Como ferrar com tudo...
Como ferrar com tudo...
Old, but gold. kkkk
- Vinicius SC
- Contato:
Re: Como ferrar com tudo...
KKKKKKKK
Como um diabo desses consegue CNH?
Como um diabo desses consegue CNH?
Nem se eu beber duas garrafas de cachaça consigo fazer uma porra dessas. Parabéns aos envolvidos.

Frank Mir herói nacional
- King James
- Contato:
Kkkkk, e que ironia... Arrombou predio do Detran... Seria bom se eles investigassem o fiscal que passou essa mulher no teste
PQP!!!!
Cara q filmou grande fdp.
Ficou filmando e falando chacota depois q viu a coroa tendo feito a merda falou ah tadinha!
Fdp
Porém coroa assim mata os outros na rua fazer o q.
A coroa deve ter traumatizado pesado nem deve dirigir mais e fora o susto q a galera levou
Ficou filmando e falando chacota depois q viu a coroa tendo feito a merda falou ah tadinha!
Fdp
Porém coroa assim mata os outros na rua fazer o q.
A coroa deve ter traumatizado pesado nem deve dirigir mais e fora o susto q a galera levou

KKKKKKKKKKKKK
Essas veinhas são as que mais fazem merda no transito, esses dias uma véia dessas quase que me joga no chão.
Depois vem com aquela cara de coitadinha "discurpa fio"...
Essas veinhas são as que mais fazem merda no transito, esses dias uma véia dessas quase que me joga no chão.
Depois vem com aquela cara de coitadinha "discurpa fio"...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Sábado aconteceu uma parada comigo e um velhinho ( Um casal de velhinhos no carro ) .Eu estava saindo do estacionamento do Shopping Via Parque atrás de um senhor .Ai noto que ele para e vira o volante para esquerda ,sentido Contra-mão .Só que os carros vinham pela pista da esquerda ,logo ele deve ter pensado que dava mão para ele .Resumo meti a mão na buzina ,para avisa-lo .
Caraca ...O velhinho xingou minha Familia toda ,mais 2 gerações que já morreram, fiquei com aquela cara de babaca ...Só deu para gritar ,mas senhor é contra mão .Ele resmungou e foi na direção certa .Ai no sinal parei do lado e a esposa abriu o vidro e eu falei ,só queira avisar que era contra mão .Ai ela falou ..."É meu filho não liga não ele que é meio nervosinho "
Resumo ,um perigo o coitado do velhinho por ai dirigindo .
Caraca ...O velhinho xingou minha Familia toda ,mais 2 gerações que já morreram, fiquei com aquela cara de babaca ...Só deu para gritar ,mas senhor é contra mão .Ele resmungou e foi na direção certa .Ai no sinal parei do lado e a esposa abriu o vidro e eu falei ,só queira avisar que era contra mão .Ai ela falou ..."É meu filho não liga não ele que é meio nervosinho "
Resumo ,um perigo o coitado do velhinho por ai dirigindo .
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parece até armação esse vídeo.
Nem em coma alcoólico eu conseguiria tal proeza.
Parece até armação esse vídeo.
Nem em coma alcoólico eu conseguiria tal proeza.
Essa foi a cereja em cima do bolo heaheuaueashiryu escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
daora mais ainda q foi na porta do detran
só pensei nissoJappz escreveu: Essa foi a cereja em cima do bolo heaheuauea

VERDADE KKKKKK
é tipo a dilma dirigindo o brasil
kkkk
kkkk
Close topiclekodf escreveu:é tipo a dilma dirigindo o brasil
kkkk

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/