Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Vão botar uma Juliete bombada e um hétero top na casa de vidro 

Painho nos enganou..
Acho que o mestre bone viu que o programa andou, desistiu da casa de vidro e a solução foi mandar esse maluco fazer esse discurso kamikaze pra o povo votar pra não entrar
dois lunáticos huahuahuahua
queria ver eles lá dentro, mas não entram nunca
queria ver eles lá dentro, mas não entram nunca
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Que discurso merda do caralho desse cara kkkkk....Ja se queimou na largada. Se deixarem entrar duvido que consiga manter isso aí lá dentro

-
- Contato:
A dupla foi escolhida a dedo para buscar tretas, em duas semanas saem ambos.
O tipo de cara que no ensino fundamental dizia que "fazia um monte de sexo" todo final de semanaglima escreveu: ↑09 Fev 2022 12:03Putz, que papelão bicho.
O cara em rede nacional fazendo o papel de eunuco que não quer comer a buceta da mulher.
Se fosse comigo, eu falava na lata. Corre meia hora na esteira e vai pro quarto cadela, que eu tô com vontade de te chupar e de te passar a rola na tua buceta suadinha. Cai de boca e mama piranha.
-
- Contato:
O discurso do Tadeu foi tão tiro no pé que no dia seguinte da eliminação o clima era de total marasmo, ninguém se sentiu a vontade de peitar o Arthur.
Que apresentador mole, produção burra que fez esse discurso pro bananão ler.
O pior é que como ele recebeu elogios do "publico" pelo discurso tá achando que abalou, vira e mexe solta um "mandei a letra" "agora o pessoal acordou " "fui direto e reto pra dar uma mexida na casa" esse Tadeu é uma piada.
Que apresentador mole, produção burra que fez esse discurso pro bananão ler.
O pior é que como ele recebeu elogios do "publico" pelo discurso tá achando que abalou, vira e mexe solta um "mandei a letra" "agora o pessoal acordou " "fui direto e reto pra dar uma mexida na casa" esse Tadeu é uma piada.

O cara se apresentou com aquele discurso decorado de bolsonarista do zap. Vai tomar uma cacetada no primeiro paredão que cair.
Flamengo
-
- Contato:
O cara que precisa se afirmar utilizando esse papo de hetero top tem mais que sair do armário e ser feliz, se fosse hetero mesmo não usava esse termo.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
O Visconde de Sabugosa pegou a Bomba de Chocolate com flocos e ainda meteu beijo triplo na festa. Como é o único homem disponível da casa é capaz de pegar mais gente

Isso se entrar no jogo. Com esse discurso de apresentação já tem um monte de artista querendo puxar multirão pra não deixar eles entrarem
-
- Contato:
kkkkkk
Maluco está sendo caçado na casa.
Eu profetizo que esse trisal vai virar um quarteto, Lin da quebrada entra para o beijo quádruplo.
Maluco está sendo caçado na casa.
Eu profetizo que esse trisal vai virar um quarteto, Lin da quebrada entra para o beijo quádruplo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Essa aí tá aqui no show rural essa semana. 3k por 1 hora, limitado a 6 atendimentos por dia