Apostas e MMA
- ralf scarface
- Contato:
Re: Apostas e MMA
Quais os palpites mais certos que tem pra esse card galera ?
Apostei no último númerado no Negão Nu e no Deyvinho e deu green kkkk .. Pena que botei só 20$ pra brincar
Apostei no último númerado no Negão Nu e no Deyvinho e deu green kkkk .. Pena que botei só 20$ pra brincar
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Cara o jogo do nigéria é tenebroso pro Witakker, n vale tacar grana nele por 1.33 mas n arriscaria nada no robert tbmkyo_spirit escreveu: ↑09 Fev 2022 13:18Israel x Uitaka
Não iria apostar mas as odds estão ficando mto tentadoras:
1.33 - 3.40
tem luta q o melhor é n apostar rs
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, é vdd.
O Nigéria longilíneo daquele jeito e com o controle de distância q tem; melhor estudar mais esse card
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Estava pensando em estudar essa porra e dar dicas no Podcast do card de sábado. O que acham?
Na verdade seria legal se fizéssemos um grupo para estudar essa porra,
Na verdade seria legal se fizéssemos um grupo para estudar essa porra,
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Aprendiz
- Contato:
Tenho bastante interesse nesse grupo desde q seja composto de gente comprometida a vai agregar .
Se rolar é só me comunicar
É transmitido pelo YouTube, acho que n tem problema.
Oremos por Bolsonaro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmm tem uns podcasts q são bem famosos por darem dicas de apostas. Acho q o q tem maior credibilidade é o Behind the Bets da ESPN, q agora mudou de nome para Daily Wager.
Tem tbm o Weighing In, em q analisam os cards do UFC, Bellator e as vezes o ONE. Em português (de Portugal) tem o Aposta Ganha, mas acho q eles nunca falam de luta.
Dá um bizu nesses q pode ser q goste de algum e sirva d inspiração pro modo como quiser colocar no seu podcast.
Obrigado pela dica, vou dar uma olhada em todos.kyo_spirit escreveu: ↑15 Fev 2022 07:58Hmmm tem uns podcasts q são bem famosos por darem dicas de apostas. Acho q o q tem maior credibilidade é o Behind the Bets da ESPN, q agora mudou de nome para Daily Wager.
Tem tbm o Weighing In, em q analisam os cards do UFC, Bellator e as vezes o ONE. Em português (de Portugal) tem o Aposta Ganha, mas acho q eles nunca falam de luta.
Dá um bizu nesses q pode ser q goste de algum e sirva d inspiração pro modo como quiser colocar no seu podcast.
Bora fazer o grupo?
Quem tá dentro?
Oremos por Bolsonaro
Apostar em MMA da pouca grana, vc tem q praticamente gabaritar um evento caso queira tirar uma grana razoavel.
Se for apostar com pouca grana... então é melhor fazer 1 aposta em alguma zebra (vencivel), ai da pra tirar uma grana legal.. pq no MMA basicamente a aposta é vitória ou derrota.. já em futebol tem varias outras opções .. (ambos marcam, handicaps asiáticos, mais ou menos gols... dupla chance .. enfim).
Se for apostar com pouca grana... então é melhor fazer 1 aposta em alguma zebra (vencivel), ai da pra tirar uma grana legal.. pq no MMA basicamente a aposta é vitória ou derrota.. já em futebol tem varias outras opções .. (ambos marcam, handicaps asiáticos, mais ou menos gols... dupla chance .. enfim).
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- ralf scarface
- Contato:
Isso é verdade mestre. Tentei umas três vezes fazendo múltiplas em eventos do UFC e tomei na jabirocaabnerjj escreveu: ↑04 Mar 2022 09:51Apostar em MMA da pouca grana, vc tem q praticamente gabaritar um evento caso queira tirar uma grana razoavel.
Perdi uma múltipla com a derrota do Amandão, outra com a derrota do Thompson pro bilal é a última apostei naquele striker hypado que foi doutrinado pelo Katar

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Tem outras opções, KO, Sub, decisão, em que round pode acontecer dentre outras coisas, tem dupla chance tbm.abnerjj escreveu: ↑04 Mar 2022 09:51Apostar em MMA da pouca grana, vc tem q praticamente gabaritar um evento caso queira tirar uma grana razoavel.
Oremos por Bolsonaro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, eu acho q apostar em um card inteiro é um dos maiores erros q alguém poderia fazer. Não é loteca esportiva pow

UFC e Bellator foi disparado de onde tirei mais $ nos últimos 2 anos mas pow, dou um bizu no card e se for apostar em vencedor, escolho 4 lutas no máximo. E a maior parte das apostas nem faço no vencedor e sim em over/under rounds, se a luta vai pra pontos, método de vitória etc. Cada um tem seu jeito de apostar, esse tem dado certo pra mim
Não apostei nesse card, mas preparei as dicas para o Podcast e nem deu tempo de fazer.
Eu apostaria no colby por decisão, RDA por decisão, Marina por decisão, apostaria na vitória do Holland e me ferraria na derrota do Junior.
Bora firmar esse grupo galera, eu estudei o card, ouvi o podcast dos gringos e vi mais alguns palpites e na média foi isso aí que eu apostaria, apesar do crente maluco lá ser favorito com o Junior, achei que valeria o risco pq o brasileiro é casca.
Eu apostaria no colby por decisão, RDA por decisão, Marina por decisão, apostaria na vitória do Holland e me ferraria na derrota do Junior.
Bora firmar esse grupo galera, eu estudei o card, ouvi o podcast dos gringos e vi mais alguns palpites e na média foi isso aí que eu apostaria, apesar do crente maluco lá ser favorito com o Junior, achei que valeria o risco pq o brasileiro é casca.
Oremos por Bolsonaro
1.57 pro Poatan sab q vem é odd mt boa. Coloquei 100 gueds.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram