcer, cara.

De qualquer maneira, no ultimo evento torci pelo Pitbull como se não houvesse amanhã.
Mais feliz agora?

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 07 Fev 2015 22:31

Jimmy Luckless escreveu:
Você se preocupa demais com quem eu torço ou deixo de torcer, cara.

De qualquer maneira, no ultimo evento torci pelo Pitbull como se não houvesse amanhã.
Mais feliz agora?
Não tenho Nd contra vc n, apenas acho q vc é um desperdício, vc conhece, podia colaborar aqui com mais conteúdo do que com polêmica, é só isso mesmo....que bom q torce pelo Pitbull, somos 2

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Fev 2015 22:33

Fenômeno baiano escreveu: Não tenho Nd contra vc n, apenas acho q vc é um desperdício, vc conhece, podia colaborar aqui com mais conteúdo do que com polêmica, é só isso mesmo....que bom q torce pelo Pitbull, somos 2
Caralho, expressar torcida por um não brasileiro é criar polêmica? Para tudo que eu quero descer.

Eu gosto do Dillashaw e não do Barão, é claro que vou expressar minha torcida por ele. Da mesma forma que eu gosto do Belfort e não do Bisping, então se eles lutassem eu expressaria minha torcida pelo Lutador de Chessus da mesma forma. Relaxa com isso ai cara, minha torcida não muda resultado de luta nem nada do tipo.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 07 Fev 2015 22:36

Jimmy Luckless escreveu:
Caralho, expressar torcida por um não brasileiro é criar polêmica? Para tudo que eu quero descer.

Eu gosto do Dillashaw e não do Barão, é claro que vou expressar minha torcida por ele. Da mesma forma que eu gosto do Belfort e não do Bisping, então se eles lutassem eu expressaria minha torcida pelo Lutador de Chessus da mesma forma. Relaxa com isso ai cara, minha torcida não muda resultado de luta nem nada do tipo.
Qual foi a ultima vez q vc analisou uma luta princesa? Sério? Vc joga seu potencial no lixo...

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Fev 2015 22:38

Fenômeno baiano escreveu: Qual foi a ultima vez q vc analisou uma luta princesa? Sério? Vc joga seu potencial no lixo...
Tá beleza, cara. Sei lá qual é a sua birra comigo, mas segue o barco ai. Não vamos desvirtuar o tópico.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Fev 2015 22:59

Jimmy Luckless escreveu:
Tá beleza, cara. Sei lá qual é a sua birra comigo, mas segue o barco ai. Não vamos desvirtuar o tópico.
Pô Jimmy, acho que o Fenomeno falou de boa mesmo pelo que eu conheço ele. Você poderia sim colaborar muito com o espaço aqui fazendo analises, etc... Uma coisa mais imparcial, potencial vc tem e quando quer faz boas analises.

Abraço.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Fev 2015 01:49

Aldo? ALDO?

Ah, moleque...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 08 Fev 2015 02:14

Além de um bobo na corte, agora Aldo arrumou um anão retardado! Esse cara ta de salto alto demais, se ele tomar meia porrada dakelas que o Mendes tomou esse doido só acorda no anuncio do Bruce. Será que ele ja algum dia bateu no Mendes em um sparring? Ou no California Kid? Ta precisando tomar um sacode pra voltar pra Terra. Tomara que o Barão treine duro e volte a pegar a cinta.

Responder