Pq os atletas não devem se valer da medicina para melhorar?

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Rodrigo A.D.E
Contato:

Re: Pq os atletas não devem se valer da medicina para melhor

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 07 Fev 2015 21:57

thule escreveu: Sério que alguém perdeu tempo escrevendo, isso ?? kkkk...
Achei bem relevante a opiniao do cara. Quem perde com tudo isso são os fãs de mma, que esperam meses por uma luta que vai cair por causa de algo relacionado ao doping.

thule

Mensagem por thule » 07 Fev 2015 22:04

Hall escreveu: O cara deu a opinião dele.

Para isso q serve o forum.

Se tu quiser dar algo q acrescente fica a vontade.

Não acrescentou PN oq tu escreveu só querendo flammear, vai ganhar oq com isso?
Quer minha opinião de verdade ou quer só minha opinião pra me adequar a certos idiotas de plantão aqui ??

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Fev 2015 22:25

Hall escreveu: O cara deu a opinião dele.

Para isso q serve o forum.

Se tu quiser dar algo q acrescente fica a vontade.

Não acrescentou PN oq tu escreveu só querendo flammear, vai ganhar oq com isso?
Rodrigo A.D.E escreveu: Achei bem relevante a opiniao do cara. Quem perde com tudo isso são os fãs de mma, que esperam meses por uma luta que vai cair por causa de algo relacionado ao doping.
deixem ele pessoal, é que ele tá de birrinha comigo pq eu desmascarei ele lá no off :)) (pra quem não sabe, esse daí é o sangnocu). se coloquem na situação do sang: um sujeito de 40 anos na cara que é troll de internet, insiste em ficar em um lugar que já foi escorraçado, daí tem que ouvir umas verdades sem dar um piu, senão se entrega. ele tem que ter uma válvula de escape, que é ficar quotando todos posts que eu faço com provocaçãozinha boba =))

thule

Mensagem por thule » 07 Fev 2015 22:33

brunolobo escreveu:

deixem ele pessoal, é que ele tá de birrinha comigo pq eu desmascarei ele lá no off :)) (pra quem não sabe, esse daí é o sangnocu). se coloquem na situação do sang: um sujeito de 40 anos na cara que é troll de internet, insiste em ficar em um lugar que já foi escorraçado, daí tem que ouvir umas verdades sem dar um piu, senão se entrega. ele tem que ter uma válvula de escape, que é ficar quotando todos posts que eu faço com provocaçãozinha boba =))
Estava com saudades do meu desmascarador aqui no fórum, tem alguma coisa nova ou é sempre o mesmo zépapagaio ??

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 07 Fev 2015 23:12

brunolobo escreveu:sempre apoiei o antidoping, mas a gente que é fã vai sofrer com isso viu? ao mesmo tempo em que os exames surpresa foram ficando mais comuns, mais lutas começaram a cair. é só ligar os pontos. é uma merda isso.

fui ver agora quais são os próximos eventos do ufc, e pqp, vendo os cards bateu uma depressão aqui :mf_depressed: a grande luta pra esse meio tempo era weidman vs belfort, caindo ela ficou um vazio gigantesco nos próximos eventos. a próxima grande luta, pettis vs dos anjos, é só no meio de março :fuyou_2: pelo jeito esses intervalos sem luta que preste vai ficar cada vez mais comum :fuyou_2: :mf_depressed:

isso tudo sem contar o número de lutas que não acontece pq tal atleta não está apto pra fazer um exame, não se recupera direito por falta dos suquinhos, etc. o que a gente perde e vai perder de luta boa (e muitas vezes a gente sequer fica sabendo) com essa história não tá no papel :mf_depressed:
Isso se o Pettis não se machucar.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 07 Fev 2015 23:18

thule escreveu: Quer minha opinião de verdade ou quer só minha opinião pra me adequar a certos idiotas de plantão aqui ??
Eu não quero nada a não ser educação nos tópicos sérios.

Se tu não consegue ser educado está perdendo seu tempo em tentar conviver com os demais.

Passar bem.
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Fev 2015 00:39

Graças ao AS vivemos uma nova era da polêmica sobre "melhoradores de performance"...

Não sou totalmente contra e nem totalmente a favor de nenhum dos dois lados nessa briga de libera ou não libera. Não acredito que seja extremamente nocivo se usado com parcimônia e acompanhamento médico, mas também acredito que o uso de drogas por tempo prolongado pode trazer mais danos ao organismo do que benefícios.

Ao alterar o funcionamento normal do corpo podemos causar danos irreversíveis e até imprevisíveis em casos de drogas novas. Misturar isso com um esporte já tão traumático como MMA, eu sinceramente acho perigoso demais.

Sim, lutadores se drogam há muito tempo e até hoje ninguém morreu por isso em cima do ringue/cage, mas mesmo que não exista um antidoping em todos os eventos, existe ainda um controle ético. Se sendo "controlado" o povo se droga, imagina se fosse totalmente liberado??? Não tenho dúvida que os riscos aumentariam exponencialmente.

Tá rolando na internet uma teoria da conspiração que usar anabolizante criaria super-homens que nunca ficariam doentes e levariam a falência as indústrias da área médica... galera presta atenção, pra usar EAS iríamos continuar precisando dos médicos para acompanhar o processo e as grandes empresas iam faturar a beça vendendo eles na farmácia de forma livre, então pensem bem. Ah! E não esqueçam dos efeitos colaterais que comprovadamente TODOS eles tem.

Antes terminar, gostaria de dizer que me espanta ver atletas se oferecendo para serem "ratos de laboratório", ainda mais lembrando de que a cada 10 que sobem no ringue/cage, pelo menos mais da metade deles não vai ter recursos suficientes para cuidarem das possíveis sequelas após o fim da carreira.

Enfim, eu como telespectador quero mais é ver os caras se matarem na luta, mas tento também pensar um pouco no lado humano e acho que liberar geral pode ser bem perigoso para aqueles que estão de luvas!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Fev 2015 00:49

Snickt escreveu:Graças ao AS vivemos uma nova era da polêmica sobre "melhoradores de performance"...

Não sou totalmente contra e nem totalmente a favor de nenhum dos dois lados nessa briga de libera ou não libera. Não acredito que seja extremamente nocivo se usado com parcimônia e acompanhamento médico, mas também acredito que o uso de drogas por tempo prolongado pode trazer mais danos ao organismo do que benefícios.

Ao alterar o funcionamento normal do corpo podemos causar danos irreversíveis e até imprevisíveis em casos de drogas novas. Misturar isso com um esporte já tão traumático como MMA, eu sinceramente acho perigoso demais.

Sim, lutadores se drogam há muito tempo e até hoje ninguém morreu por isso em cima do ringue/cage, mas mesmo que não exista um antidoping em todos os eventos, existe ainda um controle ético. Se sendo "controlado" o povo se droga, imagina se fosse totalmente liberado??? Não tenho dúvida que os riscos aumentariam exponencialmente.

Tá rolando na internet uma teoria da conspiração que usar anabolizante criaria super-homens que nunca ficariam doentes e levariam a falência as indústrias da área médica... galera presta atenção, pra usar EAS iríamos continuar precisando dos médicos para acompanhar o processo e as grandes empresas iam faturar a beça vendendo eles na farmácia de forma livre, então pensem bem. Ah! E não esqueçam dos efeitos colaterais que comprovadamente TODOS eles tem.

Antes terminar, gostaria de dizer que me espanta ver atletas se oferecendo para serem "ratos de laboratório", ainda mais lembrando de que a cada 10 que sobem no ringue/cage, pelo menos mais da metade deles não vai ter recursos suficientes para cuidarem das possíveis sequelas após o fim da carreira.

Enfim, eu como telespectador quero mais é ver os caras se matarem na luta, mas tento também pensar um pouco no lado humano e acho que liberar geral pode ser bem perigoso para aqueles que estão de luvas!
Muito bem colocado, nada a acrescentar. Parabéns pela parcimônia em um momento tão delicado como esse para o esporte todo em si.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 08 Fev 2015 00:49

Em todo tópico tem briga
Ta foda
Parece que e difícil emitir a opinião sem debochar, ofender, provocar os outros

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 08 Fev 2015 01:28

Buda escreveu:A questão do doping e complicada
Se liberar tudo, qual pai que vai botar o filho ora praticar esportes a nível de competição ?
Sabendo que se ele virar atleta vai ter que usar hormônio?

E impossível liberar
Não tem governo que permita isso
Vai contra todos os princípios

vc acha que ser atleta é sinônimo de saúde?

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 08 Fev 2015 10:53

Buda escreveu:Em todo tópico tem briga
Ta foda
Parece que e difícil emitir a opinião sem debochar, ofender, provocar os outros
Concordo.

Malicia q fala sempre: sera q esse povo se comporta assim em casa e no trabalho?

Acho bem difícil a não ser que o cara viva em uma caverna no meio do nada.
Imagem

thule

Mensagem por thule » 08 Fev 2015 13:15

Garfield escreveu:
Carac bixo que falta de amor próprio é esse? Na moral sangno cu, como tu consegue frequnetar um ambiente que todos desprezam seu carater? Vai com a tua turma discutir receita de maionese, ou no minimo apareça no off pra ser tratado como se merece.

Imagina ser uma putinha de 40 anos e não ter vergonha diso ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se alguma vez eu fiz o teu cú sangrar, desculpa, vai no medico que ele faz uns pontos.

thule

Mensagem por thule » 08 Fev 2015 13:19

Hall escreveu: Eu não quero nada a não ser educação nos tópicos sérios.

Se tu não consegue ser educado está perdendo seu tempo em tentar conviver com os demais.

Passar bem.

Se tu quer educação ofereça educação pra começar.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 08 Fev 2015 13:22

thule escreveu:
Se tu quer educação ofereça educação pra começar.
Onde eu fui mal educado? Para com isso rapaz.

Aonde vc quer chegar?

Enviado do meu Tijorola X
Imagem

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 08 Fev 2015 14:12

Czar escreveu:O Doping está entre nós
Muita gente, e não somente Armstrong, diz que é o doping que mantém atletas na ponta e garante que sigam se superando –o que garantiria o interesse do público e dos patrocinadores. Se todos –ou pelo menos a maioria– usam, não seria mais honesto que algumas drogas fossem regulamentadas para serem usadas dentro de um limite de segurança?
Essa parte aqui é foda. Nos que que reclamamos do doping, somos os primeiros a reclamar também de uma luta em que um atleta morre no gás, não tem um bom desempenho por falta de treino, ta gordo, pouco agressivo, sem punch, etc.

Será que os esportes despertariam o mesmo interesse sem superatletas neles? Com o fim hipotético do doping, Teria graça ver uma corrida sabendo que nenhum homem jamais superaria a marca do dopado bolt, por exemplo?

Responder